Pior temporada até agora, virou uma série boba de comédia, não tem mais objetivo nenhum. Obrigado roteiristas da netflix como sempre com toque de midas de bosta, transformando tudo em fezes.
Resumo da temporada: Muito blablabla, batalhas boas só que animadas a 15fps e um final decente. Pra mim a série foi excelente até a segunda temporada mesmo com a qualidade da animação de cenas de ação bem questionável. A partir da terceira temporada começou a historia ser improvisada pelo autor, 3ª temporada horrível e 4ª mediana/boa.
Apesar do roteiro manjado do personagem orfão que descobre que tem poderes, achei bem interessante, principalmente por ter aquela linda da Alessandra Negrini.
Um exemplo de anime com personagens incríveis com um potencial imenso, mas extremamente mal executaod, tudo aqui não funciona, roteiro cagado, coisas sem pé nem cabeça e por aí vai. Pior anime que assisti em 2021 até agora.
Temporada excelente, mas a série tem um problema sério de fazer os personagens muito parecidos uns com outros na aparencia, personagens loiros são identicos uns aos outros e caucasianos também todos iguais.
Tão boa ou melhor que a primeira temporada, uma série simples que te da uma atmosfera de anos 80 muito boa! A unica coisa que não gosto dessa série é o núcleo "adolescente" com atores de 22 anos. Na próxima temporada poderiam colocar os atores que apareceram no karate kid 3 pra completar a historia!
Para mim foi a melhor, senão a segunda melhor temporada de vikings, foi um pouco apressada, eu sei, mas concluiu da forma que deveria ter sido concluída, exceto:
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Sensacional a série, gostei demais, até animei de jogar halo
Shurato
3.9 77To na metade ta temporada e não to aguentando mais, foi pura nostalgia, pq ô anime ruim hein e a dublagem não ajuda.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraMelhor temporada!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraBom anime, se não tivessem aquelas cenas bobas de comedia seria melhor
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraBoa parte da temporada foi legal, pena que alguns episódios foi puramente nada acontece feijoada. principalmente o da carol perseguindo o rato
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101temporada ok, se não fosse essa dublagem ridícula (que está virando tendência) de usar meme o tempo todo seria bem melhor
Futurama (7ª Temporada)
4.4 30 Assista AgoraQue final sensacional, vai deixar saudades
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraPior temporada até agora, virou uma série boba de comédia, não tem mais objetivo nenhum. Obrigado roteiristas da netflix como sempre com toque de midas de bosta, transformando tudo em fezes.
Futurama (6ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraSalvo alguns episódios realmente bons, achei que a nova fase da série bem inferior à antiga.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraPica das galaxias!!
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Resumo da temporada: Muito blablabla, batalhas boas só que animadas a 15fps e um final decente. Pra mim a série foi excelente até a segunda temporada mesmo com a qualidade da animação de cenas de ação bem questionável. A partir da terceira temporada começou a historia ser improvisada pelo autor, 3ª temporada horrível e 4ª mediana/boa.
Futurama (5ª Temporada)
4.3 10 Assista AgoraA série em formato de filme ficou legal em alguns pontos e ruim em outros, mas manteve a qualidade futurama de ser.
Dr. Stone (2ª Temporada)
4.1 20Nem sei como avaliar essa temporada, acabou sem eu nem perceber que tinha acabado, foi legalzinha, mas nao melhor que a primeira temporada.
Futurama (4ª Temporada)
4.3 13 Assista AgoraEssa temporada deu uma oscilada mas teve episódios muito bons
Futurama (3ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraTemporada sensacional, até agora do que já vi foi a melhor num todo, apesar de sentir falta da dublagem do Aldo Cezar no Bender
Futurama (2ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraAaaaah agora entendi! Saudades do dublador original do Bender, Aldo Cezar, que por sinal Bender é o melhor personagem da série disparado.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraAchei bem melhor que the boys
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Apesar do roteiro manjado do personagem orfão que descobre que tem poderes, achei bem interessante, principalmente por ter aquela linda da Alessandra Negrini.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraUm exemplo de anime com personagens incríveis com um potencial imenso, mas extremamente mal executaod, tudo aqui não funciona, roteiro cagado, coisas sem pé nem cabeça e por aí vai. Pior anime que assisti em 2021 até agora.
Os Simpsons (29ª Temporada)
4.1 8 Assista Agora10 anos sem assistir os simpsons e continua com a mesma qualidade, é incrível isso!
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Temporada excelente, mas a série tem um problema sério de fazer os personagens muito parecidos uns com outros na aparencia, personagens loiros são identicos uns aos outros e caucasianos também todos iguais.
Hunter x Hunter II (Arco 5: Greed Island)
4.3 30Killua = Hiei
Gon = Yusuke
Leorio = Kuwabara
Kurapika = Kurama (com uma pitada de shun)
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraTão boa ou melhor que a primeira temporada, uma série simples que te da uma atmosfera de anos 80 muito boa! A unica coisa que não gosto dessa série é o núcleo "adolescente" com atores de 22 anos.
Na próxima temporada poderiam colocar os atores que apareceram no karate kid 3 pra completar a historia!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraPara mim foi a melhor, senão a segunda melhor temporada de vikings, foi um pouco apressada, eu sei, mas concluiu da forma que deveria ter sido concluída, exceto:
27 e Ingrid tinham que ter morrido, dois fdps
obs.: Ubbe é top demais, desbancou os taxistas e ainda é o personagem mais foda da série