Essa série woke é um lixo. O roteirista disse que queria criar uma série mais moderna. nada mais moderno do que a guerra na ucrânia e são os homens os protagonistas. Não vimos nenhum empoderamento feminino ali. Esse empoderamento como é mostrado na série só acontece na ficção, porque em conflitos de alta intensidade são os homens os grandes protagonistas
Eu adorei mostrando a a Margaret Thatcher e a guerra das Malvinas. Agostei muito de terem mostrado os conflitos e transformações na Grã Bretanha. A Diana é uma chata sonsa irritante. Eu nunca gostei dela e me divertia com as patadas que o Príncipe Charles dava nela. Série magnifica, diferente da maior parte dos lixos contemporâneos.
serie tem tantas referências literárias. Essa serviria para a o marido da protagonista:
“Nunca, nunca se case, meu caro amigo! Este é o meu conselho: nunca se case até que você possa dizer a si mesmo que fez tudo o que era capaz, e até que você deixasse de amar a mulher de sua escolha e a tivesse visto claramente como ela é, ou então você será cruel e erro irrevogável. Case-se quando estiver velho e não servir para nada - ou tudo o que há de bom e nobre em você estará perdido. Tudo será desperdiçado em ninharias." (...) "Mas se amarre a uma mulher e, como um condenado acorrentado, perderá toda a liberdade! E tudo o que você tem de esperança e força apenas o oprime e o atormenta com pesar. " - Guerra e Paz de Tolstoi
A direção parece preguiçosa e rígida ao mesmo tempo. As cenas de luta são mal feitas, enquanto as cenas de luta na série de anime muito mais antiga pareciam mais realistas. A cena dramática realmente não funciona em termos de tom e edição, ela apenas se choca ainda mais com a sensação exagerada do show.
A escrita parece muito engraçada quando o anime teve seu quinhão de momentos de silêncio. Enquanto o anime tem um estilo noir, o Live Action é Shane Black (conhecido como o escritor do filme "Máquina Mortífera" que é horrivel). Muita comédia, sem drama suficiente. E até o drama parece forçado e barato. Os personagens também têm personalidades completamente diferentes em comparação com o original, o que o torna muito pior na minha opinião.
O elenco parece completamente errado. John Cho é muito velho para Spike e, mesmo assim, ele não chega nem perto do nível de carisma que o Spike original tinha. Daniella Pineda também foi terrivelmente errônea, já que não só traz o tipo errado de carisma para a mesa, mas também traz muita sarcasmo a ponto de se sentir irritante toda vez que está na tela. O único elenco que acertaram foi Mustafa Shakir, que realmente agiu como Jet e sentiu que estava tentando com sua performance.
A cinematografia parece tão sem vida e rígida quanto os cenários que eles construíram para o show.
Eles trouxeram Julie de volta dos mortos. E a transformou em um dos antagonistas. Não, é sério. Eu juro, não estou inventando isso. Enquanto ela estava em flashbacks e foi morta no original, aqui eles desrespeitam sua personagem da pior maneira possível e, portanto, não entendem por que ela morreu e o que isso significou para Spike. Para encurtar a história, ela se vira contra Spike, atira nele pela janela (sim, a cena da janela do anime vem da pior maneira possível), e obtemos a cena da janela completa até com a mesma música.
Ed também entrou na série ........... bem no final. Então Spike tropeça em um beco e cai inconsciente. Aqui, somos tratados com uma foto dolorosamente desconfortável em ponto de vista de um Ed animado enquanto ele tenta acordá-lo. A atuação na cena parece exagerada e, infelizmente, Ed está completamente fora do lugar. Lamento dizer, mas eles deveriam tê-la deixado de fora desta.
O único aspecto positivo é que eles trouxeram de volta Yoko Kanno e sua trilha sonora ainda impera. É sobre isso.
Está entre as piores adaptações que eu já vi junto com Death Note da netflix, Dragon Ball evolution, O conde de monte cristo de 2002, Os três mosqueteiros de 2011.
A série se passa no período da regência. Os personagens principais são quatro irmãos e quatro irmãs da família Bridgerton que começam suas vidas na alta sociedade. Eles terão que enfrentar a moral e as regras que reinam nesta sociedade, daí o surgimento de um conflito entre o desejado e o permitido. O enredo é amarrado por um tablóide com fofocas da misteriosa Lady Whistledown, que habilmente capta as mentes da classe alta, estabelecendo assim um novo vetor em suas vidas.
Os criadores da série criaram a atmosfera da Inglaterra surreal do século XIX. A imagem contém personagens de pele escura que pertencem à alta sociedade da Grã-Bretanha. Isso, por sua vez, vai contra os fatos históricos daquele período. Portanto, a série dificilmente pode ser chamada de histórica. O diretor toca em tópicos: igualdade é por sua vez uma referência a "Black Lives Matter", escolha e pressão social. O show começa como Orgulho e Preconceito, então flui suavemente para Educação Sexual. E é aí que começa a fantasia do diretor. Em vez de desenvolver de forma interessante e lógica uma das linhas principais de Daphne e Simon, no filme somos mostrados "Educação Sexual" em diferentes pavilhões do set e de diferentes ângulos. E a ideia e a personificação do conflito entre os personagens se perdem. A solução é muito simplista. O diretor deu mais atenção à sequência das cenas, mas não revelou a ação dramática e o desfecho do conflito. Outras linhas da série são chatas e desinteressantes de assistir. A principal intriga da trama ao longo de todos os 8 episódios é a exposição de Lady Whistledown.
Os atores não combinam com seus personagens. Eles falharam em transmitir o espírito daquela época. O ator Regé-Jean Page, interpretando o papel de Simon, às vezes se esquece de seu personagem e sempre caminha pelos quadris como um modelo, com fixação em sua pessoa. Isso é imediatamente aparente. A atuação de todos os atores é superficial e em alguns lugares irritante com exagero. Não dá a impressão da Inglaterra do século XIX. Há acompanhamento musical, mas não afeta o visual da imagem de forma alguma. A música simplesmente vive sua própria vida. "Bridgertons" como melodrama de supostas roupas de época não faz sucesso. Trajes como os de um desenho animado da Disney.
Os Bridgertons é um conto de fadas da Disney para adultos. Não suporta estresse psicológico durante a visualização. Apenas um show de luzes. Projeto fraco da Netflix baseado una obra de uma escritora nova-iorquina.Não tem a complexidade d eum clássico como Anna Karenina.
A lacração estragando outra obra como foi com cavaleiros. Essa nova versão vai fracassar.Kevin smith deveria ler berserk do kentaro Miura, Yu yu hakusho do Togashi, os três mosqueteiros e o conde de monte cristo do Alexandre Dumas, O senhor dos anéis do Tolkien para aprender a desenvolve ruma jornada do herói.
Melhor que Tróia, mas ainda sim um lixo. Custava ser como guerra e paz e se aterem ao texto em vez de militar? Falo do discursinho proto fmeinista na era do bronze. Esses roteiristas são escritores fracassados que acham que podem se igualar a um gigante como homero.
Globosta e seu toque de merda. Se tudo o que midas toca virava ouro, com a globosta se torna lixo. No livro enfatiza-se o caráter conservador na educação das filhas dos estancieiros gaúchos no século XIX, Sendo assim, os relacionamentos amorosos eram tratados com recato. O lixo feito pela globosta parecem mulheres contemporâneas. Não conseguem nem fazer uma caracterização descente da época. Lixo de emissora.
O Zorro (1ª Temporada)
3.1 25 Assista AgoraEssa série woke é um lixo.
O roteirista disse que queria criar uma série mais moderna.
nada mais moderno do que a guerra na ucrânia e são os homens os protagonistas. Não vimos nenhum empoderamento feminino ali. Esse empoderamento como é mostrado na série só acontece na ficção, porque em conflitos de alta intensidade são os homens os grandes protagonistas
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraEu adorei mostrando a a Margaret Thatcher e a guerra das Malvinas. Agostei muito de terem mostrado os conflitos e transformações na Grã Bretanha.
A Diana é uma chata sonsa irritante. Eu nunca gostei dela e me divertia com as patadas que o Príncipe Charles dava nela.
Série magnifica, diferente da maior parte dos lixos contemporâneos.
Daisy Jones & The Six
3.9 160deveriam terem mudado o
final da série para o Billy se divorciando da Camila para se casar com a Daisy Jones igual o John lennon fez quando conheceu a Yoko Ono.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Algumas mudanças para não ofender as sensibilidades modernas.
E não tem o clima sombrio da adaptação soviética que é mil vexes melhor.
Odisséia
3.4 1A melhor adaptação da odisseia.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraProduções americanas são em geral são puramente clichês e se apoiam exclusivamente nos efeitos especiais e cenas de ação. mas com um roteiro pobre.
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraEm meio a tanta porcaria que se produz, uma grande série sobre o explorador português a serviço da espanha, Fernaõ de Magalhães é um oásis.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista Agoraserie tem tantas referências literárias.
Essa serviria para a o marido da protagonista:
“Nunca, nunca se case, meu caro amigo! Este é o meu conselho: nunca se case até que você possa dizer a si mesmo que fez tudo o que era capaz, e até que você deixasse de amar a mulher de sua escolha e a tivesse visto claramente como ela é, ou então você será cruel e erro irrevogável. Case-se quando estiver velho e não servir para nada - ou tudo o que há de bom e nobre em você estará perdido. Tudo será desperdiçado em ninharias."
(...)
"Mas se amarre a uma mulher e, como um condenado acorrentado, perderá toda a liberdade! E tudo o que você tem de esperança e força apenas o oprime e o atormenta com pesar. " - Guerra e Paz de Tolstoi
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraToda vez que tiver problemas com insônia, eu assisto isso. Oh programa chato e com piadas sem graça. Eu adormeço rápido.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Nada mais chato e sem graça que siticon americano.
Capitão Nemo
5.0 1Um baita clássico soviético
Evita o maniqueísmo e com belas paisagens.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Americano não adapta, ele estraga.
A direção parece preguiçosa e rígida ao mesmo tempo. As cenas de luta são mal feitas, enquanto as cenas de luta na série de anime muito mais antiga pareciam mais realistas. A cena dramática realmente não funciona em termos de tom e edição, ela apenas se choca ainda mais com a sensação exagerada do show.
A escrita parece muito engraçada quando o anime teve seu quinhão de momentos de silêncio. Enquanto o anime tem um estilo noir, o Live Action é Shane Black (conhecido como o escritor do filme "Máquina Mortífera" que é horrivel). Muita comédia, sem drama suficiente. E até o drama parece forçado e barato. Os personagens também têm personalidades completamente diferentes em comparação com o original, o que o torna muito pior na minha opinião.
O elenco parece completamente errado. John Cho é muito velho para Spike e, mesmo assim, ele não chega nem perto do nível de carisma que o Spike original tinha. Daniella Pineda também foi terrivelmente errônea, já que não só traz o tipo errado de carisma para a mesa, mas também traz muita sarcasmo a ponto de se sentir irritante toda vez que está na tela. O único elenco que acertaram foi Mustafa Shakir, que realmente agiu como Jet e sentiu que estava tentando com sua performance.
A cinematografia parece tão sem vida e rígida quanto os cenários que eles construíram para o show.
Eles trouxeram Julie de volta dos mortos. E a transformou em um dos antagonistas. Não, é sério. Eu juro, não estou inventando isso. Enquanto ela estava em flashbacks e foi morta no original, aqui eles desrespeitam sua personagem da pior maneira possível e, portanto, não entendem por que ela morreu e o que isso significou para Spike. Para encurtar a história, ela se vira contra Spike, atira nele pela janela (sim, a cena da janela do anime vem da pior maneira possível), e obtemos a cena da janela completa até com a mesma música.
Ed também entrou na série ........... bem no final. Então Spike tropeça em um beco e cai inconsciente. Aqui, somos tratados com uma foto dolorosamente desconfortável em ponto de vista de um Ed animado enquanto ele tenta acordá-lo. A atuação na cena parece exagerada e, infelizmente, Ed está completamente fora do lugar. Lamento dizer, mas eles deveriam tê-la deixado de fora desta.
O único aspecto positivo é que eles trouxeram de volta Yoko Kanno e sua trilha sonora ainda impera. É sobre isso.
Está entre as piores adaptações que eu já vi junto com Death Note da netflix, Dragon Ball evolution, O conde de monte cristo de 2002, Os três mosqueteiros de 2011.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraA série se passa no período da regência. Os personagens principais são quatro irmãos e quatro irmãs da família Bridgerton que começam suas vidas na alta sociedade. Eles terão que enfrentar a moral e as regras que reinam nesta sociedade, daí o surgimento de um conflito entre o desejado e o permitido. O enredo é amarrado por um tablóide com fofocas da misteriosa Lady Whistledown, que habilmente capta as mentes da classe alta, estabelecendo assim um novo vetor em suas vidas.
Os criadores da série criaram a atmosfera da Inglaterra surreal do século XIX. A imagem contém personagens de pele escura que pertencem à alta sociedade da Grã-Bretanha. Isso, por sua vez, vai contra os fatos históricos daquele período. Portanto, a série dificilmente pode ser chamada de histórica. O diretor toca em tópicos: igualdade é por sua vez uma referência a "Black Lives Matter", escolha e pressão social. O show começa como Orgulho e Preconceito, então flui suavemente para Educação Sexual. E é aí que começa a fantasia do diretor. Em vez de desenvolver de forma interessante e lógica uma das linhas principais de Daphne e Simon, no filme somos mostrados "Educação Sexual" em diferentes pavilhões do set e de diferentes ângulos. E a ideia e a personificação do conflito entre os personagens se perdem. A solução é muito simplista. O diretor deu mais atenção à sequência das cenas, mas não revelou a ação dramática e o desfecho do conflito. Outras linhas da série são chatas e desinteressantes de assistir. A principal intriga da trama ao longo de todos os 8 episódios é a exposição de Lady Whistledown.
Os atores não combinam com seus personagens. Eles falharam em transmitir o espírito daquela época. O ator Regé-Jean Page, interpretando o papel de Simon, às vezes se esquece de seu personagem e sempre caminha pelos quadris como um modelo, com fixação em sua pessoa. Isso é imediatamente aparente. A atuação de todos os atores é superficial e em alguns lugares irritante com exagero. Não dá a impressão da Inglaterra do século XIX. Há acompanhamento musical, mas não afeta o visual da imagem de forma alguma. A música simplesmente vive sua própria vida. "Bridgertons" como melodrama de supostas roupas de época não faz sucesso. Trajes como os de um desenho animado da Disney.
Os Bridgertons é um conto de fadas da Disney para adultos. Não suporta estresse psicológico durante a visualização. Apenas um show de luzes. Projeto fraco da Netflix baseado una obra de uma escritora nova-iorquina.Não tem a complexidade d eum clássico como Anna Karenina.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraA lacração estragando outra obra como foi com cavaleiros. Essa nova versão vai fracassar.Kevin smith deveria ler berserk do kentaro Miura, Yu yu hakusho do Togashi, os três mosqueteiros e o conde de monte cristo do Alexandre Dumas, O senhor dos anéis do Tolkien para aprender a desenvolve ruma jornada do herói.
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55Melhor que Tróia, mas ainda sim um lixo.
Custava ser como guerra e paz e se aterem ao texto em vez de militar?
Falo do discursinho proto fmeinista na era do bronze.
Esses roteiristas são escritores fracassados que acham que podem se igualar a um gigante como homero.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraEssas ficções históricas realizadas nos dias de hj são impiamente uma piada.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Globosta e seu toque de merda.
Se tudo o que midas toca virava ouro, com a globosta se torna lixo.
No livro enfatiza-se o caráter conservador na educação das filhas dos estancieiros gaúchos no século XIX, Sendo assim, os relacionamentos amorosos eram tratados com recato. O lixo feito pela globosta parecem mulheres contemporâneas. Não conseguem nem fazer uma caracterização descente da época.
Lixo de emissora.
Romeo X Juliet
4.3 17Grande anime.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraPéssimo como a maioria dos seriados históricos dos EUA.
Uma ficção adolescente banal e sem profundidade.
Guerra e Paz
4.1 60 Assista AgoraBonita esteticamente, mas sem alma.
Não se aprofunda na alma russa como a versão soviética.
Ligações Perigosas
3.9 51Um grande livro adaptado de maneira mediocre pela globlixo.
Os Mosqueteiros (3ª Temporada)
4.3 28 Assista Agoralixo produzido pela Inglaterra sobre a França.
Os Mosqueteiros (2ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraUm dejeto indigo de Alexandre Dumas.
Os Mosqueteiros (1ª Temporada)
4.2 46Britânicos imaginado como seria a França do século XVII, mas sem nenhuma rela noção de como era.