O plot da Aimee, do Adam com o pai e do Eric que se salvaram. Achei decepcionante o que fizeram com a Ruby, o Jacksson cheio de potencial so colocaram uma história pra tapar buraco.
Pq não seguiram com a Kamala e o Manish?? ele somente apareceu no final durante alguns segundos. Fabi e Aneesha simplesmente ignoraram. Davi e Ben é simplesmente ridículo, ele é insuportável, ela deveria ter ficado com o Paxton (se ele não tivesse se tornado professor logicamente), ou sozinha para novas possibilidades. Totalmente desnecessário a Davi e a Margot brigando pelo Ben. O drama da Davi com a faculdade também, tipo, ela sempre foi a melhor aluna e não é aceita em nenhuma? Fazer o Paxton ter saído da faculdade, voltado pra escola como treinador, se apaixonado pela professora e depois voltar pra faculdade, oi?
Enfim, nas outras temporadas as personagens tinham crescido e amadurecido, parece que jogaram tudo pro ar nessa, ignoraram vários arcos legais e interessantes.
Gostei do desfecho e de como eles "brincaram"com as teorias mais comuns (eu inclusive achei que era realidade virtual e meu marido Aliens kkkkk). Só não dou 5 estrelas pq enrolaram mto com o arisu chorando no ultimo episodio, podiam ter feito um jogo mais emocionante ou algo assim.
Acho incrível como é uma das poucas series em que as mulheres são muito mais fodonas que os homens
Queria que a Rita ficasse com o filho do pastor, achei sem graça ela continuar com o formiga depois que ele foi preso. Acho que ela com o filho do pastor daria pra fazer um bom arco. Nando foi meio babaca com a esposa, mas ator é melhor que tem na serie (e a melhor historia tbm)
Muita expectativa pelo soldier boy, black noir e pela victoria pra ser varios nadas. Butcher pior personagem e o insuportável do Hughie indo pelo mesmo caminho.
única coisa boa foi o Samuel ter morrido, assim sabemos que ele não volta. Final da Cay foi péssimo, shipava muito ela com o Phillipi, tentou ajudar o Samuel e ainda foi demitida. Omar nessa temporada fez varios nadas. Não entendi ate agora o motivo de terem colocado o Bilal (kkkk) na serie, não agregou nadinha. Ivan um querido, ele junto com a Isadora fizeram a temporada ser melhorzinha. Achei um absurdo o pai do Ivan pegar o Patrick e ninguém falar nada??? Tipo oi pedofilia, trataram como super ok. Samuel extremamente prepotente insuportável, falando que não ia levar a culpa pelo Benjamin sendo que ele que escondeu o corpo, sinceramente alem de tudo ele é um péssimo amigo, nem faz sentido as pessoas ficarem tanto do lado dele. Rebe e Mencia pldd que coisa insuportável, e são boas personagens, não sei pq fizeram isso com elas.
Achei sem sentido o Guzman terminar com a Nadia, depois de todo o empenho que tiveram pra ficar juntos. Samuel sempre insuportável, falando pra Ari "ah nunca achei que uma menina como vc me notaria". Me poupe né, todas as outras eram iguais. Gostei do desenvolvimento da Cay, Phillipe foi um bosta mas acho que tem redenção. Ander me irritou muito. Não tinha necessidade nenhuma da Rebe ter perdoado o Samuel pelo o que ele fez, achei que vacilaram com ela nisso. Não gostei das cenas excessivas de sexo e do fato de não terem focado que o armando é um pedófilo fdp.
No mais gostei dos personagens novos, achei a temporada fácil de assistir também, bem inferior as outras mas não ruim como estão colocando
Muita enrolação, não entendi o primeiro episódio (que começa com o que achamos que é a Jackie morrendo), pra depois ela morrer de frio. Achei sem graça o Adam ter morrido, criaram todo um suspense sobre a chantagem pra ser o Jeff. A personagem da nat adulta me irritava, não achei que combinava com ela adolescente, diferente de todas as outras que ficaram muito boas
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraConseguiram estragar uma serie com esse elenco, meu senhor
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Kaneki insuportável
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraA pior de todas, personagens novos não cativaram (ao contrario inclusive). Os que eram legais da outra temporada se foram.
O plot da Aimee, do Adam com o pai e do Eric que se salvaram. Achei decepcionante o que fizeram com a Ruby, o Jacksson cheio de potencial so colocaram uma história pra tapar buraco.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraTemporada extremamente fraca comparada as outras.
Pq não seguiram com a Kamala e o Manish?? ele somente apareceu no final durante alguns segundos.
Fabi e Aneesha simplesmente ignoraram.
Davi e Ben é simplesmente ridículo, ele é insuportável, ela deveria ter ficado com o Paxton (se ele não tivesse se tornado professor logicamente), ou sozinha para novas possibilidades.
Totalmente desnecessário a Davi e a Margot brigando pelo Ben.
O drama da Davi com a faculdade também, tipo, ela sempre foi a melhor aluna e não é aceita em nenhuma?
Fazer o Paxton ter saído da faculdade, voltado pra escola como treinador, se apaixonado pela professora e depois voltar pra faculdade, oi?
Enfim, nas outras temporadas as personagens tinham crescido e amadurecido, parece que jogaram tudo pro ar nessa, ignoraram vários arcos legais e interessantes.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraArisu chato d+ nessa temporada mdssss.
Gostei do desfecho e de como eles "brincaram"com as teorias mais comuns (eu inclusive achei que era realidade virtual e meu marido Aliens kkkkk). Só não dou 5 estrelas pq enrolaram mto com o arisu chorando no ultimo episodio, podiam ter feito um jogo mais emocionante ou algo assim.
Acho incrível como é uma das poucas series em que as mulheres são muito mais fodonas que os homens
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Como assim o pessoal não gostou? Essa temporada é ótima
A Model Family
3.5 11 Assista AgoraA serie é boa, mas principal é extremamente burro e irritante
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraO doni é chato d+
Queria que a Rita ficasse com o filho do pastor, achei sem graça ela continuar com o formiga depois que ele foi preso. Acho que ela com o filho do pastor daria pra fazer um bom arco. Nando foi meio babaca com a esposa, mas ator é melhor que tem na serie (e a melhor historia tbm)
Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraFoi tudo que o 3 filme tentou e não conseguiu (e ainda assim foi uma temporada fraquinha)
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraÉ bem adolescente, mas eu gostei bastante, divertido e tem uma boa estética
Hometown ChaChaCha
4.4 93 Assista AgoraMaravilhoso
The Flower of Evil
4.5 59 Assista Agora0 defeitos
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada bem fraca, muito filler, plot não desenvolveu.
Muita expectativa pelo soldier boy, black noir e pela victoria pra ser varios nadas. Butcher pior personagem e o insuportável do Hughie indo pelo mesmo caminho.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraAchei superestimada, é uma boa serie, mas enrola MUITO ate chegar nas coisas. Achei o Mark um chato
, não fez sentido nenhum pra mim ele enrolando tanto no ultimo episodio para falar com a irmã dele
Elite (5ª Temporada)
2.8 124A pior de todas,
única coisa boa foi o Samuel ter morrido, assim sabemos que ele não volta. Final da Cay foi péssimo, shipava muito ela com o Phillipi, tentou ajudar o Samuel e ainda foi demitida. Omar nessa temporada fez varios nadas. Não entendi ate agora o motivo de terem colocado o Bilal (kkkk) na serie, não agregou nadinha. Ivan um querido, ele junto com a Isadora fizeram a temporada ser melhorzinha. Achei um absurdo o pai do Ivan pegar o Patrick e ninguém falar nada??? Tipo oi pedofilia, trataram como super ok. Samuel extremamente prepotente insuportável, falando que não ia levar a culpa pelo Benjamin sendo que ele que escondeu o corpo, sinceramente alem de tudo ele é um péssimo amigo, nem faz sentido as pessoas ficarem tanto do lado dele. Rebe e Mencia pldd que coisa insuportável, e são boas personagens, não sei pq fizeram isso com elas.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Achei sem sentido o Guzman terminar com a Nadia, depois de todo o empenho que tiveram pra ficar juntos. Samuel sempre insuportável, falando pra Ari "ah nunca achei que uma menina como vc me notaria". Me poupe né, todas as outras eram iguais. Gostei do desenvolvimento da Cay, Phillipe foi um bosta mas acho que tem redenção. Ander me irritou muito. Não tinha necessidade nenhuma da Rebe ter perdoado o Samuel pelo o que ele fez, achei que vacilaram com ela nisso.
Não gostei das cenas excessivas de sexo e do fato de não terem focado que o armando é um pedófilo fdp.
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54Gente o que significa um barão? kkkk
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraA dancinha do começo é ótima. Elenco maravilhoso mas tenho preferencia pelo Eagly <3
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Meu senhor uma hora deles falando na mesa
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Achei essa fraca, ainda mais se comparar com a 1 temporada. Não teve um bom desenvolvimento dos personagens e alguns momentos são bem cansativos.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraA serie começa muito boa, mas acho que se perde
Muita enrolação, não entendi o primeiro episódio (que começa com o que achamos que é a Jackie morrendo), pra depois ela morrer de frio. Achei sem graça o Adam ter morrido, criaram todo um suspense sobre a chantagem pra ser o Jeff. A personagem da nat adulta me irritava, não achei que combinava com ela adolescente, diferente de todas as outras que ficaram muito boas
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraTodo mundo morre que ódio. Tenho esperanças que o Cheong San volte na 2 temporada, não superei a morte dele. No mais a serie é 10/10
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Segunda temporada bem ruinzinha
mataram os melhores personagens (chloe e Mitch). Jacksson insuportável mds
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraGostei bastante da serie, mas o Fisk merecia uma volta/morte melhor