Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Saltburn
3.5 846Mesma vibe de “O Talentoso Ripley”.
Não Confie em Ninguém
2.0 3Produção e atuações tenebrosas.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraO início me instigou, mas do meio pro final enrolaram demais. Cansativa e com um desfecho sem graça.
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraLinda, triste, sensível…
Não conhecia o trabalho do Eugenio Mastrandrea, mas já me apaixonei. As demais atuações foram excelentes também.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59O Badauí e a Pri vendo a Suyane ser a vencedora
🤡🤡
A Escada
3.8 86Adorei! Me prendeu do início ao fim!
Na minha opinião, Michael Peterson é o assassino.
Não dá pra acreditar numa pessoa que manipula e mente tanto!
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraSó terminei de assistir por causa da Toni Colette.
Enredo bem fraquinho e cansativo.
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69Agonia em forma de filme.
Doce Virginia
2.9 86É daqueles filmes ok, que começa confuso e termina todo amarradinho.
Encontro Marcado
3.8 808 Assista AgoraO filme me tocou tanto que nem me importei com os furos e as 3 horas passaram voando!
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraFiquei impactada com a cena de dança inicial, depois é só bizarrice.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraNão consigo simpatizar com a Zooey. Acho ela zero carismática.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraLauren e Cameron... que perfeição de casal! ❤️
Ranço máximo da risada forçada da Amber, mas
adorei os foras que ela deu na Jessica no episódio final.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraPra que isso tudo de finalistas, meu pai? 🤔
Eu adorei o Akel, mas
achei justo a Marina ter levado o prêmio. Se jogou muito!
O Despertar de Motti
3.0 48 Assista AgoraTão bom saber mais sobre a cultura judaica...
Tô adorando ver filmes dessa temática no Netflix!
Esse em especial rendeu boas risadas!
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraQueria tanto ver a Pervin na segunda temporada... 😥
[spoiler][/spoiler]
Minha Vida em Marte
3.5 478Adorei o final!
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraAdorei a trama! Ponto alto pra Darlene, que voz!
No entanto, longo demais!
Identidade
3.8 868 Assista AgoraSó achei muito surreal o menino ser o assassino.
Britney Spears Live from Las Vegas
4.5 67Nem Homecoming da Beyonce supera esse show!
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraPassei raiva com aquele cara sendo babaca com a Gurki.
[spoiler][/spoiler]
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraSou team Maggie! Quero Negan morto!
[spoiler][/spoiler]