O delegado e a veia dos tomates estao num abismo entre os outros"atores". As constantes brigas entre o Hugo e a advogada estilo secretaria sexy formada em malhaçao da espanha me faziam querer jogar o PC pela janela, As apresentações no inferno sao entre vergonha alheia e bregrice, mas eles com bom orcamento de producao. As reviravoltas sao tao absurdas e previsíveis que eu tinha vontade bater a cabeca na parede. Nenhum dos dancarinos sao interessantes , sendo o Hugo o pior, nem bonito ele se mantem durante a serie,parece um bebe chorao. Destaque para a Macarena, que carregou a serie nas costas. Bem arrependido de ter assistido inteira,,, coisas da quarentena,
Que bom que mantiveram o nível na 2 temporada, mesmo notando que o orçamento continuou reduzido, essa série pisa em metade do catálogo original de séries da Netflix. <3
Pelos comentários o pessoal gosta de uma apanhado de coisas aleatórias sem nexo, sem propósito... personagens sem motivação e roteiro com muitos furos. Só se salva o núcleo infantil que é muito cativante, porém com piadas preguiçosas. Mas tem seu nicho e respeito.
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Desidratado de tanto chorar.
WeCrashed (1ª Temporada)
3.6 22Bem ruim.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraMuito bommm. Já vi várias vezes os três eps. Não vejo a hora de ver o restante.
Normal People
4.4 436Que raiva que eu passei do irmao e da mae dela.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraÉ muito mais do mesmo, formula cansada. Mas ruim não é.
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraIdilico e surreal. Infelizmente.
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista AgoraEu morri com a avaliação de nível de maturidade dele ser quase ZERO.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraO delegado e a veia dos tomates estao num abismo entre os outros"atores". As constantes brigas entre o Hugo e a advogada estilo secretaria sexy formada em malhaçao da espanha me faziam querer jogar o PC pela janela, As apresentações no inferno sao entre vergonha alheia e bregrice, mas eles com bom orcamento de producao. As reviravoltas sao tao absurdas e previsíveis que eu tinha vontade bater a cabeca na parede. Nenhum dos dancarinos sao interessantes , sendo o Hugo o pior, nem bonito ele se mantem durante a serie,parece um bebe chorao. Destaque para a Macarena, que carregou a serie nas costas. Bem arrependido de ter assistido inteira,,, coisas da quarentena,
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraBem inferior a primeira. Conflitos jogados... provavelmente feita às pressas. O que salva é o elenco.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraMuito boa, porém acho que preciso de um tempo de temas tão pesados.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraComecei por q esta indicada ao Emmy. Mas achei mediana/ruim... cliché, atuações acima do tom e outras muito apagadas.
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75Personagens e "conflitos" muito lugares comuns e atuações mecânicas. Gostaria de ter gostado... mas achei pior que novela da globo.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Três eps totalmente esquecíveis. Uma pena.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Me identifiquei demais com o Ryan. 💕
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraNenhum defeito, incrível, envolvente... eu quero morar dentro dessa série!!!!!
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraQue bom que mantiveram o nível na 2 temporada, mesmo notando que o orçamento continuou reduzido, essa série pisa em metade do catálogo original de séries da Netflix. <3
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraEu amo essa mulher cara***.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Muito perfeita.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Excelente série... irreverente e arrancou muitas risadas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPelos comentários o pessoal gosta de uma apanhado de coisas aleatórias sem nexo, sem propósito... personagens sem motivação e roteiro com muitos furos. Só se salva o núcleo infantil que é muito cativante, porém com piadas preguiçosas. Mas tem seu nicho e respeito.
Fechar com "time after time" e "every breath you take"???
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraAlém de muito divertido e inteligente, cada ep é um soco no estômago... eu não estava preparado.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraMeu nível de fã de Mad Men: assisti duas vezes cada ep. uma vez pela história, e outra para admirar os detalhes e tirar uns prints dos figurinos.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQuero tatuar essa série na minha cara.
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraIncrível, mas a segunda temporada não me desceu.