O sentimento de frieza e indiferença em relação ao pai, a princípio, sem explicação, aos poucos toma justificativa em conversas de poucas palavras que dão indícios de uma vida inteira de repressão e incompreensão enquanto ao filho (Helmer) e suas opções e escolhas.
Olha o que uma Direção faz com um roteiro, à primeira vista, nem tão sensacional assim. Muito bom! E aquele final com aquela pegada psicodélica. *-* É de impactar.
O tipo de filme que te deixa apreensivo do começo ao fim. Isso porque você sempre teme que haja alguma gafe e/ou furo grande na atuação e/ou direção a qualquer momento. É bem fraco. Nem consegui terminar de ver. As atuações são mesmo ruins.
Um dos primeiros "besteirois a fazer sátira de filmes.... e talvez por isso tenha se saído bem e me ganhado desde o começo. Já vi mil vezes e nunca me canso. Isso sem falar da trilha sonora absurdamente linda!
Gente... pegaram o meu mais criativo pesadelo e colocaram num filme! Não tô nem aí se não for tão bom. A originalidade já me ganhou desde o começo... e é, nunca tinha visto um filme em que alguém derivasse no espaço. Só espero pra ver, ansiosamente, agora!
Eu sentia falta de filmes de terror como esse, mais denso. Isso sem falar da trilha sonora instrumental que é maravilhosamente linda e assustadora. Só pecou pelo título aqui no Brasil. O "Mal" e o "Invocação" meio que não destacam o filme dentre outros com títulos parecidos e meio descartáveis.
Não consigo ver essa franquia como um terror trash. Pra mim, algumas estórias se encaixam no gênero, mas de longe, a "obra" em si não passa de umas estorinhas de terror muito ruins, tendo algumas até assistíveis" e interessantes, mas no todo, não vale a pena.
Tão ruim quanto o primeiro. As estórias são extremistas demais. Em cada uma é como se fosse um apocalipse. A dos zumbis foi ridícula... e nos ETs nem se fala também. Não me agrada mesmo.
Não vou nem mentir. Eu adorei! Qualidade técnica e um roteiro "convincente" e com um pouco mais de pé e cabeça do que o do filme original. Só não gostei muito da atuação do ator que fez o irmão da Mia e o desenvolvimento de alguns personagens, como a loira, super figurante. Não é meu preferido, mas supriu minha necessidade por filmes de terror que sempre tenho e que quase nunca é suprida.
Pra quem gosta de uma abordagem puxada, mas bem puxada mesmo pro lado emocional, é ótimo. Mas não me agradou tanto, justamente por isso, por ser, ao meu ver, um pouco fantasioso e um drama que quer mesmo tocar, chegando a até forçar ás vezes. Prefiro dramas mais crus. E mais depressivos. (rs) Mas o filme ainda é bom.
Achei algumas estórias muito "sensacionalistas" e aspirantes a coisas "grandiosas" demais pro meu gosto. Alguns efeitos, pegadas, técnicas e ângulos já batidos (e que nada assustam)... não sei... prefiro um terror mais pacato e quieto... sem monstros, até sem explicações às vezes, e até mesmo sem um final (que aqui sempre terminaram com morte de um jeito "extravagante" demais)...
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraQue final com gosto de "quero saber o que acontece depois".
Beleza
3.0 68Ótimo e perturbador. O sentimento de repugna em certos momentos toma conta da gente.
É Tudo Tão Calmo
3.4 26O sentimento de frieza e indiferença em relação ao pai, a princípio, sem explicação, aos poucos toma justificativa em conversas de poucas palavras que dão indícios de uma vida inteira de repressão e incompreensão enquanto ao filho (Helmer) e suas opções e escolhas.
A cena em que Henk "se desmorona" na cama é linda.
E o final dá um entender de liberdade para Helmer viver sua vida agora.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraÉ bom... tem muita ação, bons efeitos, mas sei lá... é como se eu já tivesse visto antes... me julguem, mas achei mais do mesmo.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraOlha o que uma Direção faz com um roteiro, à primeira vista, nem tão sensacional assim.
Muito bom!
E aquele final com aquela pegada psicodélica. *-*
É de impactar.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraAchei o melhor do Dolan.
Achei ótimo também porque ele não atuou no filme, afinal, a atuação dele não me agrada em nada.
White Frog
3.6 99O tipo de filme que te deixa apreensivo do começo ao fim. Isso porque você sempre teme que haja alguma gafe e/ou furo grande na atuação e/ou direção a qualquer momento. É bem fraco. Nem consegui terminar de ver. As atuações são mesmo ruins.
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 640 Assista AgoraUm dos primeiros "besteirois a fazer sátira de filmes.... e talvez por isso tenha se saído bem e me ganhado desde o começo. Já vi mil vezes e nunca me canso.
Isso sem falar da trilha sonora absurdamente linda!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGente... pegaram o meu mais criativo pesadelo e colocaram num filme!
Não tô nem aí se não for tão bom. A originalidade já me ganhou desde o começo... e é, nunca tinha visto um filme em que alguém derivasse no espaço.
Só espero pra ver, ansiosamente, agora!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO Jay Gatsby é mesmo O Grande Gatsby.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSerá? Geralmente as sequências pra pegar embalo nos sucessos dos primeiros filmes são cagadas.
Mas...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEu sentia falta de filmes de terror como esse, mais denso.
Isso sem falar da trilha sonora instrumental que é maravilhosamente linda e assustadora.
Só pecou pelo título aqui no Brasil. O "Mal" e o "Invocação" meio que não destacam o filme dentre outros com títulos parecidos e meio descartáveis.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAchei algumas atuações forçadas. Só isso.
Tom na Fazenda
3.7 368 Assista Agoraiiih... ele vai estar no elenco desse... =/
Mas nem por isso perderei. =) Não posso negar no talento dele como diretor/roteirista.
V/H/S/2
3.1 443Não consigo ver essa franquia como um terror trash. Pra mim, algumas estórias se encaixam no gênero, mas de longe, a "obra" em si não passa de umas estorinhas de terror muito ruins, tendo algumas até assistíveis" e interessantes, mas no todo, não vale a pena.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraUm dos melhores "O Início" que já vi fazerem de filmes.
V/H/S/2
3.1 443Tão ruim quanto o primeiro.
As estórias são extremistas demais. Em cada uma é como se fosse um apocalipse.
A dos zumbis foi ridícula... e nos ETs nem se fala também.
Não me agrada mesmo.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNão vou nem mentir. Eu adorei!
Qualidade técnica e um roteiro "convincente" e com um pouco mais de pé e cabeça do que o do filme original.
Só não gostei muito da atuação do ator que fez o irmão da Mia e o desenvolvimento de alguns personagens, como a loira, super figurante.
Não é meu preferido, mas supriu minha necessidade por filmes de terror que sempre tenho e que quase nunca é suprida.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KUma estrela pela Lindsay Lohan, que é minha "damaged lesbian girl on drugs" amada de sempre.
De resto, o filme é um LIXO puro.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraPra quem gosta de uma abordagem puxada, mas bem puxada mesmo pro lado emocional, é ótimo. Mas não me agradou tanto, justamente por isso, por ser, ao meu ver, um pouco fantasioso e um drama que quer mesmo tocar, chegando a até forçar ás vezes.
Prefiro dramas mais crus. E mais depressivos. (rs)
Mas o filme ainda é bom.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Eu no lugar do Erik não teria aguentado tanto.
Os Croods
3.7 1,1K Assista Agoraadoro as animações da dreamworks
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609Lobisomens não feitos com computação gráfica eram tão mais Lobisomens. *-*
Saudades de lobisomens assim.
V/H/S
3.0 748 Assista AgoraAchei algumas estórias muito "sensacionalistas" e aspirantes a coisas "grandiosas" demais pro meu gosto. Alguns efeitos, pegadas, técnicas e ângulos já batidos (e que nada assustam)... não sei... prefiro um terror mais pacato e quieto... sem monstros, até sem explicações às vezes, e até mesmo sem um final (que aqui sempre terminaram com morte de um jeito "extravagante" demais)...
O caso que mais gostei foi mesmo o do casal que viajava e cuja mulher era lésbica. Aquela sim foi boa.