Triste que no Brasil animação é taxado infantil e temos de nos sujeitar à dublagens. Tinha algum cinema passando a versão legendada? Eu não achei... Pior ainda quando a dublagem é horrível, como foi a do Luciano Hulk.
Adorei o filme! Uma ótima releitura da história de Rapunzel.
O original é o melhor filme com temática de vampiro que assisti. Nesse remake colocaram cenas e diálogos totalmente desnecessários, sugerindo uma carga romântica maior entre o garoto e a vampira. Sem contar que estragaram todas as cenas de tirar o fôlego do original e ainda cortaram algumas. Não é um filme ruim, mas longe da obra-prima do original.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Heavenly Forest
4.1 69Esse filme é LINDO DEMAIS!
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KObra-prima vampiresca!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraSeriado que mais curto. A Glória é sensacional!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraMelhor série EVER!
Sob Medida (2ª Temporada)
4.2 28Louco pela terceira temporada!
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Surreal e ótimo de assistir!
GTO Live Action
4.2 17Bem legal! Clichê nas lições de moral, mas vale à pena.
Innocent Love
3.9 5Gostei bastante desse dorama! É emocionante! Só me decepcionei um pouco com o final.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMUITO FODA!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraEsse filme é razoável, assim como os dois antecessores.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraFoi bom apenas.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraBonitinho, mas não é dos melhores do Studio Ghibli.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraFANTÁSTICO! SOBERBO!
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNossa, quero muito as continuações! Pena que acho que não vai rolar... =/
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraKung Fu Kid, na verdade. Filme emocionante. Me surpreendi! Ótimo!!!
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraTedioso. Parece aqueles livros, considerados "obras", que você é obrigado a ler em fase de vestibular.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraÉ bem melhor que o PÉSSIMO terceiro filme.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraEngraçadinho apenas.
Being Human US (1ª Temporada)
4.0 72Curti! Resumo da série: Quando Twilight encontra Ghost. =P
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraMelhor que "O Princípe Caspian", mas não supera o primeiro.
A Rainha do gelo é muito AMOR na vida!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraTriste que no Brasil animação é taxado infantil e temos de nos sujeitar à dublagens. Tinha algum cinema passando a versão legendada? Eu não achei... Pior ainda quando a dublagem é horrível, como foi a do Luciano Hulk.
Adorei o filme! Uma ótima releitura da história de Rapunzel.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraPra mim valeu o ingresso. Mas o filme em si só se sustenta pelo Johnny Depp e pela Angelina Jolie.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraQuando uma pessoa entra em contato com a sua sombra. Filme INCRÍVEL.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraO original é o melhor filme com temática de vampiro que assisti. Nesse remake colocaram cenas e diálogos totalmente desnecessários, sugerindo uma carga romântica maior entre o garoto e a vampira. Sem contar que estragaram todas as cenas de tirar o fôlego do original e ainda cortaram algumas. Não é um filme ruim, mas longe da obra-prima do original.