Gostei muito dessa temporada, até em episódios que achava que seria uma porcaria, foram bons como por exemplo o episódio do picles. A criatividade dos caras me inveja.
Depois de uma semana tive que voltar aqui pra mudar a nota, depois que para pra pensar, o final não foi tão bom, a série em si é ótima, mas achei que pecou no final.
A série tem lá a sua qualidade, mas é mais do mesmo, as séries e filmes do José Padilha tem sua marca registrada o que pode ser bom ou ruim. Nesse caso vi o Rufus muito parecido com o capitão nascimento (narração soturna, descontrolado e por aí vai). Boa série mas muita repetição das outras coisas que ele já fez.
A série é boa, porém esse gênero já está muito batido, apesar dessa série ser uma das melhores, já existem bones, lie to me, castle e etc. Um cara que tem habilidades especiais que faz trabalho policial com uma mulher (geralmente caucasiana de olhos azuis) que geralmente rola um clima entre eles, mas o desenrolar disso só acontece la pras ultimas temporadas pra segurar o publico. Achou isso familiar? quase toda serie policial tem isso. Apesar de tudo os personagens do outro mundo são muito bons.
O começo foi sensacional, mas aí a serie foi perdendo um pouco do fôlego que só retomou no final, assim como a maioria das séries com temporadas longas. Como ponto negativo posso ressaltar o resquício de norman bates no ator Freddie Highmore (meu chará) e também por que diabos toda cirurgia a pressão do paciente aumenta, isso é normal? Como pontos positivos posso ressaltar as atuações, eles focam na historia de cada personagem muito bem, cada personagem é muito bem explorado e a genialidade e a sinceridade do Dr Murphy são os pontos altos da série.
A série continua sendo muito boa, mas acho que decaiu um pouco nessa temporada, muito dramalhão, pelo menos saiu uma das piores personagens da serie, a Rachel, o Mike apesar de não ficar muito pra trás, ele era um bom personagem no início da série, agora a série vai se tratar apenas dos chefões e nada de novatos. Parece que está na reta final. A série depois de algumas temporadas vc já começa a prever o que vai acontecer ,parece que tem um script pronto em cada caso, pelo menos até agora com o Mike.
Tem um pouco de série nesse plot twist.... Achei que a série até que encerrou razoavelmente bem, apesar do final novela das oito com esse deus ex machina e ter um roteiro mais furado que queijo suiço. Primeiramente vou falar das coisas que não gostei, além das coisas citadas anteriormente tem a parte de que não gostei da atuação do Cole e nem da Cassandra, achei a Sandra anenberg uma vilã bem fraquinha, preferia que fosse o filho deles, faria mais sentido. Dos pontos positivos eu gostei da Jennifer, um pouco do Ramse (este daria um ótimo vilão) e da Katarina. O restante foi meio irrelevante. Sei que séries e filmes de viagem no tempo dão muito trabalho amarrar a historia, mas eu sempre avalio bem porque gosto do tema, mas essa temporada apesar de ser a melhor depois da primeira não achei que foi o melhor encerramento esperado, fugiu demais do tema do virus. Parece que ficaram sem ideias depois de abordar a ideia desse negocio.
Deu uma melhorada mas mesmo assim não é uma série boa desde a segunda temporada... Tem tantos furos quanto um queijo suíço, além das cenas ridículas de tiro que a arma parece ser de espoleta, tem o clichê de personagem nerd tem q falar rápido (Terrific e Felicity) e por último o péssimo vilão do primeiro arco, Cayden James, o cara nem abre a boca quando fala que personagem patético. Tirando isso teve lá suas coisas positivas, como a volta da Laurel, boa interpretação da Dinah e o excelente vilão Diaz... Quando pensei que a série iria embalar de novo fazem um final cagado e com cliffhanger bem babaca. Provavelmente não assistirei a próxima temporada assim como the flash. ah e já ía esquecendo do vai e vem do Oliver queen aposentado, oliver queen volta a ativa, chato pra caramba.
Achei essa temporada bem inferior as outras (mesmo com aquele final ridículo da terceira), nada de original, ainda mais q o vilão dessa temporada era mistura do Majin Boo (absorvia todo mundo) e tinha algumas referencias a matrix no final. Achei ruim por que tinham algumas incoerências como barry ser tão rápido a ponto de parar o tempo mas mesmo assim levar tiros e socos com um reflexo pior que o meu. No final teve um cliff hangerzinho barato como toda temporada pra tentar ver se alguém assiste a próxima temporada, mas meu fôlego já acabou pra essa série, apesar de ser um vilão bom, a série já deu o que tinha que dar. Obs.: Arrow consegue ser pior que essa série.
Achei que essa temporada teve coisas boas e ruins, das ruins poderia citar ra's al ghul que está patético, a bárbara kean virou uma feminazi e o Jeremiah nem se compara ao jerome... além disso parece que terminou sem terminar. A série tem ótima qualidade, mas cagaram no pau com esse finalzinho de temporada. Dos prós eu gostei da sophia falcone, do jerome, do pinguim e alguns outros personagens, ficou bem bagunçando é verdade, mas gostei do caos de vários vilões bagunçando a cidade.
Achei essa temporada um pouco aquém do esperado, bem mais fraca que a primeira, muito lenga lenga, personagens estúpidos. Muitas atuações pareceram uma malhação pós apocalíptica, porém outras valeram a pena. Acho meio nada a ver esse negócio de colocar ator/atriz de quase 30 anos pra fazer papel de 20-21, tá imitando muito filme americano com isso. Fora esses problemas achei que a série continua boa.
A série é boa, no início fiquei um pouco ressabiado por causa do hype da galera, a maioria das séries hypadas assim são meio bosta. Só não dou nota máxima pois as únicas séries que merecem isso são Breaking Bad, algumas temporadas de Dexter, Stranger Things e algumas de Black Mirror. Enfim tem algumas cenas exageradamente mentirosas também.. Não vi nada de muito original nesta série, já tinha visto algumas coisas parecidas em Breaking Bad, no anime Death Note e no filme brasileiro assalto ao banco central, mas não deixa de ser muito legal... Afinal Stranger Things também não tem nada de original; "nada se cria tudo de copia". OBS.: A galera gosta muito de ser do contra, dar uma estrela de availação numa série desta qualidade? Ta doido existe muita série ruim por aí, tem gente avaliando mais com a emoção do que com a razão. Eles avaliam ou uma estrela ou cinco estrelas qualquer série, tudo é muito binário.
Achei esta quinta temporada um aquém do esperado, essa família Crowe parecia uma versão barata da Bennett da segunda temporada. Apesar de tudo continuam os destaques para raylan e boyd, algo me diz que esta temporada foi apenas para preparar para a próxima que está por vir. Espero que fechem a série com chave de ouro.
Temporada mais triste até agora, mas adorei do mesmo jeito, teve mais tiroteio, mais ação e drama. Quando esta série acabar vou sentir muita falta pois não tem nenhuma igual. Assim como senti depois de breaking bad e dexter.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 188A temporada começou meio sonolenta, tava me esforçando muito pra assistir, mas a partir do episódio 6 fica muito boa. Com belas homenagens aos jogos.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraGostei muito dessa temporada, até em episódios que achava que seria uma porcaria, foram bons como por exemplo o episódio do picles. A criatividade dos caras me inveja.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraDepois de uma semana tive que voltar aqui pra mudar a nota, depois que para pra pensar, o final não foi tão bom, a série em si é ótima, mas achei que pecou no final.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526A série tem lá a sua qualidade, mas é mais do mesmo, as séries e filmes do José Padilha tem sua marca registrada o que pode ser bom ou ruim.
Nesse caso vi o Rufus muito parecido com o capitão nascimento (narração soturna, descontrolado e por aí vai).
Boa série mas muita repetição das outras coisas que ele já fez.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraEssa temporada foi um pouco mais fraca, achei meio bosta esse vilão, só veio a melhorar no final com a cena da asa. De resto bem fraquinha.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Para mim a série ta no nível breaking bad, muito foda
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraNão da pra assistir esse desenho dublado, linguagem muito cheia de memes e lacração.
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Essa temporada melhorou bastante em relação a anterior, mas prevejo um desastre na terceira.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA série é boa, porém esse gênero já está muito batido, apesar dessa série ser uma das melhores, já existem bones, lie to me, castle e etc. Um cara que tem habilidades especiais que faz trabalho policial com uma mulher (geralmente caucasiana de olhos azuis) que geralmente rola um clima entre eles, mas o desenrolar disso só acontece la pras ultimas temporadas pra segurar o publico. Achou isso familiar? quase toda serie policial tem isso.
Apesar de tudo os personagens do outro mundo são muito bons.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraO começo foi sensacional, mas aí a serie foi perdendo um pouco do fôlego que só retomou no final, assim como a maioria das séries com temporadas longas. Como ponto negativo posso ressaltar o resquício de norman bates no ator Freddie Highmore (meu chará) e também por que diabos toda cirurgia a pressão do paciente aumenta, isso é normal? Como pontos positivos posso ressaltar as atuações, eles focam na historia de cada personagem muito bem, cada personagem é muito bem explorado e a genialidade e a sinceridade do Dr Murphy são os pontos altos da série.
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraA série continua sendo muito boa, mas acho que decaiu um pouco nessa temporada, muito dramalhão, pelo menos saiu uma das piores personagens da serie, a Rachel, o Mike apesar de não ficar muito pra trás, ele era um bom personagem no início da série, agora a série vai se tratar apenas dos chefões e nada de novatos. Parece que está na reta final. A série depois de algumas temporadas vc já começa a prever o que vai acontecer ,parece que tem um script pronto em cada caso, pelo menos até agora com o Mike.
12 Monkeys (4ª Temporada)
4.4 41Tem um pouco de série nesse plot twist.... Achei que a série até que encerrou razoavelmente bem, apesar do final novela das oito com esse deus ex machina e ter um roteiro mais furado que queijo suiço.
Primeiramente vou falar das coisas que não gostei, além das coisas citadas anteriormente tem a parte de que não gostei da atuação do Cole e nem da Cassandra, achei a Sandra anenberg uma vilã bem fraquinha, preferia que fosse o filho deles, faria mais sentido.
Dos pontos positivos eu gostei da Jennifer, um pouco do Ramse (este daria um ótimo vilão) e da Katarina. O restante foi meio irrelevante.
Sei que séries e filmes de viagem no tempo dão muito trabalho amarrar a historia, mas eu sempre avalio bem porque gosto do tema, mas essa temporada apesar de ser a melhor depois da primeira não achei que foi o melhor encerramento esperado, fugiu demais do tema do virus. Parece que ficaram sem ideias depois de abordar a ideia desse negocio.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 142 Assista AgoraA série ressurgiu assim como o Gabriel! Tirando aquele mala do Jack emo, o resto gostei bastante, voltando as origens.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraDeu uma melhorada mas mesmo assim não é uma série boa desde a segunda temporada... Tem tantos furos quanto um queijo suíço, além das cenas ridículas de tiro que a arma parece ser de espoleta, tem o clichê de personagem nerd tem q falar rápido (Terrific e Felicity) e por último o péssimo vilão do primeiro arco, Cayden James, o cara nem abre a boca quando fala que personagem patético. Tirando isso teve lá suas coisas positivas, como a volta da Laurel, boa interpretação da Dinah e o excelente vilão Diaz... Quando pensei que a série iria embalar de novo fazem um final cagado e com cliffhanger bem babaca. Provavelmente não assistirei a próxima temporada assim como the flash. ah e já ía esquecendo do vai e vem do Oliver queen aposentado, oliver queen volta a ativa, chato pra caramba.
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraAchei essa temporada bem inferior as outras (mesmo com aquele final ridículo da terceira), nada de original, ainda mais q o vilão dessa temporada era mistura do Majin Boo (absorvia todo mundo) e tinha algumas referencias a matrix no final. Achei ruim por que tinham algumas incoerências como barry ser tão rápido a ponto de parar o tempo mas mesmo assim levar tiros e socos com um reflexo pior que o meu. No final teve um cliff hangerzinho barato como toda temporada pra tentar ver se alguém assiste a próxima temporada, mas meu fôlego já acabou pra essa série, apesar de ser um vilão bom, a série já deu o que tinha que dar. Obs.: Arrow consegue ser pior que essa série.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Que temporada espetacular! uma das melhores séries da atualidade!
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraAchei que essa temporada teve coisas boas e ruins, das ruins poderia citar ra's al ghul que está patético, a bárbara kean virou uma feminazi e o Jeremiah nem se compara ao jerome... além disso parece que terminou sem terminar. A série tem ótima qualidade, mas cagaram no pau com esse finalzinho de temporada.
Dos prós eu gostei da sophia falcone, do jerome, do pinguim e alguns outros personagens, ficou bem bagunçando é verdade, mas gostei do caos de vários vilões bagunçando a cidade.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco aquém do esperado, bem mais fraca que a primeira, muito lenga lenga, personagens estúpidos. Muitas atuações pareceram uma malhação pós apocalíptica, porém outras valeram a pena. Acho meio nada a ver esse negócio de colocar ator/atriz de quase 30 anos pra fazer papel de 20-21, tá imitando muito filme americano com isso. Fora esses problemas achei que a série continua boa.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraO início da temporada foi de dar sono, mas do meio pra frente comece ia gostar, a nota só tá baixa por que o começo foi muito fraco mesmo.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraNa minha opinião manteve o nível da primeira temporada, valeu a pena o tempo gasto.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraA série é boa, no início fiquei um pouco ressabiado por causa do hype da galera, a maioria das séries hypadas assim são meio bosta. Só não dou nota máxima pois as únicas séries que merecem isso são Breaking Bad, algumas temporadas de Dexter, Stranger Things e algumas de Black Mirror. Enfim tem algumas cenas exageradamente mentirosas também..
Não vi nada de muito original nesta série, já tinha visto algumas coisas parecidas em Breaking Bad, no anime Death Note e no filme brasileiro assalto ao banco central, mas não deixa de ser muito legal... Afinal Stranger Things também não tem nada de original;
"nada se cria tudo de copia".
OBS.: A galera gosta muito de ser do contra, dar uma estrela de availação numa série desta qualidade? Ta doido existe muita série ruim por aí, tem gente avaliando mais com a emoção do que com a razão. Eles avaliam ou uma estrela ou cinco estrelas qualquer série, tudo é muito binário.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraAchei essa temporada meio fraquinha, O boyd é praticamente imortal na série, poderia ter terminado melhor
Justified (5ª Temporada)
4.3 30Achei esta quinta temporada um aquém do esperado, essa família Crowe parecia uma versão barata da Bennett da segunda temporada. Apesar de tudo continuam os destaques para raylan e boyd, algo me diz que esta temporada foi apenas para preparar para a próxima que está por vir. Espero que fechem a série com chave de ouro.
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraTemporada mais triste até agora, mas adorei do mesmo jeito, teve mais tiroteio, mais ação e drama. Quando esta série acabar vou sentir muita falta pois não tem nenhuma igual. Assim como senti depois de breaking bad e dexter.