Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraGostei muito. Mas achei o filme curto.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraMuito bom. História excelente.
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraNada de especial.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraÉ dos melhores filmes da Disney Pixar.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraGostei do filme, mas é um filme parecido a muitos outros que andam por aí.
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraGostei. E na parte final fez-me tremer das mãos.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraGostei bastante. A Miley subiu uns pontinhos na minha consideração. Bom filme.
Ela e os Caras
3.1 413 Assista AgoraAdorei.
A Casa Monstro
3.4 601 Assista AgoraGostei do desfecho. É um bom filme, é diferente.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraNadinha de especial. SECANTE!
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror que já vi.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraMuito bom.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraMuito muito bom, não espera tanto. O final é impressionante.
A Caverna
2.4 301 Assista AgoraNão me colou ao ecrã, mas vê-se! Os efeitos estão um bocado fora de tempo. E aquele fim foi um pouco estranho.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraEste filme tornou uma das minhas aulas de história mais interessante!
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraEste filme é mesmo para mim, tenho de ver.
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraEstou com algumas expectativas, vamos lá ver!
Garota Mimada
3.1 464 Assista AgoraVale a pena.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraÉ o melhor dos 3. Está muito bom, mesmo.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAcabei de ver e amei. É uma história muito boa, a mensagem do filme é incrivel.
p.s - Amei a colecção das moedas! *.*
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraAcabei de ver. É super engraçado, tem humor e goza com as mentes retrogadas do mundo. Gostei, é giro.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraEstava à espera de muito mais.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraFoi o primeiro filme que vi na minha vida no cinema. Mas não são os meus preferidos, nunca consegui acabar de ver os seguintes.
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraSe não fosse a Britney, não era Crossroads ;D