Os Stop Motion estão cada vez mais perfeitos que às vezes penso estar assistindo a uma animação feita por computador. É... e isso me faz preferir as animações em stop motion da Aardman por serem mais a cara de "bonecos de massinha"... pelo menos eram assim até a "Batalha dos Vegetais" com Wallace e Gromit, pois não vi a nova animação do estúdio. Enfim... o filme é lindo, e ele me inspirou a mudar o toque do meu celular... rs Engraçado e bonito!
Desculpa, mas prefiro a trilogia do Sam Raimi. O 2° filme é lindo. Esse é bom também, no entanto, achei menos maduro que os da trilogia. Menos dramático. Enfim... os efeitos desse também não são lá essas coisas... mas ainda gostei.
O primeiro ainda é o melhor, o segundo ainda melhor que esse... Achei meio "corrido" e exagerado... sei que é animação, e pode exagerar, mas algumas coisas devem ter sentido e alguma explicação, mesmo que não sendo tao lógica... enfim... adoro Madagascar, mas somente o primeiro foi épico numa simplicidade cativante de roteiro..
Damon, tu poderia ter feito melhor. Fique esperando por um estopim no filme, mas acabou que não teve esse ponto alto... mas foi bom. Espero que tenha uma sequência... O elenco tava ótimo. =)
A fotografia é mesmo demais. A trilha sonora também, mas acho que aquela ideia de câmera lenta com um fundo musical meio que foi utilizada demais. O final do filme também não me agradou muito. Preferia que tivesse acabado antes do "Um ano depois" com aquela cena do guarda-chuva, mas vai ver a intenção do filme, do autor, não era mesmo a que seria passada se o filme tivesse terminado ali... Mas no mais, um ótimo filme... E confesso que não gostei muito da atuação do Xavier Dolan. Por mim ele ficaria só na direção mesmo.
Julgo o Roteiro em si, por Shakespeare, esplêndido. Não posso dizer mais que isso, pois essa foi a única fonte de onde conheci a obra, no caso, adaptada pro cinema. Então não posso dizer se foi bem adaptada, fiel ou não, mas gostei muito. Pros meus favoritos!
Aquela cena que eles tiram o cavalo do arame é demais... Sonhadora ou não, é poética..
. Adorei a fotografia... no final foi demais. A trilha sonora, em parte aquela coisa chata, clichê com aquela "grandiosidade" toda, do tipo de final de filmes com finais felizes, mas no mais... muito bom! Quanto aos aspectos da guerra... ela foi mais um plano de fundo, pois não é bem um filme de guerra somente.. enfim..
A ideia é boa, mas achei o Roteiro é meio fraco, a trilha sonora também, exceto pela "Sweet Dreams" do começo. Não achei a fotografia grande coisa, na verdade achei uma coisa muito "saturada", artificial demais, mas isso acaba sendo o destaque do filme. Todos os efeitos especiais, o ritmo, as cenas de ação e luta é meio o que maqueiam o roteiro não tão bom, tornando o filme legal de se assistir. Só não me conformei por não ver uma única vez a Baby Doll dançar mesmo... rs... todas as danças dela eram lutas nas outras realidades... =)
Me pergunto se o que o filme mostra em relação a Shakespeare tem algum fundamento, dito científico, como pesquisa e essas coisas... Me deixou curioso.. (rs)
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraOs Stop Motion estão cada vez mais perfeitos que às vezes penso estar assistindo a uma animação feita por computador. É... e isso me faz preferir as animações em stop motion da Aardman por serem mais a cara de "bonecos de massinha"... pelo menos eram assim até a "Batalha dos Vegetais" com Wallace e Gromit, pois não vi a nova animação do estúdio.
Enfim... o filme é lindo, e ele me inspirou a mudar o toque do meu celular... rs
Engraçado e bonito!
ParaNorman
3.6 845 Assista Agora*-* Quero tanto ver!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDesculpa, mas prefiro a trilogia do Sam Raimi. O 2° filme é lindo. Esse é bom também, no entanto, achei menos maduro que os da trilogia. Menos dramático.
Enfim... os efeitos desse também não são lá essas coisas... mas ainda gostei.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraAdoro as animações da DreamWorks... faz tempo que não vejo uma (descuido meu)...
O Mundo de Leland
3.9 119Oh "United States of Leland"! *-*
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraQue roteiro!
Almodóvar inconfundível e inigualável.
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraGente. Eu adoro muito!
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agora"Viajo porque preciso, não volto porque ainda te amo"
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraO primeiro ainda é o melhor, o segundo ainda melhor que esse... Achei meio "corrido" e exagerado... sei que é animação, e pode exagerar, mas algumas coisas devem ter sentido e alguma explicação, mesmo que não sendo tao lógica... enfim... adoro Madagascar, mas somente o primeiro foi épico numa simplicidade cativante de roteiro..
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraDamon, tu poderia ter feito melhor. Fique esperando por um estopim no filme, mas acabou que não teve esse ponto alto... mas foi bom. Espero que tenha uma sequência... O elenco tava ótimo. =)
Amores Imaginários
3.8 1,5KA fotografia é mesmo demais. A trilha sonora também, mas acho que aquela ideia de câmera lenta com um fundo musical meio que foi utilizada demais. O final do filme também não me agradou muito. Preferia que tivesse acabado antes do "Um ano depois" com aquela cena do guarda-chuva, mas vai ver a intenção do filme, do autor, não era mesmo a que seria passada se o filme tivesse terminado ali...
Mas no mais, um ótimo filme... E confesso que não gostei muito da atuação do Xavier Dolan. Por mim ele ficaria só na direção mesmo.
The Swell Season
4.3 10Vejamos sem legenda mesmo. E confiemos no nosso english. =)
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraOh, adoro a série de filmes, e pelos comentários esse não foi tão bom. Enfim.. verei. Só procura uma legenda. Se alguém souber de alguma...
The Unloved
4.1 4Alguém sabe de um lugar que tenha a legenda? Acho que vou arriscar ver sem legenda. Não encontrei em lugar nenhum
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraQue orgulho desse filme ser brasileiro. Muito bonito! Mesmo!
O Mercador de Veneza
3.6 125 Assista AgoraJulgo o Roteiro em si, por Shakespeare, esplêndido. Não posso dizer mais que isso, pois essa foi a única fonte de onde conheci a obra, no caso, adaptada pro cinema. Então não posso dizer se foi bem adaptada, fiel ou não, mas gostei muito.
Pros meus favoritos!
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295A protagonista é tão fraquinha... mas dá pra assistir.
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraAdoraria mais se fosse o elenco original lá de Dogville... mas enfim... Lars Rocks!!!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KAchei um pouco "apelvativo"... Tava vendo a hora dos cavalos falarem. Mas é bom!
Aquela cena que eles tiram o cavalo do arame é demais... Sonhadora ou não, é poética..
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEu achei melhor que a trilogia. Sim.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraA raiva que me dava ao assistir era angustiante. Mataria todos aqueles policiais!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraA ideia é boa, mas achei o Roteiro é meio fraco, a trilha sonora também, exceto pela "Sweet Dreams" do começo. Não achei a fotografia grande coisa, na verdade achei uma coisa muito "saturada", artificial demais, mas isso acaba sendo o destaque do filme. Todos os efeitos especiais, o ritmo, as cenas de ação e luta é meio o que maqueiam o roteiro não tão bom, tornando o filme legal de se assistir. Só não me conformei por não ver uma única vez a Baby Doll dançar mesmo... rs... todas as danças dela eram lutas nas outras realidades... =)
Anônimo
3.8 365 Assista AgoraMe pergunto se o que o filme mostra em relação a Shakespeare tem algum fundamento, dito científico, como pesquisa e essas coisas... Me deixou curioso.. (rs)
com o Shakespeare sento um tanto ignorante em todos os sentidos
Oito Minutos Parado
3.1 7\o