Até para mim, que conheço toda a cartilha da franquia, rever a terceira parte apenas me trouxe o gosto amargo não transparecido por conta da nostalgia.
É injusto por Cameron como coadjuvante diante de um protagonista que, por mais carismático, não apresenta conflitos instigantes para a narrativa como Frye.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraCoerência narrativa é a personagem sem estrutura física ser arremessada ao disparar uma espingarda.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraSe você não se emocionar com Miguel, reveja sua empatia.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraMesmo preferindo o Mercúrio, o uso da câmera lenta apresentou eficiência no que se propõe.
A Visão do Terror
3.1 69Nem mesmo um ser de outro planeta aguentou a família Putterman.
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraProdução que tem grandes chances de agradar os tiozinhos (me sinto como um).
A Vida Depois de Yang
3.6 54Apalpei a sutileza de Yang.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUma pena ver uma direção habilidosa usar o horror convencional.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraVocê não foi o problema, David Harbour.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraAté para mim, que conheço toda a cartilha da franquia, rever a terceira parte apenas me trouxe o gosto amargo não transparecido por conta da nostalgia.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraDizer que Tarantino não tem estilo é querer se enganar.
Jackass Para Sempre
3.4 81Me pergunto se os novos integrantes irão durar por tanto tempo como os veteranos.
Magia Negra
3.6 94Inserir uma revelação abrupta nos segundos que antecedem os créditos finais foi como retirar o bloco que sustenta a torre de uma partida de Jenga.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraLoucura maior seria um spin off com os rapazes do Tenacious D.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraÉ injusto por Cameron como coadjuvante diante de um protagonista que, por mais carismático, não apresenta conflitos instigantes para a narrativa como Frye.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraSerá minha última escolha no catálogo Pixar.
O Lixo das Ruas
3.3 93Mais desorganizado que quarto de criança.
A Noiva de Chucky
2.5 682É com pesar que me despeço do Chucky de minha infância.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQuem poderia imaginar o Batman entrando pela porta da frente?
Eu Era um Homem Comum
3.4 2Talvez eu precise conhecer o curta Obake (2011).
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista AgoraSou velho ranzinza e revirei os olhos.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraNão encontrei motivos para continuar com essa franquia.
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraTu virou coadjuvante, Batman.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraAgora eu quero uma série de pelo menos 3 temporadas dessa bagaça.
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraWilliam e Brian devem ter retirado esse roteiro da lixeira de algum parquinho.