A série me deixou muito perplecto, uma parte eu achei muito boa e por outra achei uma verdadeira diarréia. O núcleo adulto da série é realmente muito bom, eu gosto muito do personagem johnny lawrence, mas o núcleo adolescente... Personagens muito clichê, rasos e cenas muito forçadas. As cenas de luta são até legais em boa parte, mas em alguns momentos me lembra power ranger (já virou padrão eu comparar com power ranger cenas de ação ruins), gostei da adição da Tory como "vilã". John Kreese também achei legal.
Miguel achei que ele foi meio disconexo, uma parte da temporada parecia que ele viraria um discipulo verdadeiro de John Kreese mas no final do nada ele resolveu que não
Robby e Samantha para mim foram os piores personagens, perfeitinhos demais, chatos demais. Fala sério, adolescente só faz merda e a série deu a entender que eram os donos da verdade e do bem. Muito chatos e pior de tudo é que na primeira temporada parecia que o Robby ia ser um personagem bom, mas não foi o que aconteceu. Hawk também foi outro péssimo personagem, de nerd excluido virou bully do nada e um completo babaca. Não faz sentido nenhum. Stingray foi um alivio comico bem legal. Agora é ter que esperar a terceira temporada.
- Sypha de repente ficou overpower - Animação dos personagens falando (ao contrario das lutas) ficou uma bosta, ficou muito robotizado - Vampironas Lacradoras (a agenda ta agindo certinho) - Alucard... bissexual, sim vampiros são uma raça promíscua e seria bastante válida essa cena fosse com qualquer vampiro, mas não o alucard, nos jogos ele é retratado como um assexuado, até a própria succubo não consegue fazer efeito nele, fora que o dracula Jr assim como trevor e sypha não tiveram evolução nenhuma na trama. - Hector EXTREMAMENTE ingênuo, foi muita sacanagem o que fizeram com ele, muito mal escrito. - Castlevania sem drácula não é castlevania. (os jogos sem o drácula são bosta).
Certo, a temporada ainda não acabou. Mas de antemão já da pra avaliar algumas coisas: -Desde o início da série tratamentos experimentais quase sempre funcionam; -Uma coisa que melhorou é que o shawn no início parecia o pica das galaxias mal começando na carreira de médico, ignorando ele ser autista e ignorando ele ser inexperiente, hoje ele é um pouquinho menos exagerado; - O relacionamento do Shawn com a Carly achei meio forçado, não é muito natural. - Comecei a sentir menos antipatia pela Dra Morgan, ela era muito chata no começo. - A série está começando a ficar meio genérica de série médica, com aquela mentirada de sempre. Essa é uma série que não consigo maratonar, assisto no máximo 1 episódio por dia, enrolando ainda. - Park é o melhor personagem da série.
Melendez foi um completo desperdício na série, extremamente mal escrito, o cara não dava certo com ninguém coitado, já tava no terceiro relacionamento com colegas de trabalho e acho que morreu por que os roteiristas não sabiam mais o que fazer com ele. Shawn com Lea acho que foi mais para agradar os fãs da série pq parecia muito que ela não queria ficar com ele.
Fiz a review 2 episódios antes do tempo mas a nota mantém a mesma.
A temporada começou mais ou menos, tava melhorando até que começou os 5 episódios da crise em infinitas terras. Cópia demais de guerra infinita, temporada bem bosta como esperado, acabou que arrow só teve duas temporadas boas só, infelizmente foi um lixo total. Essa temporada tinha tudo pra ser boa, mas o crossover cagou tudo como sempre.
Figurinos horríveis, CGIs mal feitas, atuações deprimentes, coreografias de luta estilo power ranger e a cereja do bolo os parangolês que parecia que iriam chamar o capitão planeta. O monitor (parecia até o mister T do rocky balboa)faz uma cagada galática de criar o anti-monitor e o que ele faz:? tenta resolver tudo sozinho? não, manda os outros se sacrificarem por ele.
Estou realmente p** da vida com essa série, como dão tanta audiencia pra um cocô desse?
Até os primeiros 4 episódios essa temporada tava uma bosta, mas do quinto episodio em diante ficou muito bom, Rami Malek é um ator bem versátil, Whiterose é um vilão bem construído, achei um desperdício não darem mais foco no tyrell e na dom, eram otimos personagens. Achei meio exagerado o número de plot twists que tem nessa série também, apesar de certos momentos serem divertidos. A quarta temporada é a melhor temporada da série disparada, nela finalmente acontece tudo e não enrola muito (só até o quarto episodio).
Uma fotografia tão boa, atores bons, mas... que enredo fraco, por vezes senti sono, que romancezinho estilo crepúsculo, personagem overpower logo de início, vampiro que fica de boas com a luz do sol, esperava mais. Provavelmente não vou assistir a proxima temporada.
Fica um pouco dificil avaliar essa temporada por que eu levei 5 anos pra terminar, mas vamos aos personagens: Theo: personagem muito sensato, mas como todo ser humano tem seus momentos de elouquencia, gostaria de ter um psicologo como ele, a minha me indica assistir vídeos de coach. Júlia: Uma mulher muito sensual e muito louca ao mesmo tempo. Nina: Achei um pouco de overacting da atriz, poderia ter sido mais natural, para mim a personagem mais chata da série. Ana e joão: no início achava eles muito chatos, depois comecei a me sentir na pele deles. Um dos melhores Breno: melhor personagem da temporada, quiçá da série, muito boa atuação e também seu personagem tem muitas facetas interessantes. Outros: Tirando a Dora, não vi muita graça dos outros personagens que aparecem na vida do theo, são só pra encher linguiça mesmo. Dito isso, gostei muito dos diálogos fortes, tem muito poder com o silêncio absoluto em cena, um áudio muito limpo, da pra você assistir a série arrumando a casa por exemplo.
Nessa temporada se observa uma grande evolução na personagem da polly, não gostei muito da escolha do tommy na temporada passada pela Grace. Continuo na empolgação, vamos para a quarta temporada.
Resumo do Naraku: Da risadinha, toma uma surra e foge, repita isso 1000x e é o que ele faz o anime inteiro. Um dos vilões mais patéticos que já vi. Tirando isso o anime é perfeito.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEssa série não era pra ter acabado na segunda temporada? O que a ganancia não faz com o ser humano.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraA série me deixou muito perplecto, uma parte eu achei muito boa e por outra achei uma verdadeira diarréia. O núcleo adulto da série é realmente muito bom, eu gosto muito do personagem johnny lawrence, mas o núcleo adolescente... Personagens muito clichê, rasos e cenas muito forçadas. As cenas de luta são até legais em boa parte, mas em alguns momentos me lembra power ranger (já virou padrão eu comparar com power ranger cenas de ação ruins), gostei da adição da Tory como "vilã". John Kreese também achei legal.
Miguel achei que ele foi meio disconexo, uma parte da temporada parecia que ele viraria um discipulo verdadeiro de John Kreese mas no final do nada ele resolveu que não
Robby e Samantha para mim foram os piores personagens, perfeitinhos demais, chatos demais. Fala sério, adolescente só faz merda e a série deu a entender que eram os donos da verdade e do bem. Muito chatos e pior de tudo é que na primeira temporada parecia que o Robby ia ser um personagem bom, mas não foi o que aconteceu.
Hawk também foi outro péssimo personagem, de nerd excluido virou bully do nada e um completo babaca. Não faz sentido nenhum.
Stingray foi um alivio comico bem legal.
Agora é ter que esperar a terceira temporada.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraEssa temporada foi pior do que a primeira, obviamente por causa
da morte do L, mas melhorou quando aquele desgraçado do Light morreu
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraA primeira temporada é muito boa, depois começam a cagar tudo, inclusive na abertura.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Que meio de temporada hein, adorei o "trevor" do gta nesse episódio 5!
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Essa temporada até que terminou de razoável para bom, mas teve muitos problemas:
- Sypha de repente ficou overpower
- Animação dos personagens falando (ao contrario das lutas) ficou uma bosta, ficou muito robotizado
- Vampironas Lacradoras (a agenda ta agindo certinho)
- Alucard... bissexual, sim vampiros são uma raça promíscua e seria bastante válida essa cena fosse com qualquer vampiro, mas não o alucard, nos jogos ele é retratado como um assexuado, até a própria succubo não consegue fazer efeito nele, fora que o dracula Jr assim como trevor e sypha não tiveram evolução nenhuma na trama.
- Hector EXTREMAMENTE ingênuo, foi muita sacanagem o que fizeram com ele, muito mal escrito.
- Castlevania sem drácula não é castlevania. (os jogos sem o drácula são bosta).
Pontos positivos: Isaac, Saint Germain as lutas
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraCerto, a temporada ainda não acabou. Mas de antemão já da pra avaliar algumas coisas:
-Desde o início da série tratamentos experimentais quase sempre funcionam;
-Uma coisa que melhorou é que o shawn no início parecia o pica das galaxias mal começando na carreira de médico, ignorando ele ser autista e ignorando ele ser inexperiente, hoje ele é um pouquinho menos exagerado;
- O relacionamento do Shawn com a Carly achei meio forçado, não é muito natural.
- Comecei a sentir menos antipatia pela Dra Morgan, ela era muito chata no começo.
- A série está começando a ficar meio genérica de série médica, com aquela mentirada de sempre. Essa é uma série que não consigo maratonar, assisto no máximo 1 episódio por dia, enrolando ainda.
- Park é o melhor personagem da série.
- Esse rolo do Melendez com a Browne tá muito rapido e artificial. Tá na cara que eles vão se pegar.
Atualizando agora que terminei:
Tive que editar pois no episódio pensei que havia terminado a temporada. Enfim
Melendez foi um completo desperdício na série, extremamente mal escrito, o cara não dava certo com ninguém coitado, já tava no terceiro relacionamento com colegas de trabalho e acho que morreu por que os roteiristas não sabiam mais o que fazer com ele.
Shawn com Lea acho que foi mais para agradar os fãs da série pq parecia muito que ela não queria ficar com ele.
Fiz a review 2 episódios antes do tempo mas a nota mantém a mesma.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraA temporada começou mais ou menos, tava melhorando até que começou os 5 episódios da crise em infinitas terras.
Cópia demais de guerra infinita, temporada bem bosta como esperado, acabou que arrow só teve duas temporadas boas só, infelizmente foi um lixo total.
Essa temporada tinha tudo pra ser boa, mas o crossover cagou tudo como sempre.
Figurinos horríveis, CGIs mal feitas, atuações deprimentes, coreografias de luta estilo power ranger e a cereja do bolo os parangolês que parecia que iriam chamar o capitão planeta.
O monitor (parecia até o mister T do rocky balboa)faz uma cagada galática de criar o anti-monitor e o que ele faz:? tenta resolver tudo sozinho? não, manda os outros se sacrificarem por ele.
Estou realmente p** da vida com essa série, como dão tanta audiencia pra um cocô desse?
Sessão de Terapia (2ª Temporada)
4.2 33Um pouco inferior a primeira mas gostei bastante do personagem do otavio, Claudio Cavalcanti encerrou sua carreira e vida em grande estilo.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Até os primeiros 4 episódios essa temporada tava uma bosta, mas do quinto episodio em diante ficou muito bom, Rami Malek é um ator bem versátil, Whiterose é um vilão bem construído, achei um desperdício não darem mais foco no tyrell e na dom, eram otimos personagens. Achei meio exagerado o número de plot twists que tem nessa série também, apesar de certos momentos serem divertidos.
A quarta temporada é a melhor temporada da série disparada, nela finalmente acontece tudo e não enrola muito (só até o quarto episodio).
A Descoberta das Bruxas (1ª Temporada)
3.8 61Uma fotografia tão boa, atores bons, mas... que enredo fraco, por vezes senti sono, que romancezinho estilo crepúsculo, personagem overpower logo de início, vampiro que fica de boas com a luz do sol, esperava mais. Provavelmente não vou assistir a proxima temporada.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAchei a série sensacional só não dou nota máxima por causa da descaracterização de alguns personagens.
Sessão de Terapia (1ª Temporada)
4.2 141Fica um pouco dificil avaliar essa temporada por que eu levei 5 anos pra terminar, mas vamos aos personagens:
Theo: personagem muito sensato, mas como todo ser humano tem seus momentos de elouquencia, gostaria de ter um psicologo como ele, a minha me indica assistir vídeos de coach.
Júlia: Uma mulher muito sensual e muito louca ao mesmo tempo.
Nina: Achei um pouco de overacting da atriz, poderia ter sido mais natural, para mim a personagem mais chata da série.
Ana e joão: no início achava eles muito chatos, depois comecei a me sentir na pele deles. Um dos melhores
Breno: melhor personagem da temporada, quiçá da série, muito boa atuação e também seu personagem tem muitas facetas interessantes.
Outros: Tirando a Dora, não vi muita graça dos outros personagens que aparecem na vida do theo, são só pra encher linguiça mesmo.
Dito isso, gostei muito dos diálogos fortes, tem muito poder com o silêncio absoluto em cena, um áudio muito limpo, da pra você assistir a série arrumando a casa por exemplo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraAchei essa temporada meio fraca em comparação as outras. Parece que perdeu um pouco da sua essência.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraMelhor temporada até então, gostei bastante do "vilão" e da evolução da polly nessa temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraNessa temporada se observa uma grande evolução na personagem da polly, não gostei muito da escolha do tommy na temporada passada pela Grace. Continuo na empolgação, vamos para a quarta temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraAchei essa temporada superior a primeira, muito boa série. esse cabelinho ditou moda
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraEnrolei tanto pra assistir essa série maravilhosa, grandes expectativas até aqui, vamos para a segunda temporada.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma das maiores séries que já assisti, impecável camaradas.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68A temporada foi até boa, mas o encerramento foi muito apressado e preguiçoso. Vou sentir falta do Louis, melhor personagem
Suits (8ª Temporada)
4.1 63O tempo passa e Louis continua sendo o melhor personagem da série.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraComeçou bem mal, armin cabecinha de playmobil quase estragou a temporada, mas a reta final foi bem interessante e reveladora.
InuYasha (8ª Temporada)
4.4 53Resumo do Naraku: Da risadinha, toma uma surra e foge, repita isso 1000x e é o que ele faz o anime inteiro. Um dos vilões mais patéticos que já vi. Tirando isso o anime é perfeito.
InuYasha (7ª Temporada)
4.2 11A temporada começou muito bem com aquele episódio do inuyasha e kikyou, pena que terminou bem mal, pior temporada até aqui.