Apesar da polêmica que saiu na epoca do lançamento em relação a cena da represa onde o cachorro quase se afogou,é um ótimo filme que sem dúvida pode ser incluso na categoria de "filme de cachorro" e meu deus, como eu chorei com esse filme e em várias cenas, mas o final ...... sem palavras
muitas referencias e um bom passatempo, filme curtinho e músicas divertidas (melhor referencia é um cartaz q aparece em uma cena com a mesma fonte de That '70 show no qual o protagonista estrelava, eterno Eric Forman)
que tontura que me dá filmes assim ! mas para mim a melhor história foi a da menina da Webcam a mais bizarra e que deixa espaço para mais perguntas e teorias
Filme muito interessante, cheio de diálogos absurdos e personagens excêntricos (como por exemplo a garota falando do papanicolau da Madonna - que por sinal é a melhor). Acredito que trouxe muito da juventude do final dos anos 80 e do começo dos anos 90. Sem dúvida, um filme ótimo para desenvolvimento de diálogos e criação de personagens.
Sou apaixonado no Leonilson e ver esse filme tão uma sensação tão boa mas ao mesmo tempo é uma história tão simples, me sinto conectado ao artista e isso é ótimo, é uma sensação única.
Lembro da primeira vez que vi esse filme, numa oficina de cinema experimental. Achei uma coisa tão surreal e sem dúvida essa obra faz parte da minha estética artística.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraFilme divertido de ver
The Rezort
2.6 147Foi tao gostoso ver as cenas das pessoas ricas se fudendo quando soltaram os zumbis.
Valeu a pena por isso.
Circle
3.0 681 Assista Agorasei nem o que falar desse filme
Creep 2
3.1 261Nesse filme percebemos o quanto youtuber vai longe demais p conseguir inscritos e likes.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista Agoraum filme cheio de referencias
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraBem ruinzinha essa sequência hein
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista Agora- Olha quem vem lá
- Quem?
- A Silene
- Que Silene?
- A Silene Seagal
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraSEM PALAVRAS P ESSE FILME
NICOLAS CAGE 100% PUTASSO E PISTOLA
Liquid Sky
3.7 71Esse filme merece o mundo e nada mais importa a não ser minha opinião
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraApesar da polêmica que saiu na epoca do lançamento em relação a cena da represa onde o cachorro quase se afogou,é um ótimo filme que sem dúvida pode ser incluso na categoria de "filme de cachorro" e meu deus, como eu chorei com esse filme e em várias cenas, mas o final ...... sem palavras
[spoiler][/spoiler]
Clímax
3.6 1,1K Assista Agorameu deus bateu hein
fiquei com dor de cabeça depois de ver esse filme
obrigadão Gaspar Noé
Avant Premiere - O Show Deve Começar
2.6 21muitas referencias e um bom passatempo, filme curtinho e músicas divertidas
(melhor referencia é um cartaz q aparece em uma cena com a mesma fonte de That '70 show no qual o protagonista estrelava, eterno Eric Forman)
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agorachorei tanto, que história linda
a última música é de destruir
e ainda conta com a Shangela e a Willam
V/H/S
3.0 747 Assista Agoraque tontura que me dá filmes assim !
mas para mim a melhor história foi a da menina da Webcam
a mais bizarra e que deixa espaço para mais perguntas e teorias
Confissões
4.2 855esse filme é tão maravilhoso.
um dos melhores roteiros que vi !
Slacker
3.6 89Filme muito interessante, cheio de diálogos absurdos e personagens excêntricos (como por exemplo a garota falando do papanicolau da Madonna - que por sinal é a melhor). Acredito que trouxe muito da juventude do final dos anos 80 e do começo dos anos 90. Sem dúvida, um filme ótimo para desenvolvimento de diálogos e criação de personagens.
A Paixão de JL
4.5 72Sou apaixonado no Leonilson e ver esse filme tão uma sensação tão boa mas ao mesmo tempo é uma história tão simples, me sinto conectado ao artista e isso é ótimo, é uma sensação única.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista Agoraé um filme pra deitar e relaxar (dar umas boas risadas com as atuações) mas nada que UAU MELHOR FILME DO MUNDO
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 303 Assista Agoraeu berro demais com o plot twist desse filme, da Kirsty tirando a máscara
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 303 Assista Agoraeu berro demais com o plot twist desse filme, da Kirsty tirando a máscara
Sharknado: Corra Para o 4º
2.5 83 Assista AgoraFui tentar ver esse e não consegui.
Resisti até o terceiro, mas tudo tem limite e a partir desse não dá mais.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista Agoranossa o filme que era pra ser bom pra encerrar bem a franquia acabou sendo o pior de todos.
No Espelho de Maya Deren
4.5 8Lembro da primeira vez que vi esse filme, numa oficina de cinema experimental. Achei uma coisa tão surreal e sem dúvida essa obra faz parte da minha estética artística.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agorapisa demais em bird box