O anime é legal, mas não consigo enxergar esse hype todo da galera, esse plot armor do protagonista é tão irritante quanto o do tanjiro. Me parece uma mistura de isekai com shounen clichê
Filme interessante, mas assim como o irlandes, scorcese pra mim perdeu a mão e exagerou no tempo de filme, para um filme valer 3:30 de duração tem que ser uma obra prima, o que não é o caso.
A ascenção do heroi do harém. Um anime que começou bem legal e se manteve até ter filó e raphtalia, mas depois começou essa palhaçada do principal ficar OP do nada e juntar um harem, caiu muito o nivel, me lembrou bastante sword art online
Gosto muito de assistir filmes, mas não entendo de linguajar de cinéfilo, mas o filme me trouxe um clima muito aconchegante e uma historia muito bem contada. Então pra mim isso já basta. filmão
Filme de sessão da tarde cheio de clichês de familia mexicana, imitação barata do enredo de homem de ferro 1 e cheio de discursos woke no meio. Além disso tem vilão que tentam humanizar. Filme de herói já ta ficando em decadencia há uns 5 anos já. já cheguei com poucas expectativas e foi pior que eu imaginava. Nota 5 de 10, mediocre
Sou muito fã do Christopher Nolan, mas está perdendo a mão nos ultimos filmes, desde o seu melhor filme (Interstellar), só saiu filme abaixo do nivel Nolan, como Dunkirk e Tenet. Esse filme não é ruim, mas são 3 horas de um filme bem parado com um elenco recheado de atores de alto escalão que ao meu ver não entrega a expectativa que foi gerada. Vai muito bem nas tecnicalidades, mas peca na execução e ritmo
Meu Deus que temporada absurda, certamente ta no top 3 de sagas da minha vida (toguro yuyu hakusho e chimera ant hxh), lutas sinistras, personagens bons indo jogar no vasco e tudo com uma abertura sensacional!
Muito bom, só esperava que escalasse menos poder logo de cara, acho que as maldições especiais deveriam ser mais fortes (ou os protagonistas serem mais fracos). Aconteceu a mesma coisa com demon slayer, que enfrentaram luas superiores já na terceira temporada.
O pior filme dos quatro filmes e vou dizer porque: 1- As cenas de luta claramente caíram de qualidade, o que antes o soco parecia que pegava, agora lembra aqueles filmes genéricos de hollywood que o cara nem acerta 2- Repetiram o cenario de filmes anteriores (ou praticamente isso, naquele cenario das armaduras samurai) 3- terno de kevlar 4- John wick descendo escada estilo neymar na copa 5- filme longo demais, ficou cansativo Dito tudo isso, ficou meio cansativo essa série de filmes, esse é apenas um filme ok
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraO anime é legal, mas não consigo enxergar esse hype todo da galera, esse plot armor do protagonista é tão irritante quanto o do tanjiro. Me parece uma mistura de isekai com shounen clichê
Assassinos da Lua das Flores
4.1 603 Assista AgoraFilme interessante, mas assim como o irlandes, scorcese pra mim perdeu a mão e exagerou no tempo de filme, para um filme valer 3:30 de duração tem que ser uma obra prima, o que não é o caso.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAchei muito bom, nota 8/10, só que vim de uma temporada de jujutsu ne, aí é ate injusto comparar
Tate no Yuusha no Nariagari (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraA ascenção do heroi do harém.
Um anime que começou bem legal e se manteve até ter filó e raphtalia, mas depois começou essa palhaçada do principal ficar OP do nada e juntar um harem, caiu muito o nivel, me lembrou bastante sword art online
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraGosto muito de assistir filmes, mas não entendo de linguajar de cinéfilo, mas o filme me trouxe um clima muito aconchegante e uma historia muito bem contada. Então pra mim isso já basta. filmão
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraSério, o que viram de bom nesse filme?
Besouro Azul
3.2 553 Assista AgoraFilme de sessão da tarde cheio de clichês de familia mexicana, imitação barata do enredo de homem de ferro 1 e cheio de discursos woke no meio. Além disso tem vilão que tentam humanizar. Filme de herói já ta ficando em decadencia há uns 5 anos já.
já cheguei com poucas expectativas e foi pior que eu imaginava.
Nota 5 de 10, mediocre
Oppenheimer
4.0 1,0KSou muito fã do Christopher Nolan, mas está perdendo a mão nos ultimos filmes, desde o seu melhor filme (Interstellar), só saiu filme abaixo do nivel Nolan, como Dunkirk e Tenet. Esse filme não é ruim, mas são 3 horas de um filme bem parado com um elenco recheado de atores de alto escalão que ao meu ver não entrega a expectativa que foi gerada. Vai muito bem nas tecnicalidades, mas peca na execução e ritmo
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira temporada, só achei que deveria ter melhor desenvolvido o AM. muito corrida no final, mas quase impecável
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraMeu Deus que temporada absurda, certamente ta no top 3 de sagas da minha vida (toguro yuyu hakusho e chimera ant hxh), lutas sinistras, personagens bons indo jogar no vasco e tudo com uma abertura sensacional!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMuito bom, só esperava que escalasse menos poder logo de cara, acho que as maldições especiais deveriam ser mais fortes (ou os protagonistas serem mais fracos). Aconteceu a mesma coisa com demon slayer, que enfrentaram luas superiores já na terceira temporada.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAs atuações são boas, porém a série é extremamente maçante, levei meses para terminá-la. Muitos episódios repetitivos que poderiam ter sido cortados.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Teve muitos altos e baixos, teve um ritmo inconsistente e o final me decepcionou um pouco, mas vai deixar saudades
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraO pior filme dos quatro filmes e vou dizer porque:
1- As cenas de luta claramente caíram de qualidade, o que antes o soco parecia que pegava, agora lembra aqueles filmes genéricos de hollywood que o cara nem acerta
2- Repetiram o cenario de filmes anteriores (ou praticamente isso, naquele cenario das armaduras samurai)
3- terno de kevlar
4- John wick descendo escada estilo neymar na copa
5- filme longo demais, ficou cansativo
Dito tudo isso, ficou meio cansativo essa série de filmes, esse é apenas um filme ok
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraGostei desse filme, menos que o anterior.
Fiquei meio decepcionado pelo
cliff hanger
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista Agoracoitado do cantor
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraFilme bem divertido que é o que realmente importa num filme.
Tango e Cash: Os Vingadores
3.2 237 Assista AgoraPoxa gostei desse filme, não entendi porque não teve continuação, tem uma vibe bem maquina mortifera
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista Agoraum final digno para a série mas que deixou muitas pontas soltas.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraUm pouco inferior a primeira, mas ainda sim excelente
Creed III
3.4 237 Assista AgoraFaltou o balboa no filme e a luta final deixou um pouco a desejar, mas é um bom filme, porém inferior aos outros.
Tratamento de Choque
3.3 513Aquele filme que é ruim mas é bom
007: Cassino Royale
3.8 878 Assista AgoraSegundo melhor filme do Zezé sete até hoje
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraFilme bem divertido, roteiro bem orquestrado