Últimas opiniões enviadas
-
Acredito queo o filme seja parte de uma Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich, Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich. Sem contar ao menos que Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich.
A parte que o sintetiza seria
Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich
Com isso dito, pode-se entender que Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich .
Ótimo Malkovich!
-
Babel
996 Assista Agora
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
M
Eu conheço mas nunca senti interesse, vale a pena? UGH FU-IK NÃO DÁ! isso me lembra a epoca dele em malhação (sim eu via há mt tempo), mas de lá para cá ele deve ter crescido, nunca mais vi nada dele. Tá tá, vou dar uma chance a sua indicação nacional com FU-IK. Sim sim, todos são a mesma pessoa em um ciclo infinito, minha cabeça no final do filme ficou assim ó "ERROR 404 NOT FOUND". Cê tem algum filme de suspense investigativo para recomendar?
-
M
Filmes brasileiros? sou fraca para filmes nacionais, acho que subestimo demais o nosso cinema. O que recomenda?
Bom, a pedida de hoje é esse aqui ó: http://filmow.com/o-sistema-t45374/
Já viu?
Eu ainda não tomei vergonha na cara para assistir true detective. Comecei a assistir "the killing" e larguei no 5 episódio, e olha que a série tava me prendendo, mas ai um belo dia eu pausei o episódio 5 para resolver algum problema que não lembro agora e não voltei mais. É sempre assim que acontece. Vi predestination outro dia, e sai com uns nózin na cabeça mas gostei bastante, já viu?
Achei o filme muito arrastado e por vezes maçante. Não consegui levar a sério atuações do Nic Cage.