É um filme singular dentro do terror/suspense e com um drama bem trabalhado. Chega a lembrar filmes do Guillermo Del Toro, mas ao contrário do que muitos dizem, o suspense poderia, ao meu ver, ter sido melhor e mais bem aproveitado. Até porque um susto maior aqui e ali não mata ninguém e não prejudica roteiro algum. Achei que ficou faltando um "boom" da parte da aparição de Babadook.
Quão imatura, cômica, caricata é essa nova franquia de filmes do Homem Aranha! O drama é superficial, e a única coisa que destacou esse segundo filme foi
e mal, porque até isso foi mal aproveitado. Os vilões são motivados por besteira do tipo "quero atenção.. ah, hoje é meu aniversário e ninguém lembrou... tô chateado e ainda vou falar o filme todo isso..". Não tem como não comparar e exaltar cada vez mais a trilogia do Sam Raimi, mesmo com o terceiro filme lá não tendo sido essas coisas todas...
É... é um filme delicado, mas raso em certos aspectos. Raso de diálogo (diálogo nem é mesmo crucial num filme), raso de conflitos, raso de atuação por parte do intérprete de Léo, mas foge do convencional e do clichê. Algumas atuações até entusiasmam de tão boas e naturais, como a do menino que fazia bullying com Léo e Gabriel. Mas é mesmo um filme de dar orgulho.
Sempre tive a visão de Jogos Vorazes como filmes mais joviais, no estilo Best Seller com temática e romance adolescente virando filme. Mas a verdade é que o filme é, com certeza, bem mais que isso. Não falo dos livros, pois não os li, mas o roteiro em si tem muito a passar. Tem visões revolucionárias sobre um regime opressor. Esse segundo filme da franquia, bem mais maduro, trouxe mais isso à tona. Surpreendeu.
Definitivamente uma das melhores franquias de terror. Tem, ao meu ver, uns buracos no percurso (como a inserção de algumas características sobrenaturais pra explicação do mal do Michael Myers no sexto filme), mas esse final foi magnífico. Desconsidero o "Halloween Ressurreição" como parte da franquia. Sobre o remake, adorei o primeiro e até que gostei da sequência, mas acho que tanto o Halloween como demais franquias de terror dos anos 70 e 80 mereciam um remake e uma franquia de filmes novos realmente bem feitos e bem pensados... Sinto falta de bons filmes de terror hoje, e ainda mais com personagens já icônicos como Michael, Jason, Freddy...
Por mais fantasioso que seja, é um filme muito próximo da realidade no que se quer passar! Os filmes da Pixar são sempre ricos de roteiros e lições... são mais que filmes pra entreter o público infantil. Encantam e dão um tapa na cara de adultos! Mágico e um prelúdio maravilhosamente bem arquitetado de Monstros S.A. Demais! Só senti falta de parte da trilha sonora de Monstros S.A. que poderia ter sido usada aqui também... aquela do início com as portas.
Acho que cada um tira uma conclusão diferente de filmes como esse. Desse filme. Eu consegui encaixar Deus através da representação de um homem e os humanos os porcos. Outras coisas mais vagas. Bem vagas.
As mortes são toscas, e por favor, aquele homem dando um mortal quase duplo só porque a cadeira de rodas bateu no pé dele foi ridículo. Algumas atuações também foram muito chatinhas, e até as cenas de suposto susto não assustaram nada. Aquela cena final, então... Mas foi bom rever o Chucky, rever a Jennifer Tilly e perceber o novo "modus operandi" dos dois.
É sempre bom conferir... ainda mais porque é Chucky, né?!
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraO mais maduro do Dolan. Junto com Mommy.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraProfundamente tocado.
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraBoa animação... excelente animação, mas de roteiro é meio tanto faz..
Before I Disappear
3.8 96Trilha sonora e... todo o resto!
Força Para Viver
4.1 263 Assista Agora"let the world go 'round without you... my son, my son..."
O Babadook
3.5 2,0KÉ um filme singular dentro do terror/suspense e com um drama bem trabalhado. Chega a lembrar filmes do Guillermo Del Toro, mas ao contrário do que muitos dizem, o suspense poderia, ao meu ver, ter sido melhor e mais bem aproveitado.
Até porque um susto maior aqui e ali não mata ninguém e não prejudica roteiro algum. Achei que ficou faltando um "boom" da parte da aparição de Babadook.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraQuão imatura, cômica, caricata é essa nova franquia de filmes do Homem Aranha! O drama é superficial, e a única coisa que destacou esse segundo filme foi
a morte da Gwen...
Os vilões são motivados por besteira do tipo "quero atenção.. ah, hoje é meu aniversário e ninguém lembrou... tô chateado e ainda vou falar o filme todo isso..".
Não tem como não comparar e exaltar cada vez mais a trilogia do Sam Raimi, mesmo com o terceiro filme lá não tendo sido essas coisas todas...
Lucy
3.3 3,3K Assista Agoraadoro o quão trash esse filme é...
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraÉ um bom filme, mas meio que superestimado e com um alvoroço desnecessário sobre ele.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorahalle berry e anna paquin awn
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraÉ... é um filme delicado, mas raso em certos aspectos. Raso de diálogo (diálogo nem é mesmo crucial num filme), raso de conflitos, raso de atuação por parte do intérprete de Léo, mas foge do convencional e do clichê.
Algumas atuações até entusiasmam de tão boas e naturais, como a do menino que fazia bullying com Léo e Gabriel.
Mas é mesmo um filme de dar orgulho.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraEsse filme tem uma estética que torna ele único.
A fotografia, locação e principalmente trilha sonora são cruciais pra tornar ele tão... único.
Minha Máxima Culpa: Silêncio na Casa de Deus
4.5 53AMÉM!
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraQuando o título em português é melhor que o título original...
Jovem Aloucada
3.2 337 Assista AgoraA fotografia clara demais em certos pontos me incomodou.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraSempre tive a visão de Jogos Vorazes como filmes mais joviais, no estilo Best Seller com temática e romance adolescente virando filme.
Mas a verdade é que o filme é, com certeza, bem mais que isso. Não falo dos livros, pois não os li, mas o roteiro em si tem muito a passar. Tem visões revolucionárias sobre um regime opressor.
Esse segundo filme da franquia, bem mais maduro, trouxe mais isso à tona. Surpreendeu.
Tumba Aberta
3.1 333mais do mesmo
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraDefinitivamente uma das melhores franquias de terror.
Tem, ao meu ver, uns buracos no percurso (como a inserção de algumas características sobrenaturais pra explicação do mal do Michael Myers no sexto filme), mas esse final foi magnífico. Desconsidero o "Halloween Ressurreição" como parte da franquia.
Sobre o remake, adorei o primeiro e até que gostei da sequência, mas acho que tanto o Halloween como demais franquias de terror dos anos 70 e 80 mereciam um remake e uma franquia de filmes novos realmente bem feitos e bem pensados...
Sinto falta de bons filmes de terror hoje, e ainda mais com personagens já icônicos como Michael, Jason, Freddy...
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraTriste! Da onde surgiu a ideia disso?!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraPor mais fantasioso que seja, é um filme muito próximo da realidade no que se quer passar!
Os filmes da Pixar são sempre ricos de roteiros e lições... são mais que filmes pra entreter o público infantil. Encantam e dão um tapa na cara de adultos!
Mágico e um prelúdio maravilhosamente bem arquitetado de Monstros S.A.
Demais!
Só senti falta de parte da trilha sonora de Monstros S.A. que poderia ter sido usada aqui também... aquela do início com as portas.
Cores do Destino
3.5 196 Assista AgoraAcho que cada um tira uma conclusão diferente de filmes como esse. Desse filme.
Eu consegui encaixar Deus através da representação de um homem e os humanos os porcos. Outras coisas mais vagas. Bem vagas.
Entre Irmãos
3.6 966 Assista Agorao título dá uma ideia errônea do filme, né?
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KO roteiro em si não é ruim... a execução, direção, que sim.
O filme demora muito pra ter mais ação e entrar num ritmo.
As mortes são toscas, e por favor, aquele homem dando um mortal quase duplo só porque a cadeira de rodas bateu no pé dele foi ridículo.
Algumas atuações também foram muito chatinhas, e até as cenas de suposto susto não assustaram nada. Aquela cena final, então...
Mas foi bom rever o Chucky, rever a Jennifer Tilly e perceber o novo "modus operandi" dos dois.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraHaha... bem divertidinho!
E o tema de friends tocado no final pra Jennifer... *-*