Fraco, comparado aos anteriores... nem o Bale conseguiu salvar este filme...
Só eu percebi ou teve mais gente que viu referência ao filme "O Ataque dos Vermes Malditos" com aquelas criaturas do lago... e outra referência ao filme "Mad Max 2" com aquele caminhão???
O que estragou este filme resume-se em duas palavras... Kristen Stewart...
Ela é totalmente inexpressiva... vc não sabe quando ela está triste, feliz, brava ou qualquer outra coisa... E ela liderando o exército? Acho que dormi no meio do filme, pois não me recordo de tê-la visto treinando...
Podem me criticar a vontade, mas não vejo "graça" nas atuações de George Clooney... para mim, ele deveria ter ficado em Plantão Médico que é mais a cara dele...
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraBom filme... gosto demais do cenário sulista americano...
Separados Pelo Sangue
3.8 29Filme simples que passa por cima dos blockbusters... Michael Shannon monstro!!!
Metropolitan
3.7 20Filme tão profundo como uma poça... bem coisa de classe alta... hehehe
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraAgora entendo os porquês do 'Cidade dos Sonhos' e do 'Império dos Sonhos'...
Mente brilhante!!!
A Batalha do Chile - Primeira Parte: A Insurreição da …
4.6 32Cade os brasileiros relatando o que houve no Brasil???
Sombras
3.8 50Gostei... bem estilo Nouvelle Vague...
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraFraco, comparado aos anteriores... nem o Bale conseguiu salvar este filme...
Só eu percebi ou teve mais gente que viu referência ao filme "O Ataque dos Vermes Malditos" com aquelas criaturas do lago... e outra referência ao filme "Mad Max 2" com aquele caminhão???
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNa boa, no original ele não se envolve com família... pq o Padilha fez isso?
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraDenso... e tenso!!!
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraNick Cave, além de ser um monstro na música, provou ser um excelente roteirista... Que filme!
Mistérios e Paixões
3.8 312Assistir este filme com a cabeça chapada seria um tanto quanto redundante...
Marcado Para Morrer
3.1 26O cara se torna um ninja em 1 mês de treinamento...
A Lenda de um Guerreiro
2.5 24 Assista AgoraMuito ruim... não pela história, mas pela baixíssima produção e atuação...
Corrosão - Ameaça Em Seu Corpo
2.5 42Não muito gore, mas bom... kkkkkkk
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 931 Assista AgoraMuito bom!
Roubos e Trapaças
3.0 25 Assista AgoraMeia-boca...
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO que estragou este filme resume-se em duas palavras... Kristen Stewart...
Ela é totalmente inexpressiva... vc não sabe quando ela está triste, feliz, brava ou qualquer outra coisa...
E ela liderando o exército? Acho que dormi no meio do filme, pois não me recordo de tê-la visto treinando...
mas tirando este zumbi, o filme é bom... \o/
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraFilmaço...
Gremlins 2: A Nova Geração
3.3 282 Assista AgoraNunca assisti o 1º...
Que Garota, Que Noite
3.0 30Muito bom... passava na Globo... kkkkkkkk
mas eu jurava que era a Heather Graham no papel da mocinha...
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraAssisti quando criança... nunca me esqueço da cena do sorvete...
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraNão gosto do Nicholas Cage, mas ele e o elenco estão de parabéns... ótimo filme!
Confissões de uma Mente Perigosa
3.4 146 Assista AgoraPodem me criticar a vontade, mas não vejo "graça" nas atuações de George Clooney... para mim, ele deveria ter ficado em Plantão Médico que é mais a cara dele...
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraAssisti este filme em 1996... criei um amor platônico pela belíssima Fairuza Balk... o que me fez re-assistir este filme, pelo menos, umas 8 vezes...