Ainda bem que não fui ver no cinema... Quando saiu o esquadrão suicida fui na primeira semana, com o hype lá em cima, e a decepção foi grande! Arlequina não consegue sustentar quase 2h de filme, principalmente por ser uma personagem rasa, que fora o jeitinho de doidinha não tem muito pra apresentar... E pior, até nisso mexeram, deixaram a personagem menos insana. As outras aves de rapina não tem muito a acrescentar, o vilão é extremamente caricato (e sua derrota é patética), e as cenas de ação podem ser bonitas, mas são mal coreografadas (é fácil ver várias vezes os caras ao redor parados, esperando pra atacar).
Eu esperava que fosse bom, mas foi melhor que o esperado... o clima é meio esquisito, desconfortável, consegue prender a atenção de quem assiste. O lance do controle, tanto emocional quanto o situacional, fica bem claro no filme. E o mais legal é ter uma protagonista que não arreda o pé, vai pra cima com sangue nos olhos!
Quem filme horrível!!! Só fez algum auê por ser do Tarantino e contar com dois nomes de peso como principais, porquê se não fosse isso seria completamente esquecível... Sem contar o papinho de "ah, tem que conhecer a história do Charles Maison pra entender o filme...". Sério? Quase 3h de filme, sendo as duas primeiras arrastadíssimas, praticamente sem propósito, pra nos 20 minutos finais enfiarem o culto ao Maison no filme apenas pra subverter o fato real? E escalar Margot Robbie pra apenas "existir" no filme? Primeiro filme que eu assisto que não tem história, parece mais um reality show de uma estrela decadente de Hollywood dos anos 70.
Muito mais divertido que a chatice que foi a parte 1. Os efeitos ficaram muito bacanas, muitas cenas divertidas. No mais, muito parecido com a primeira versão.
A ideia é boa... se não fosse o final trash a nota seria maior kkk do nada descamba pra um negócio muito pastelão, e todas as sacadas boas do filme são esquecidas.
Estranho, não achei tão ruim quanto disseram... talvez minha expectativa tava tão baixa que me surpreendi, mas as cenas de ação ficaram legais, o caminho da Jean foi coerente... Contar uma saga dessas em 2h é impossível, mas pelo menos achei divertido.
É idêntico ao original, mas com gráficos ultra realistas... então não entendi o motivo da mídia criticar tanto '-' Quem gostou do original vai gostar do mesmo jeito desse.
Que deleite com gostinho de infância! Mantiveram as características da HQ em todos os aspectos possíveis: elenco, caracterização, ambientação, roteiro... e a trilha sonora é um show a parte! Menção honrosa para Rodrigo Santoro, que deu um show como Louco numa cena que foi basicamente um filler no filme mas ficou maravilhosa!
Não é tão ruim não, mas também não é uma maravilha... As decisões de roteiro foram até boas, talvez mal executadas... O novo final foi muito rápido, mas ficou sombrio.
O filme é lindo, e a trilha sonora renovada e mais poderosa ficou foda demais. Fui sem pretensão nenhuma (esse quem escolheu foi a namorada, haha), e me surpreendi muito com o quão divertido o filme é... daqueles que você sai do cinema leve, com um sentimento bom! O ponto fraco é o vilão, que não remete muito ao original, mas nada que estrague a experiência... e ponto positivo "surpresa" pro tapete, que consegue demonstrar mais emoções do que muito atorzinho por ai kkk
O filme começa bem, mas desanda desastrosamente! Personagens estúpidos, que tomam as piores decisões possíveis sempre... As explicações para os duplos foi patética, o filme não mantém um tom de suspense como prometido no trailer (aliás, esse me enganou muito bem!) e deixa muitos pontos muito mal explicados, como por exemplo:
- Se são clones, como sugerido pelo roteiro, como eles conseguiram pegar o DNA de todas as pessoas que aparecem no filme?
- E como até mesmo as crianças da família eram idênticas aos reais, se o projeto foi descontinuado?
- Como ninguém nunca se deparou com elas ao longo de mais de 30 anos?
- Como todas aquelas pessoas (que parecem ser muuuuuuitas, como mostra no final do filme) ficaram no subterrâneo por tanto tempo comendo apenas coelhos?
- Aquela "lembrança" no final com a revelação de que as crianças foram trocadas nos anos 80... como a personagem simplesmente "esqueceu" que era um duplo?
Sinceramente, eu curti bastante Corra!, não a ponto de ser espetacular, mas pelo menos cumpriu seu papel, mas esse filme foi terrível!
O filme é leve, divertido e bem feito, conseguiram adaptar bem os pokemons em tela, e só isso já é um grande mérito! O roteiro é bacaninha, com cenas engraçadinhas e outras naquele jeitão de aventura bem sessão da tarde. Me surpreendeu, sai do cinema satisfeito =D
Não é tão ruim, apenas mal explorado... o trailer me vendeu algo diferente, com mais batalhas entre cidades móveis. Dava pra ser melhor, mas ainda é agradável.
Nossa, pelo visto vou ser escorraçado aqui por achar o filme desnecessariamente longo e chato kkk depois da pérola que foi Guerra Infinita (pra mim o ápice da perfeição da Marvel... quase 3h de filme que não senti passar no cinema), esse filme foi um balde de água fria (tirando a batalha final, que foi de encher os olhos)!
1 - O Thor de Guerra Infinita, o mais próximo até hoje dos quadrinhos, foi transformado em piada ambulante, novamente apenas um alívio cômico. Toda a jornada do filme anterior foi ignorada...
2 - Transformaram o Hulk num "bunda mole descolado", mas que não fez nada de relevante no filme... nem uma revanche contra o Thanos rolou.
3 - Capitã Marvel, que teve um filme só dela meses atrás, teve apenas uns 5 minutos de tela... uma personagem com tanto potencial desperdiçada dessa forma foi foda...
4 - A jornada em busca das joias foi extremamente tediosa, puro fã service...
5 - A quantidade de coisas ao acaso, soluções bobas, como a volta do Homem-Formiga do reino quântico...
Enfim, sai um pouco decepcionada da sala do cinema, mas curioso pra ver o que vai rolar daqui pra frente após a conclusão desse ciclo.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAinda bem que não fui ver no cinema... Quando saiu o esquadrão suicida fui na primeira semana, com o hype lá em cima, e a decepção foi grande! Arlequina não consegue sustentar quase 2h de filme, principalmente por ser uma personagem rasa, que fora o jeitinho de doidinha não tem muito pra apresentar... E pior, até nisso mexeram, deixaram a personagem menos insana. As outras aves de rapina não tem muito a acrescentar, o vilão é extremamente caricato (e sua derrota é patética), e as cenas de ação podem ser bonitas, mas são mal coreografadas (é fácil ver várias vezes os caras ao redor parados, esperando pra atacar).
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEu esperava que fosse bom, mas foi melhor que o esperado... o clima é meio esquisito, desconfortável, consegue prender a atenção de quem assiste. O lance do controle, tanto emocional quanto o situacional, fica bem claro no filme. E o mais legal é ter uma protagonista que não arreda o pé, vai pra cima com sangue nos olhos!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraCara... eu gosto muito de música, e a vibe desse filme me pegou de jeito... não esperava ter gostado tanto! E que final amargo, hein?
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQuem filme horrível!!! Só fez algum auê por ser do Tarantino e contar com dois nomes de peso como principais, porquê se não fosse isso seria completamente esquecível... Sem contar o papinho de "ah, tem que conhecer a história do Charles Maison pra entender o filme...". Sério? Quase 3h de filme, sendo as duas primeiras arrastadíssimas, praticamente sem propósito, pra nos 20 minutos finais enfiarem o culto ao Maison no filme apenas pra subverter o fato real? E escalar Margot Robbie pra apenas "existir" no filme? Primeiro filme que eu assisto que não tem história, parece mais um reality show de uma estrela decadente de Hollywood dos anos 70.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458É MIB, nem mais nem menos do que os anteriores... Não merece a nota do site... um 3,5 tava de bom tamanho.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraMuito mais divertido que a chatice que foi a parte 1. Os efeitos ficaram muito bacanas, muitas cenas divertidas. No mais, muito parecido com a primeira versão.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraA ideia é boa... se não fosse o final trash a nota seria maior kkk do nada descamba pra um negócio muito pastelão, e todas as sacadas boas do filme são esquecidas.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraEm termos de "terror" com aventura envolvendo crianças, dá de 10 a 0 naquela chatice do primeiro IT e Stranger Things...
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEstranho, não achei tão ruim quanto disseram... talvez minha expectativa tava tão baixa que me surpreendi, mas as cenas de ação ficaram legais, o caminho da Jean foi coerente... Contar uma saga dessas em 2h é impossível, mas pelo menos achei divertido.
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraQuem não quiser chorar, pode passar longe desse... filme maravilhoso =D
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraO filme é massa, as cenas de ação ficaram absurdamente foda, mas a história é puro mais do mesmo... mas foda-se, é um ótimo entretenimento kkk
Eli
2.5 589 Assista AgoraFinal bem wtf! Que plot twist foi esse, do nada? kkkk
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraÉ... eu achava que seria bem melhor =\
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KDivertido pra caramba! O único pecado é ter apostado demais no romance, porquê a ideia por si só é suficiente pra algo melhor...
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraÉ idêntico ao original, mas com gráficos ultra realistas... então não entendi o motivo da mídia criticar tanto '-' Quem gostou do original vai gostar do mesmo jeito desse.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue deleite com gostinho de infância! Mantiveram as características da HQ em todos os aspectos possíveis: elenco, caracterização, ambientação, roteiro... e a trilha sonora é um show a parte! Menção honrosa para Rodrigo Santoro, que deu um show como Louco numa cena que foi basicamente um filler no filme mas ficou maravilhosa!
Cemitério Maldito
2.7 891Não é tão ruim não, mas também não é uma maravilha... As decisões de roteiro foram até boas, talvez mal executadas... O novo final foi muito rápido, mas ficou sombrio.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraO filme é lindo, e a trilha sonora renovada e mais poderosa ficou foda demais. Fui sem pretensão nenhuma (esse quem escolheu foi a namorada, haha), e me surpreendi muito com o quão divertido o filme é... daqueles que você sai do cinema leve, com um sentimento bom! O ponto fraco é o vilão, que não remete muito ao original, mas nada que estrague a experiência... e ponto positivo "surpresa" pro tapete, que consegue demonstrar mais emoções do que muito atorzinho por ai kkk
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraO filme começa bem, mas desanda desastrosamente! Personagens estúpidos, que tomam as piores decisões possíveis sempre... As explicações para os duplos foi patética, o filme não mantém um tom de suspense como prometido no trailer (aliás, esse me enganou muito bem!) e deixa muitos pontos muito mal explicados, como por exemplo:
- Se são clones, como sugerido pelo roteiro, como eles conseguiram pegar o DNA de todas as pessoas que aparecem no filme?
- E como até mesmo as crianças da família eram idênticas aos reais, se o projeto foi descontinuado?
- Como ninguém nunca se deparou com elas ao longo de mais de 30 anos?
- Como todas aquelas pessoas (que parecem ser muuuuuuitas, como mostra no final do filme) ficaram no subterrâneo por tanto tempo comendo apenas coelhos?
- Aquela "lembrança" no final com a revelação de que as crianças foram trocadas nos anos 80... como a personagem simplesmente "esqueceu" que era um duplo?
Sinceramente, eu curti bastante Corra!, não a ponto de ser espetacular, mas pelo menos cumpriu seu papel, mas esse filme foi terrível!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraPra mim, o melhor filme do ano até agora <3
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraO filme é leve, divertido e bem feito, conseguiram adaptar bem os pokemons em tela, e só isso já é um grande mérito! O roteiro é bacaninha, com cenas engraçadinhas e outras naquele jeitão de aventura bem sessão da tarde. Me surpreendeu, sai do cinema satisfeito =D
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraNão é tão ruim, apenas mal explorado... o trailer me vendeu algo diferente, com mais batalhas entre cidades móveis. Dava pra ser melhor, mas ainda é agradável.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraNão é tão ruim quanto tão dizendo por ai... dá pra se divertir!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNossa, pelo visto vou ser escorraçado aqui por achar o filme desnecessariamente longo e chato kkk depois da pérola que foi Guerra Infinita (pra mim o ápice da perfeição da Marvel... quase 3h de filme que não senti passar no cinema), esse filme foi um balde de água fria (tirando a batalha final, que foi de encher os olhos)!
Pontos fortes:
1 - Ronin
2 - Wanda (finalmente uma cena que fez jus a um pouco do seu poder)
3 - Capitão com Mjolnir
4 - Batalha final a la Senhor dos Anéis
Pontos fracos:
1 - O Thor de Guerra Infinita, o mais próximo até hoje dos quadrinhos, foi transformado em piada ambulante, novamente apenas um alívio cômico. Toda a jornada do filme anterior foi ignorada...
2 - Transformaram o Hulk num "bunda mole descolado", mas que não fez nada de relevante no filme... nem uma revanche contra o Thanos rolou.
3 - Capitã Marvel, que teve um filme só dela meses atrás, teve apenas uns 5 minutos de tela... uma personagem com tanto potencial desperdiçada dessa forma foi foda...
4 - A jornada em busca das joias foi extremamente tediosa, puro fã service...
5 - A quantidade de coisas ao acaso, soluções bobas, como a volta do Homem-Formiga do reino quântico...
Enfim, sai um pouco decepcionada da sala do cinema, mas curioso pra ver o que vai rolar daqui pra frente após a conclusão desse ciclo.