Eu amo a Natasha e irei defendê-la. O filme veio tarde sim, é abaixo do que ela merecia sim mas ainda sim é muito bom, nostálgico ... uma bela despedida para esta personagem icônica da Marvel que abriu caminho para outras heroínas surgirem posteriormente.
Ainda que o primeiro seja melhor e muito mais original diga-se de passagem, este aqui consegue reciclar bem o roteiro original e seguir uma linha tênue como sequência que copia sim o filme original mas que também trás novos rumos á história. A segunda parte também se destaca por trazer sua própria narrativa ainda que a trama gire na ideia principal de loop temporal. Jessica Rothe continua ótima no papel de Tree.
Animações da DC são sempre sinônimo de qualidade, e com esta não é diferente. Ótimo filme com os personagens clássicos que amamos, e um elenco de vozes que manda super bem na versão original.
Estava ansioso por este filme e curti o elenco, mas o trailer me desanimou bastante por essa insistência de fazer gay se "apaixonar" por mulher. Mas vamos ver como será o resultado final desta obra.
Bizarro e perturbador, no bom sentido. Em tempos de isolamento é como se estivesse me vendo de forma abstrata e surreal diante da tela. A prova de que o ser humano isolado, pode sucumbir á insanidade, e isso vai o controlar.
Conseguiu ser pior que o de 78, que já é ruim, não entendi a existência desse filme. 2 estrelas pelo esforço da Jamie Barnadette em atuar, única atriz comprometida a fazer seu trabalho direito no filme, mesmo que seja uma porcaria.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEu amo a Natasha e irei defendê-la. O filme veio tarde sim, é abaixo do que ela merecia sim mas ainda sim é muito bom, nostálgico ... uma bela despedida para esta personagem icônica da Marvel que abriu caminho para outras heroínas surgirem posteriormente.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Ainda que o primeiro seja melhor e muito mais original diga-se de passagem, este aqui consegue reciclar bem o roteiro original e seguir uma linha tênue como sequência que copia sim o filme original mas que também trás novos rumos á história. A segunda parte também se destaca por trazer sua própria narrativa ainda que a trama gire na ideia principal de loop temporal. Jessica Rothe continua ótima no papel de Tree.
Um Lobo entre Nós
2.7 79 Assista AgoraA ideia é bacana mas o desenvolvimento deixa um tanto a desejar, ainda assim é divertido e merece a conferida.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraMuito bom, insano e divertido na medida certa com uma dose bem-vinda de gore.
Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
3.5 24 Assista AgoraAnimações do Scooby são sempre sinônimo de qualidade e este é mais um belo filme animado da turma que adoramos desde os anos 60.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraInferior ao primeiro como já imaginei que seria, mas ainda tem seus momentos de diversão e gore, e com isso vale a assistida.
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 1
3.7 86 Assista AgoraAnimações da DC são sempre sinônimo de qualidade, e com esta não é diferente. Ótimo filme com os personagens clássicos que amamos, e um elenco de vozes que manda super bem na versão original.
Luca
4.1 769Filme lindinho da peste! Adorei!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraGosto mais deste do que do primeiro, a Valak é tudo pra mim!
The Reaper
1.8 14De tão tosco me diverti horrores.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraClássico do cinema vampiresco! Adoro!
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraMas que filmão hein, eu adorei desde o início! Favoritei facinho!
Sozinha
3.1 240Puta suspense bom!
Quem Vai Ficar Com Mário?
2.6 135 Assista AgoraEstava ansioso por este filme e curti o elenco, mas o trailer me desanimou bastante por essa insistência de fazer gay se "apaixonar" por mulher. Mas vamos ver como será o resultado final desta obra.
Rogue
2.2 56Ah eu gostei viu, e adoro a Megan Fox!
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraMuito bom, eu amo este filme!
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraDivertido e tals, mas bem inferior ao original.
Algo Sobre Harry
3.4 91Achei leve e divertido, muito bonitinho mesmo.
Má Educação
3.6 106 Assista AgoraÓtimas atuações. Hugh interpretando um personagem gay: tudo pra mim.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraBizarro e perturbador, no bom sentido. Em tempos de isolamento é como se estivesse me vendo de forma abstrata e surreal diante da tela. A prova de que o ser humano isolado, pode sucumbir á insanidade, e isso vai o controlar.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraTentativa de causar borborinho sob produções de terror já desgastadas, achei péssimo.
Delinquentes e Diabólicos
3.2 59Suspense natalino Espanhol muito bom, eu adoro essa trasheira!
Uma Noite Mágica
2.8 141 Assista AgoraEu adoro esse filme, demais mesmo, desde criança.
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78Conseguiu ser pior que o de 78, que já é ruim, não entendi a existência desse filme. 2 estrelas pelo esforço da Jamie Barnadette em atuar, única atriz comprometida a fazer seu trabalho direito no filme, mesmo que seja uma porcaria.