Se a série do Obi Wan Kenobi for tão boa assim como The Mandalorian, acho que vou explodir de felicidade hehe Série espetacular, espero que mantenham o mesmo ritmo nas demais temporadas e prologuem os episódios tb pfvr. Amei!
foi muito fácil matar o el cuco. Pensei que fosse rolar um mega combate e tals..Mas não, chegaram na caverna me derrubaram umas pedrinhas no cuco dele e pronto :/
Até que eu gostei bastante, e achei muito legal! Bom! como eu não li as HQ's não posso dizer muita coisa, mas os episódios fazem você querer assistir mais e mais! Agora o que me matou foram algumas das atitudes burras que eles tomam, mdss,aaarghhhh
Maravilhosa. Começou no tempo certo e terminou do jeito certo. Breaking Bad é com toda certeza uma série inesquecível. Quem gostou devia ver Better Call Saul que é tão boa quanto!
Temporada formidável. A atenção aos detalhes é um dos pontos altos da série. Até objetos de cenário tem importância para trama. Sem dúvidas uma das melhores series ja feita na história..
Com um roteiro impecável, trilha sonora excelente e efeitos visuais de primeira, fazem de Watchmen uma de minhas série favoritas, sendo o episódio 8 o melhor da série.
Confesso que achei o ritmo um pouco arrastado nos primeiros episódios. Mas depois vai que vai . A história é muito legal, uma produção primorosa. O roteiro da série é impecável e o elenco é perfeito. Evan Rachel Wood é linda demais.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraAmei!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraSe a série do Obi Wan Kenobi for tão boa assim como The Mandalorian, acho que vou explodir de felicidade hehe Série espetacular, espero que mantenham o mesmo ritmo nas demais temporadas e prologuem os episódios tb pfvr. Amei!
The Outsider
3.7 227 Assista AgoraA série é uma delícia de acompanhar, mesmo sendo um pouco arrastada eu adorei.
Só achei que
foi muito fácil matar o el cuco. Pensei que fosse rolar um mega combate e tals..Mas não, chegaram na caverna me derrubaram umas pedrinhas no cuco dele e pronto :/
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraAté que eu gostei bastante, e achei muito legal! Bom! como eu não li as HQ's não posso dizer muita coisa, mas os episódios fazem você querer assistir mais e mais! Agora o que me matou foram algumas das atitudes burras que eles tomam, mdss,aaarghhhh
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Os episódios seguem maravilhosos e já consigo ver
a Kim Wexler (como diz meu pai ) dando com os ''burros n'água". E já começou, pois já é a segunda vez que ela apronta com o Mesa Verde.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraSurpreendente espetacular, melhor série que assisti. Nunca aceitarei o fim dessa série maravilhosa.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraUma série linda em todos os aspectos e de extrema sensibilidade que transborda amor. Anne é simplesmente apaixonante.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraMaravilhosa, sou completamente apaixonada por Anne with an E <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMaravilhosa. Começou no tempo certo e terminou do jeito certo. Breaking Bad é com toda certeza uma série inesquecível. Quem gostou devia ver Better Call Saul que é tão boa quanto!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTemporada formidável. A atenção aos detalhes é um dos pontos altos da série. Até objetos de cenário tem importância para trama. Sem dúvidas uma das melhores series ja feita na história..
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Que série maravilhosa pqp
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Minha temporada favorita.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraComo não amar..
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraBizarra e pesada, se não a melhor série que já assisti abordando o extremismo católico, e suas loucuras.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraCom um roteiro impecável, trilha sonora excelente e efeitos visuais de primeira, fazem de Watchmen uma de minhas série favoritas, sendo o episódio 8 o melhor da série.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDeliciosa como as temporadas anteriores.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPerfeita <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSensacional.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraContinua muito boa, mais a primeira foi bem melhor.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSensacional essa série.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Ansiosa por essa temporada.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Maravilhosamente confusa essa season 2, amei <3
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KConfesso que achei o ritmo um pouco arrastado nos primeiros episódios. Mas depois vai que vai . A história é muito legal, uma produção primorosa. O roteiro da série é impecável e o elenco é perfeito. Evan Rachel Wood é linda demais.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista AgoraMaravilhosa.