A história pode ser clichê, mas não envolve só o câncer, envolve uma amizade, uma LINDA amizade. Fazia tempo que um filme não me fazia chorar desse tanto. Ótimas atuações da Toni e Drew, maravilhosas!!! Ainda escorre lágrimas dos meus olhos
Eu sinceramente não li os livros, e particularmente, to adorando a série. Não deixou a desejar do primeiro, surtiu até melhor, um ótimo ritmo e boas atuações, adorei a pitada de suspense pois me deu uns sustinhos. Quero logo o próximo
É uma ideia super criativa, ótima temática...Não dava muito, porém é um porra de um filme bom, prende a atenção até o fim, apesar de previsível, mas é muito bom!!! Só poderia ter sido explorado um pouco mais, mas não deixou a desejar.
Esse é aquele tipo de filme que vc não dá muito para ele, mas que se deixa levar ao decorrer das cenas e que no fim te faz soltar um ''PORRA, Q ISSO?". É um filme muito bom, surpreendentemente muito bom!!
O filme não deixa nada a desejar do primeiro, superou minhas expectativas. As músicas, as encenações, os diálogos, tudo bem sincronizado e trabalhado. E o que dizer de Amy Fat ??? Incrível ela HAHAHA
O filme é bom, segue a linha do livro, deixando algumas coisas de lado que poderiam terem sido inclusas, mas whatever. As atuações foram ótimas (ao meu olhar crítico nada técnico), com destaque para Austin Abrams como Ben que animou geral nas três vezes que assisti o filme no cinema. Cara atuou lindamente, assim como ela e claro Nat ótimo como Quentin. Vale a pena ver sim.
Filme é ótimo!!! Excelente andamento, as cenas, os diálogos e até os sustos qu as vezes assustam mais que em filmes de terror hahaha pena não terem explorado bem o 3D
QUE FILME!! Eu particularmente adorei. É ação do começo ao fim. As atuações, as falas com tom de comédia. Amando mais ainda a Scarlett como Viuva Negra, e já amo a Elizabeth como Feiticeira Escarlate. Um finalzinho meio triste, mas que te deixa super ansioso para o próximo filme. CADE 2018 ???
Pra mim foi o melhor da série, junto com o primeiro. Adrenalina as duas horas de filme que vc nem vê passar. E que bela homenagem ao Paul ??? Como não chorar minha gente.
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraA história pode ser clichê, mas não envolve só o câncer, envolve uma amizade, uma LINDA amizade. Fazia tempo que um filme não me fazia chorar desse tanto. Ótimas atuações da Toni e Drew, maravilhosas!!! Ainda escorre lágrimas dos meus olhos
Presos no Gelo 2
3.3 195Bem mais adrenalina que o primeiro, adorei.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQue filmaço!!!! Como não tinha visto antes?? Maravilhoso, agonizante, perturbador e no fim libertador.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO pior dos quatros filmes, bem mediano mesmo. Ainda mais por finalizar a saga, eu esperava mais.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraQue filminho mais gostoso de se ver. História tão linda e com um final mais que merecido, tenho dó dessas Rosie que existem HAHAHA
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraQue filme eletrizante, de tirar o folego. O filme todo é uma adrenalina pura.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraA animação mais inteligente e genial que já vi. Um dos melhores filmes do ano. SENSACIONAL
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraQue história impactante, triste e forte. Chorei o filme todo, fiquei imaginando tudo que as pessoas passaram. E que atuação da Naomi, uau, sem fôlego.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraNão dava muito pro filme mas acabou me surpreendendo positivamente. Uma boa comédia com umas pitadas de ação.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraQue musical lindo, perfeito!! E Anne ???? Anaão, sou suspeito pra falar pois eu amo tudo que essa mulher faz <3
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraAh, eu gostei bastante do filme, ri muito.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraEu sinceramente não li os livros, e particularmente, to adorando a série. Não deixou a desejar do primeiro, surtiu até melhor, um ótimo ritmo e boas atuações, adorei a pitada de suspense pois me deu uns sustinhos. Quero logo o próximo
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraÉ uma ideia super criativa, ótima temática...Não dava muito, porém é um porra de um filme bom, prende a atenção até o fim, apesar de previsível, mas é muito bom!!! Só poderia ter sido explorado um pouco mais, mas não deixou a desejar.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme que vc não dá muito para ele, mas que se deixa levar ao decorrer das cenas e que no fim te faz soltar um ''PORRA, Q ISSO?". É um filme muito bom, surpreendentemente muito bom!!
A Forca
2.1 512 Assista AgoraAssim, realmente não foi tudo aquilo que eu esperava (pq espero tanto de filmes de terror atuais ?), mas até que deu pra assustar um pouquinho.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraO filme não deixa nada a desejar do primeiro, superou minhas expectativas. As músicas, as encenações, os diálogos, tudo bem sincronizado e trabalhado. E o que dizer de Amy Fat ??? Incrível ela HAHAHA
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraO filme é bom, segue a linha do livro, deixando algumas coisas de lado que poderiam terem sido inclusas, mas whatever. As atuações foram ótimas (ao meu olhar crítico nada técnico), com destaque para Austin Abrams como Ben que animou geral nas três vezes que assisti o filme no cinema. Cara atuou lindamente, assim como ela e claro Nat ótimo como Quentin. Vale a pena ver sim.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraFilme é ótimo!!! Excelente andamento, as cenas, os diálogos e até os sustos qu as vezes assustam mais que em filmes de terror hahaha pena não terem explorado bem o 3D
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraAh, vai lá. É um filme até que bom sim, dá pra passar uns sustos e te entreter durante 1hr e meia.
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraFiquei articulando o filme todo tentando adivinhar o final, porém não consegui. Muito bom, nada previsível.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSem dúvidas é o melhor filme do ano até agora, e o melhor do gênero desses últimos anos. Digno de oscars!!!
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraDeu pra ter uns sustinhos. E três coisas que não quero ver tão cedo: palhaço, porco e esquilo.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraQUE FILME!! Eu particularmente adorei. É ação do começo ao fim. As atuações, as falas com tom de comédia. Amando mais ainda a Scarlett como Viuva Negra, e já amo a Elizabeth como Feiticeira Escarlate. Um finalzinho meio triste, mas que te deixa super ansioso para o próximo filme. CADE 2018 ???
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraPra mim foi o melhor da série, junto com o primeiro. Adrenalina as duas horas de filme que vc nem vê passar. E que bela homenagem ao Paul ??? Como não chorar minha gente.