Fazia tempo que não tinha tantos estilos de filme que gosto em um só. Animação, kung-fu, aventura/comédia, lição de vida, crianças criadas pelo pãe ou mãe. 1 dos meus presentes de aniversário. Além disso me divertir com minha esposa. Fantástico.
Não é pra ser uma história de Romance em que tem o "E viveram felizes para sempre". A proposta não é esta e fica claro desde a sinopse. Pra mim categorizo como aqueles dramas que é simplesmente uma história que narra fatos e sem um final redondinho. Gostei bastante do filme. E para quem achou o "Q" trouxão, sim pode ser que sim, mas ele correu atrás do que queria, para não ser um adulto frustrado com os "se" da vida.
Não tenho do que me queixar, tiveram mutas Team Fight's, ótimas por sinal. E o melhor, consegui ver o Homem Aranha cômico que só tinha visto/apreciado a ultima vez nos quadrinhos e nos desenhos animados antigos, este sim é o verdadeiro Homem Aranha.
Um começo enrolado que não precisava, sem ação que estes dois heróis representam, e um meio e final já esperado, mas bom. Os spoilers, teasers, trailers e afins que acabaram deixando sem graça o filme em si.
Tem cenas muito engraçadas, não se compara a Deby Loyd mas mesmo estilo. Além de qualquer crítica e de qualquer coisa que está rolando entre EUA e Coréia, Rogen mais uma vez imprimiu seu estilo comediante e Franco me impressionou com sua atuação. Assistam e verão.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQuando saiu o filme achei q seria mais do mesmo. Assisti esse ano e me surpreendi. Baita filmaço. Trilha sonora, mensagem, enfim...
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
3.2 48 Assista AgoraDivertido demais viu. Bonzão para ver em família.
Alerta Vermelho
3.1 528Filme para ver em família. Soft e divertido.
Din e o Dragão Genial
3.9 111 Assista AgoraFazia tempo que não tinha tantos estilos de filme que gosto em um só. Animação, kung-fu, aventura/comédia, lição de vida, crianças criadas pelo pãe ou mãe. 1 dos meus presentes de aniversário. Além disso me divertir com minha esposa. Fantástico.
"Toda honra e glória a Ti Senhor". #NovoCiclo
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraFilme com clichê que não se pode julgar pela primeira cena para não correr o fato de se decepcionar.
Percebi CGI em uma cena no final clara
Pela lição de paternidade merece ser visto.
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista AgoraQuer aprender sobre gerir novas equipes de trabalho, conceitos de liderança, lições de vida? Assiste aí! Filmaço!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAlguém gostou disso? Me convença em alguma coisa por favor kkkkkkk
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraCara, que trilha sonora, que cenografia. Me senti em Blade Runner de 1982
Dead Rising: Watchtower - O Filme
2.5 126Sabe aquele filme trash da seção da tarde? Pois bem é este. Para quem gosta é uma boa pedida.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraNão é pra ser uma história de Romance em que tem o "E viveram felizes para sempre". A proposta não é esta e fica claro desde a sinopse. Pra mim categorizo como aqueles dramas que é simplesmente uma história que narra fatos e sem um final redondinho. Gostei bastante do filme. E para quem achou o "Q" trouxão, sim pode ser que sim, mas ele correu atrás do que queria, para não ser um adulto frustrado com os "se" da vida.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNostálgico como pensei. Produção, trilha, fotografia impecáveis.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraO que salvou o filme foi a ótima atuação de Ben Afleck, de resto um filme mediano.
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraÓtimas cenas de ação. Mas a história é um mais do mesmo de filmes de espionagem/ policiais.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNão tenho do que me queixar, tiveram mutas Team Fight's, ótimas por sinal. E o melhor, consegui ver o Homem Aranha cômico que só tinha visto/apreciado a ultima vez nos quadrinhos e nos desenhos animados antigos, este sim é o verdadeiro Homem Aranha.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraCome to the Aliance!
Trilha sonora, cenário, batalhas épicas. Me senti num verdadeiro RPG.
Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
2.8 144 Assista AgoraTão genérico quanto o próprio nome. Saudades quando se fazia bons filmes policiais.
Estrada para Perdição
3.9 399Que filme, que final!!!
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraEstes viajantes do futuro são foda.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm começo enrolado que não precisava, sem ação que estes dois heróis representam, e um meio e final já esperado, mas bom. Os spoilers, teasers, trailers e afins que acabaram deixando sem graça o filme em si.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraMuito louco esse filme.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KAtuações fantásticas de Sean Penn e Michelle Pfeiffer
Chef
3.7 784 Assista AgoraQuer uma lição de empreendedorismo? Veja esse filme.
Para o Que Der e Vier
2.4 106 Assista AgoraZach Galifianakis ta um louco engraçado. Esse cara é fera demais.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraTem cenas muito engraçadas, não se compara a Deby Loyd mas mesmo estilo. Além de qualquer crítica e de qualquer coisa que está rolando entre EUA e Coréia, Rogen mais uma vez imprimiu seu estilo comediante e Franco me impressionou com sua atuação. Assistam e verão.