A ascenção do heroi do harém. Um anime que começou bem legal e se manteve até ter filó e raphtalia, mas depois começou essa palhaçada do principal ficar OP do nada e juntar um harem, caiu muito o nivel, me lembrou bastante sword art online
Meu Deus que temporada absurda, certamente ta no top 3 de sagas da minha vida (toguro yuyu hakusho e chimera ant hxh), lutas sinistras, personagens bons indo jogar no vasco e tudo com uma abertura sensacional!
Muito bom, só esperava que escalasse menos poder logo de cara, acho que as maldições especiais deveriam ser mais fortes (ou os protagonistas serem mais fracos). Aconteceu a mesma coisa com demon slayer, que enfrentaram luas superiores já na terceira temporada.
Que saudades dessa vibe game of thrones, muito boa série! Gostei muito do Aemond e do daemon como "anti herois" e da Rhaenerys jovem que aparentava ser mais má na primeira parte.
Quantos comentários distoantes, uns amando a série (não sei até que ponto é provocação) e outros odiando. Acho mais confiável a nota do imdb 6.6... Não me parece boa coisa
Não achei nada parecido com o personagem do Tom Cruise mas é uma boa série, se sair segunda temporada vou assistir, mas claro, não ta nem no top 20 das minhas séries
Temporada quase impecável, unico ponto negativo foi terem acabado com o personagem do Johnathan Byers, fora isso muito bom. Melhor temporada até agora.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAchei muito bom, nota 8/10, só que vim de uma temporada de jujutsu ne, aí é ate injusto comparar
Tate no Yuusha no Nariagari (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraA ascenção do heroi do harém.
Um anime que começou bem legal e se manteve até ter filó e raphtalia, mas depois começou essa palhaçada do principal ficar OP do nada e juntar um harem, caiu muito o nivel, me lembrou bastante sword art online
Reacher (2ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira temporada, só achei que deveria ter melhor desenvolvido o AM. muito corrida no final, mas quase impecável
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraMeu Deus que temporada absurda, certamente ta no top 3 de sagas da minha vida (toguro yuyu hakusho e chimera ant hxh), lutas sinistras, personagens bons indo jogar no vasco e tudo com uma abertura sensacional!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMuito bom, só esperava que escalasse menos poder logo de cara, acho que as maldições especiais deveriam ser mais fortes (ou os protagonistas serem mais fracos). Aconteceu a mesma coisa com demon slayer, que enfrentaram luas superiores já na terceira temporada.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 670 Assista AgoraAs atuações são boas, porém a série é extremamente maçante, levei meses para terminá-la. Muitos episódios repetitivos que poderiam ter sido cortados.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 254Teve muitos altos e baixos, teve um ritmo inconsistente e o final me decepcionou um pouco, mas vai deixar saudades
A Queda da Casa de Usher
4.0 282 Assista Agoracoitado do cantor
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 232 Assista Agoraum final digno para a série mas que deixou muitas pontas soltas.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraUm pouco inferior a primeira, mas ainda sim excelente
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraQue saudades dessa vibe game of thrones, muito boa série! Gostei muito do Aemond e do daemon como "anti herois" e da Rhaenerys jovem que aparentava ser mais má na primeira parte.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraSensacional
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 789 Assista AgoraQuantos comentários distoantes, uns amando a série (não sei até que ponto é provocação) e outros odiando. Acho mais confiável a nota do imdb 6.6... Não me parece boa coisa
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Foi legalzinho mas forçou muito nas lutas e ficou muito inferior a primeira temporada, o arco do trem foi excelente, mas depois foi fraquinho.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 165 Assista AgoraNão achei nada parecido com o personagem do Tom Cruise mas é uma boa série, se sair segunda temporada vou assistir, mas claro, não ta nem no top 20 das minhas séries
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraExcelente série, não ia muito com a cara do Chris Pratt não por causa da pecha de ator bobão, mas se mostrou muito versátil.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Começou a todo vapor, mas foi perdendo o fôlego na reta final, no geral uma boa temporada de uma ótima série
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTemporada quase impecável, unico ponto negativo foi terem acabado com o personagem do Johnathan Byers, fora isso muito bom. Melhor temporada até agora.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAlguem me explica porque cagaram o personagem do Jonhathan Byers? Vacilo demais
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Alguns episódios são realmente muito bons, outros fraquinhos, na media fica apenas uma serie legalzinha, mas nada demais.
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Após um deslize de ter uma terceira temporada fraca, essa foi excelente
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 740 Assista AgoraSensacional, zero defeitos
Shurato
3.9 77Anime muito ruim, envelheceu muito mal, a única coisa que prestou foi o Gai e o design legal das armaduras.
Halo (1ª Temporada)
3.6 86Sensacional a série, gostei demais, até animei de jogar halo