Muito bom.. Rí pra caramba. E depois ainda tem hipster que fala: Nenhum filme Brasileiro presta.. Ah vão pra m***, eu já ví muitos filmes brasileiros bons.. e esse inclusive é um dos melhores.
O filme é um pouco confuso no começo, porém nos seu picos ele emociona bastante. Aquela cena do Tango é umas das melhos cenas de musicais que eu já ví em toda minha vida.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraCurti mutio Melhor filme que aborde asse tema de alienígena.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraEU NÃO SOU GAY, mas esse filme é um bom drama pra quem gosta de drama.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuiiito Bom! Supense fantástico.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraApesar de odiar essa geração ataku (idiota), esse foi o desenho japonês mais legal que eu já vi.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraNa verdade é legal pra asisstir com os amigos, a história é legalzinha. Dá pra assustar um pouquinho.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraPerdi meu teeeempo!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraExelente!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraNão me impressionou.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraPodre... A história é imatura, o filme tem uns monstros ridículos, deixou a desejar. O livro é bom quando se tem 12 anos.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraO desenho era tudo de bom.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraMuito bom! - Eu gosto mesmo é de Barão e não de Cazuza.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraEmocionante.. A atriz interpreta muito bem uma mulher forte como a personagem.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraMuito bom.. Rí pra caramba. E depois ainda tem hipster que fala: Nenhum filme Brasileiro presta.. Ah vão pra m***, eu já ví muitos filmes brasileiros bons.. e esse inclusive é um dos melhores.
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335Bom!
O Castelo Assombrado
3.8 69Gostei.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraCheio de movimentos. Gostei.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KEu gosto do assassino desse filme.. Sempre de divirto.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraO velho tim... Já não me impressiona esse mesmo estilo. Ele poderia fazer umas coisas mais maduras com esse estilo sombrio dele.
300
3.8 1,7K Assista AgoraHistória boa.. Não gostei muito dos (de)feitos especiais. Mas eu gostei bastante.
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240Rí bastante, muito bom.. o melhor de tudo foi que eles conservaram a linguagem de cada lugar (inovador). O melhor filme histórico que eu já vi.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraO famoso filme bonitinho parisiense.. Muito bom por sinal. Fotografia belissima.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraO filme é um pouco confuso no começo, porém nos seu picos ele emociona bastante. Aquela cena do Tango é umas das melhos cenas de musicais que eu já ví em toda minha vida.
Caligula
3.1 492 Assista AgoraFilme bem narrado e com cenas bem fortes. Quem depravou esse filme foram as pessoas. O diretor só queria ser realista.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já ví em toda a minha vida.... O filme mais trsite e o mais marcante da minha infancia.