Olha que eu sou muito chata pra gostar de musicais, mas esse filme...... Disseram que era um clichezão, e é mesmo. Mas tão gostoso de assistir, tão leve, simples. Toda a arte do filme é incrível. O Figurino <3 As músicas, no entanto, achei bem medianas, com exceção de City of stars. O filme é belíssimo, isso é indiscutível, maaaaaaas não tem nada de novo. Não entendo o porquê de tantas indicações ao Oscar.
Studio Ghibli é mestre em me deixar arrasada. Não aguento mais. Como uma animação pode dizer tanto sem falar nenhuma palavra? Lindo, simples, poético e triste. Torcendo pra ele ou Kubo e as Cordas Mágicas ganhar o Oscar.
Ótimo filme. Diverte muito.. tem comédia na medida certa, ação na medida certa, atuações ótimas.. Não esperava nada do Ryan Gosling em um filme de comédia, mas olha... Ele é mesmo ótimo em tudo que faz.
Eu estava com a expectativa altíssima pra esse filme.... isso sempre dá merda. Mas não foi bem o caso.. Não exatamente. O filme é bom, tem ótimas cenas de ação, mas poucas. Ótimos atores, mas pouco aproveitados. *na minha opinião Teve momentos que me pareceu um filme meio clichê, sei lá Plot twist legal. Mas terminou e eu fiquei com aquela sensação de estar faltando algo. =/
Eu tenho que dizer que fiquei muito surpresa com a atuação do Chris Pine, que nunca dei nada por ele, achava que era só um rostinho bonito e pá, tava de parabéns nesse filme. Só ele não, todo o elenco. Tudo nesse filme foi maravilhoso. Como já disseram aí, tem um "q" de No Country For Old Men. <3 A trilha sonora ganhou meu coração. E Jeff Bridges, a idade chegou mesmo hein, meu velho
Não sei vocês, mas pra mim esse negócio de espionagem é assustador. Filme incrível! Atuação incrível do Joseph Gordon Levitt. Pensei que iria ser um filme chatão com suas 2 horas e pouco, mas cada minuto compensa. Acertaram muito no roteiro.
Gostei e não gostei. Não tinha conhecimento nenhum sobre a história real. Achei o início bem arrastado zzZZZZ, mas depois melhora. E Benedict está fantástico, é sempre maravilhoso no que faz.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraEngraçado e inusitado.
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraEsse filme é um amorzinho, gente.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEu só queria poder viver dentro desse universo. J. K. Rowling, eu te amo.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraDuas fucking horas e quarenta minutos de filme que você nem sente passar.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraOlha que eu sou muito chata pra gostar de musicais, mas esse filme......
Disseram que era um clichezão, e é mesmo. Mas tão gostoso de assistir, tão leve, simples. Toda a arte do filme é incrível. O Figurino <3
As músicas, no entanto, achei bem medianas, com exceção de City of stars. O filme é belíssimo, isso é indiscutível, maaaaaaas não tem nada de novo. Não entendo o porquê de tantas indicações ao Oscar.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraStudio Ghibli é mestre em me deixar arrasada. Não aguento mais.
Como uma animação pode dizer tanto sem falar nenhuma palavra? Lindo, simples, poético e triste. Torcendo pra ele ou Kubo e as Cordas Mágicas ganhar o Oscar.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraDenis Villeneuve não decepciona nunca. Que filmaço!
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFilmaço! Intenso e angustiante. Me lembrou muito Um Sonho de Liberdade, só que mais triste :(
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraEu não esperava nada do filme e por isso ele me surpreendeu muito. Inclusive a atuação do Zac Efron.
Lindo e comovente.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraÓtimo filme. Diverte muito.. tem comédia na medida certa, ação na medida certa, atuações ótimas.. Não esperava nada do Ryan Gosling em um filme de comédia, mas olha... Ele é mesmo ótimo em tudo que faz.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO final me pegou de surpresa, e que surpresa boa.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraChanning Tatum não me convence nunca, mas gostei bastante do filme.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraQue filme encantador, meu Deus..
Eu tô apaixonada !
O Jardim das Palavras
4.0 363Assistir esse filme em dia de chuva...<3
Lindo, simples e sensível. Único defeito é ser tão curto. =(
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraAchei meio bosta
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraQue filme louco da porra
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraTão melancólico
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraQue.Filme!
O Contador
3.7 647 Assista AgoraEu estava com a expectativa altíssima pra esse filme.... isso sempre dá merda. Mas não foi bem o caso.. Não exatamente.
O filme é bom, tem ótimas cenas de ação, mas poucas.
Ótimos atores, mas pouco aproveitados. *na minha opinião
Teve momentos que me pareceu um filme meio clichê, sei lá
Plot twist legal.
Mas terminou e eu fiquei com aquela sensação de estar faltando algo. =/
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraPartiu meu coração. Chorei um pouco, talvez muito
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraEu tenho que dizer que fiquei muito surpresa com a atuação do Chris Pine, que nunca dei nada por ele, achava que era só um rostinho bonito e pá, tava de parabéns nesse filme. Só ele não, todo o elenco. Tudo nesse filme foi maravilhoso. Como já disseram aí, tem um "q" de No Country For Old Men. <3
A trilha sonora ganhou meu coração.
E Jeff Bridges, a idade chegou mesmo hein, meu velho
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraNão sei vocês, mas pra mim esse negócio de espionagem é assustador. Filme incrível! Atuação incrível do Joseph Gordon Levitt. Pensei que iria ser um filme chatão com suas 2 horas e pouco, mas cada minuto compensa. Acertaram muito no roteiro.
O Edward Snowden aparecendo no final, fechou com chave de ouro.
Respire
3.8 290 Assista AgoraEsse filme me deixou sem reação. Muito angustiante.
"Respire" não poderia existir outro título melhor que esse. Maravilhoso!
O Quinto Poder
3.3 176 Assista AgoraGostei e não gostei. Não tinha conhecimento nenhum sobre a história real.
Achei o início bem arrastado zzZZZZ, mas depois melhora.
E Benedict está fantástico, é sempre maravilhoso no que faz.