Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cleópatra
4.0 312 Assista Agoragrandioso, mas não empolga.
Assim Caminha a Humanidade
4.2 229 Assista Agoramodorrento...
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agoraficou abaixo das minhas expectativas...
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoraputz, mt ruim! >.<
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agoramaravilhoso! *-*
O Casamento de Muriel
3.8 238Toni Collete tá maravilhosa! adorei a história! *-*
Modelos
3.9 23 Assista Agorafaltou mojo
A Lenda dos Beijos Perdidos
3.6 10fofinho XD
Nosferatu
4.1 628 Assista Agoraclássico, mas dormi no meio do filme rs vou dar uma segunda chance...
O Barco do Amor
3.1 4 Assista Agoravale pelo Elvis. e só. rs
O Cantor de Jazz
3.4 70 Assista Agoraemocionante!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorafofíssimo, divertido e passa uma mensagem linda
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista Agoratem cara de ser um "Van Helsing" piorado, mas o trailler é tão confuso que eu fiquei curiosa de ver - quem sabe eu entendo rs
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoraconsegue a proeza de ser ainda melhor que o primeiro. muito bom!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agorafunciona, mas não é 'a melhor coisa que já vi na vida'
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista Agorao mais fraco da trilogia, mas Scrat ainda garante boas gargalhadas.
Força G
2.7 314 Assista Agorasó pq adoro roedores em geral rs
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoramuito bom!! roteiro genial, atuações ótimas, trilha sonora perfeita! pra descontrair de maneira inteligente =D
Falando Grego
3.1 356 Assista Agorao filme é tão fraco que só lembro que não gostei.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista Agorabem bobinho, mas fofo. gostei.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista Agoranão achava o Ashton Kutcher essa coca-cola toda até ver esse filme. único fato que me fez valer a pena o ingresso.
Os Imperdoáveis
4.3 655provavelmente o único filme de faroeste que eu não dormi vendo e, surpresa!, até gostei de ver.
www.dvdsofaepipoca.blogspot.com
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125muito dramalhão, mas é bom. e Alain Delon era lindo de morrer! rs
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Disney/Pixar nos últimos anos. Engraçado, emocionante, perfeito.