Adoro as atuações do Michael Keaton, e ele está fantástico em Fome de Poder... Legal ver como as cozinhas foram pensadas, desde o início, o treinamento...
A forma como Matthew McConaughey encarna o Ron é digna de muitos elogios... Assisti pela segunda vez e prestei mais atenção na fotografia. Relação complicada entre as personagens, pois todas são muito diferentes e vivem realidades muito diferentes.
O cara já tinha tendências psicopatas, tendo em vista o que ele fez quando visitou a família rica pela primeira vez... O afloramento da psicopatia de verdade foi apenas consequências das situações que se seguiram.
A maestria técnica desse filme é de deixar boquiaberto. Não é o melhor filme do gênero, mas é único na forma como aborda o assunto: Ar, água e terra...
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraLindo...
Despedida em Las Vegas
3.8 269Show de atuação no Cage... Muito legal como um consegue se encontrar no outro.
Digam o Que Quiserem
3.7 352Já assisti muitas vezes... N me canso.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraParece bobinho, mas é um clássico.
Lillian
3.7 10Poesia fotográfica... Apesar de eu não ter gostado muito do final, favoritei.
A Queda do Império Americano
3.7 9Adorei o filme. Foi com certeza o melhor filme canadense que assisti.
''Um professor de filosofia ganha menos que um entregador''... Complicado...
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraAdoro as atuações do Michael Keaton, e ele está fantástico em Fome de Poder... Legal ver como as cozinhas foram pensadas, desde o início, o treinamento...
Sr. Ninguém
4.3 2,7KQuando escolhemos amar nós mesmos e fazermos o nosso destino... Fotografia maravilhosa.
Besa
3.3 2Gostei das personagens e do final... Filme simples, mas que vale a pena assistir.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraExcelente... Parece que a Índia é mais bagunçada que o Brasil, ou muito semelhante em alguns aspectos, conforme a história vai sendo narrada.
Meu Vizinho Mafioso
3.2 145Uma comédia honesta, da qual gosto muito. Algumas cenas muito engraçadas.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 504 Assista AgoraAdorei a narrativa e a forma como a história é contada... A cena do restaurante... HAHAHAHA
Construindo uma Carreira
3.4 263 Assista AgoraAssisti muito qd criança...
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraA cara dele quando vai pegar a lata com ervilhas e... Trilha sonora excelente e excelentes atuações...
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraA forma como Matthew McConaughey encarna o Ron é digna de muitos elogios... Assisti pela segunda vez e prestei mais atenção na fotografia. Relação complicada entre as personagens, pois todas são muito diferentes e vivem realidades muito diferentes.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraEthan Hawke brilhando e numa ficção que um dia pode não ser mais ficção... Alguma coisa me lembrou 1984... Adorei a trilha sonora e a mensagem final.
Frank & Lola: Amor Obsessivo
2.7 45 Assista AgoraAquela sensação durante o filme todo de que o Frank cometeria uma besteira a qq momento.
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 397Ótimas atuações... Adoro a estética noventista.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraTrilha sonora e fotografia sensacionais. Alguns detalhes eu percebi somente agora, depois de mais de 10 anos q assisti pela primeira vez.
Rede de Ódio
3.7 363 Assista AgoraO cara já tinha tendências psicopatas, tendo em vista o que ele fez quando visitou a família rica pela primeira vez... O afloramento da psicopatia de verdade foi apenas consequências das situações que se seguiram.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraA cena do parto é a melhor... HAHAHAHAHA...
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraA maestria técnica desse filme é de deixar boquiaberto. Não é o melhor filme do gênero, mas é único na forma como aborda o assunto: Ar, água e terra...
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraUm elenco foda e uma bela trilha sonora. Adorei a forma como as historias foram contadas.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KProdução muito criativa... Não acredito que demorei 17 anos pra assistir...