é um espetáculo, é grandioso em simplicidade. as águas rumam incertas como a vida! um dos melhores filmes brasileiros que já tive o prazer de assistir.
meia estrela pelas dignas referências às carreiras do De Niro e da Anne. poderia ser bom, mas absolutamente tudo é fraco e forçado, mecânico e apático.
se você espera um filiminho que junte todos os pontos pra você, explique todos os "por ques", justifique todas as personagens... passe longe! Neon Demon é um compilado de metáforas, e assim como na Moda, as coisas não precisam ser explicadas com palavras. tente compreender.
assisti esse filme ontem, e por acaso assisti hoje o Jobs (2013). este aqui é impecável, enquanto Jobs é apenas interessante, legal, curioso! mas a diferença que mais me impressionou é a seguinte: neste Steve Jobs você consegue VER porque a Apple é objeto de desejo. a estética, o design, a edição, a trilha sonora, os cenários... enfim TUDO é muito detalhista e bem trabalhado. não é apenas um conto sobre alguns fatos da vida de um cara genial, porém babaca. é uma homenagem ao perfeccionismo dele. viva a proporção áurea! :)
JB sir é um fdp! mas isso é ótimo, ninguém é perfeito e eu não esperava isso ser mostrado num filme da Disney. a história de superação é um clichê, sim, mas é um bom filme!
tive o prazer de assistir essa peça no Festival Kinoarte de Cinema, em Londrina. que filme lindo! cenas lindas, fotografia linda. o ritmo lento é coerente com a difícil relação pai-filho, e as condições emocionais desgastadas do grupo de pessoas retratadas no filme. personagens verossímeis e envolventes, apesar do diálogo beeeem fraco. amei as referências ao cinema clássico (eu sou... Marlombrando hahahaha).
demorei a assistir por medo desse jeitinho de comédia romântica que as aparências sugerem... bobagem! o filme é LINDO. tem personalidade, nas músicas, nos diálogos, nas personagens! gostei da edição meio "bagunçada", ela ajuda no ritmo leve e emocionante do filme. é ótimo!
a crueza da realidade! a cena mais pesada do filme vem chegando naturalmente, como se o fluxo natural das coisas fosse a maldade humana! pesado e incrivelmente belo.
é de certa forma pretensioso pelo tema (é um draminha sobre juventude, envelhecer, ambição, sucessos e fracassos). comédia beeeem, bem tranquila. leva mais pela reflexão, mas em geral é fraco.
Lou Bloom é provavelmente um dos personagens mais nojentos e odiáveis do cinema recente. fato é que ele parece muito REAL! consumimos a frieza de abutres todos os dias na mídia...
O chalé é uma ilha batida de vento e chuva
4.0 2é um espetáculo, é grandioso em simplicidade. as águas rumam incertas como a vida! um dos melhores filmes brasileiros que já tive o prazer de assistir.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agorameia estrela pelas dignas referências às carreiras do De Niro e da Anne. poderia ser bom, mas absolutamente tudo é fraco e forçado, mecânico e apático.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista Agoraporra, Refn. vingança e mommy issues. Freud explica.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agorase você espera um filiminho que junte todos os pontos pra você, explique todos os "por ques", justifique todas as personagens... passe longe! Neon Demon é um compilado de metáforas, e assim como na Moda, as coisas não precisam ser explicadas com palavras. tente compreender.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista Agoravazio igual o protagonista? não consigo aceitar isso
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agoranão sei o que dizer, só sentir
Steve Jobs
3.5 591 Assista Agoraassisti esse filme ontem, e por acaso assisti hoje o Jobs (2013). este aqui é impecável, enquanto Jobs é apenas interessante, legal, curioso!
mas a diferença que mais me impressionou é a seguinte: neste Steve Jobs você consegue VER porque a Apple é objeto de desejo. a estética, o design, a edição, a trilha sonora, os cenários... enfim TUDO é muito detalhista e bem trabalhado.
não é apenas um conto sobre alguns fatos da vida de um cara genial, porém babaca. é uma homenagem ao perfeccionismo dele. viva a proporção áurea! :)
Arremesso de Ouro
3.5 60 Assista AgoraJB sir é um fdp! mas isso é ótimo, ninguém é perfeito e eu não esperava isso ser mostrado num filme da Disney. a história de superação é um clichê, sim, mas é um bom filme!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Deus foi o primeiro a chorar.
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista Agoraum lindo caça-níquel! pela história, é óbvio que não precisava ser um longa metragem. mas vale apena, afinal... Metallica <3
Crime e Castigo
3.1 7os espelhos no quarto da Sonia, refletindo o ícone de Jesus. que imagem! que cena!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraMEU DEUS DO CÉU NOLAN PQ VOCÊ FAZ ISSO COM AS PESSOAS????????
Sentidos do Amor
4.1 1,2Kme lembrei bastante de O Doador de Memórias. tive, ao final, a mesma sensação: ainda há motivos para lutar! o mundo é belo, sim.
O Último Cine Drive-in
3.5 69tive o prazer de assistir essa peça no Festival Kinoarte de Cinema, em Londrina. que filme lindo! cenas lindas, fotografia linda. o ritmo lento é coerente com a difícil relação pai-filho, e as condições emocionais desgastadas do grupo de pessoas retratadas no filme. personagens verossímeis e envolventes, apesar do diálogo beeeem fraco. amei as referências ao cinema clássico (eu sou... Marlombrando hahahaha).
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agorademorei a assistir por medo desse jeitinho de comédia romântica que as aparências sugerem... bobagem! o filme é LINDO. tem personalidade, nas músicas, nos diálogos, nas personagens! gostei da edição meio "bagunçada", ela ajuda no ritmo leve e emocionante do filme. é ótimo!
Elefante Branco
3.5 196 Assista Agoraa crueza da realidade! a cena mais pesada do filme vem chegando naturalmente, como se o fluxo natural das coisas fosse a maldade humana! pesado e incrivelmente belo.
Enquanto Somos Jovens
3.2 229 Assista Agoraé de certa forma pretensioso pelo tema (é um draminha sobre juventude, envelhecer, ambição, sucessos e fracassos). comédia beeeem, bem tranquila. leva mais pela reflexão, mas em geral é fraco.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraLou Bloom é provavelmente um dos personagens mais nojentos e odiáveis do cinema recente. fato é que ele parece muito REAL! consumimos a frieza de abutres todos os dias na mídia...
A Caça
4.2 2,0K Assista Agorasem palavras. passa longe de Hollywood. é angustiante! incrível!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agorase pudesse, daria mais que 5 estrelas. cada história, cada nível de histeria... é surpreendente e impecável!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista Agoratudo bem que a Biblia é livre de direitos autorais. mas precisava cagar tanto assim na história, sr Ridley Scott?