Esse filme é de uma beleza tão grande!!! O protagonista falando tão naturalmente, que parecia mesmo meu irmão. Me transportou para a minha infância, onde eu era muito feliz e não sabia. Amei!! Uma pena ele não ter se mantido por mais tempo nas grandes salas de cinema e o ingresso não ser mais acessível àqueles de menos recurso. Na sala que eu o assisti, um espaço elitizado em bairro nobre, vi uma sala cheia de pessoas emocionadas com várias cenas do filme, mas claramente longe de sentir aquela vida interpretada. Mais pessoas precisam assisti-lo! Se tornou um dos meus favoritos! Viva Minas Gerais, viva o cinema nacional!
Aaaah, agora descobri como que a Anya Taylor-Joy conseguiu ser a Rainha do xadrez #OGambitodaRainha Gostaria ainda de acrescentar que até consigo aceitar um
Coisa que eu mais amo nessa franquia: a troca de munição no meio do quebra quebra kkkk. Fora a porradaria quase real. Esse, em específico, teve um humorzinho que mto me agradou.
Extenso sem necessidade. Uma vez eu disse que se fosse cineasta não teria mto sucesso, pq gosto de objetividade. Cada filme meu seria uma 'Avenida Brasil', a cada segundo um acontecimento. Esse filme de duas horas eu faria em 1. Fácil.
Duvidaram que eu conseguiria ver a trilogia do Poderoso Chefão...logo eu, que consegui e gostei do Irlândes (em 3 parcelas, mas eu vi). O primeiro filme, com certeza, é o melhor de todos.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraAdorei o filme! E a criança me deixou realmente assustada
Bar Doce Lar
3.5 132 Assista AgoraFilme bem gostoso de se ver.
Marte Um
4.1 297 Assista AgoraEsse filme é de uma beleza tão grande!!! O protagonista falando tão naturalmente, que parecia mesmo meu irmão. Me transportou para a minha infância, onde eu era muito feliz e não sabia. Amei!! Uma pena ele não ter se mantido por mais tempo nas grandes salas de cinema e o ingresso não ser mais acessível àqueles de menos recurso. Na sala que eu o assisti, um espaço elitizado em bairro nobre, vi uma sala cheia de pessoas emocionadas com várias cenas do filme, mas claramente longe de sentir aquela vida interpretada. Mais pessoas precisam assisti-lo! Se tornou um dos meus favoritos! Viva Minas Gerais, viva o cinema nacional!
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraChateada de ter perdido esses minutos da minha vida. Ruim demais
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraChaaaato...ou pode ser que eu esteja muito insensível a romances. Depois da primeira música cantada pela mulher, pulei todas as cenas semelhantes.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraProporcionou sustos "bem gostosos", mas senti falta de
explicar a motivação dos crimes e o critério na escolha das crianças
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraAaah...gostosinho de ver!!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAaaah, agora descobri como que a Anya Taylor-Joy conseguiu ser a Rainha do xadrez #OGambitodaRainha Gostaria ainda de acrescentar que até consigo aceitar um
bode falante, mas levitarem foi demais
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraAaah o filme é chato, monótono em grande parte, mas é sem dúvidas, uma boa homenagem a esse grande ator Clint Eastwood.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAaah, gente! Filme chaato de assistir. Ok, tem uma excelente crítica aos negacionistas, mas foi caro demais, tem gente boa demais pra isso. Ah, não.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraCoisa que eu mais amo nessa franquia: a troca de munição no meio do quebra quebra kkkk. Fora a porradaria quase real. Esse, em específico, teve um humorzinho que mto me agradou.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraEle diverte, gente. Vejam pra relaxar
Maligno
3.3 1,2KJesus, que filme horroroso.
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraPrevisível.
E saiu barato, né? Kkkkkk
O Sétimo Dia
2.1 54 Assista AgoraQue filme horrorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooso
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraPoxa...não assustou muito. Uma pena.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMelhor de todos.
O Rebanho
2.9 75 Assista AgoraQue filme doido.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraSe você não gosta do cinema nacional, tem visto filmes errados.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraNão gosto muito dessas histórias de mortos-vivos, mas pela Charlize vale a pena. Essa mulher é muito maravilhosa.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraQueria falar mal do vampirão, mas não dá. Ele mandou muito bem.
O Limite da Traição
3.2 596Extenso sem necessidade. Uma vez eu disse que se fosse cineasta não teria mto sucesso, pq gosto de objetividade. Cada filme meu seria uma 'Avenida Brasil', a cada segundo um acontecimento. Esse filme de duas horas eu faria em 1. Fácil.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraIntenso! Fiquei tão envolvida nos diálogos que na cena da discussão nem respirava.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraDuvidaram que eu conseguiria ver a trilogia do Poderoso Chefão...logo eu, que consegui e gostei do Irlândes (em 3 parcelas, mas eu vi). O primeiro filme, com certeza, é o melhor de todos.