É um filme muito de origem mesmo, já que o herói não é tão conhecido pelo grande público, tiveram que perder muito tempo explicando tudo direitinho... cumpriu o que prometeu, apesar de eu esperar por mais cenas de ação, mas acho que se esse fizer sucesso o segundo será mais animado.
Apesar do meu receio inicial, um bom filme! Bem feito, sem aquele exagero todo de atuação que os japoneses costumam dar a esse tipo de adaptação... Os efeitos dos Hollows e as cenas de ação ficaram bacanas, e a história conseguiu resumir bem o arco inicial do anime. Ao contrário de FMA, recomendo!
Que é isso, disparado o pior da franquia! É tipo "oh a freira ali! tá ali agora!"... muito ruim, uma tonelada de clichês, um atrás do outro! Só teve uma coisa legal,
É bom, mas parece que demora a engrenar. História redonda, bem explicadinha, uma "vilã" mais ou menos, só pra cumprir função, e poucas (mas boas) cenas de ação. Bem sessão da tarde, mas não que isso seja ruim. Sinceramente esperava mais, mas talvez tenha sido por causa dos trailers.
Legal demais, uma puta homenagem a cultura japonesa! Um monte de referência, um traço lindo pra cacete e uma história sem pé nem cabeça, mas muito divertido! Pessoal que tá reclamando ai que o roteiro é ruim, desapega, porque nem todo filme é pra ser complexo, as vezes fazer bem feito a proposta original é melhor do que tentar fazer uma parada mais seriona e ficar chato. E porra, a parada é Batman Ninja caraio, vocês esperavam o que? Recomendo demais!
Podem ir com o hype lá em cima, porque cumpriram tudo o que prometeram! É uma emoção diferente a cada cena, e nenhuma cena é em vão! As piadas são muito boas, e as partes tensas ou dramáticas de fato as são! A forma como conectaram tudo ficou muito boa, totalmente redondo, cada um dos muitos personagens com seu papel, mesmo que sejam poucos minutos em tela. O tempo passou voando, e fazia tempo que não via a sala de cinema tão em choque quanto no final desse filme, pqp! Que climão da porra, e aquele gostinho de "vem logo 2019!" no ar. Parabéns Marvel, realmente alcançou o ápice nessa pérola!
Nossa, fui com um puta hype e achei um filme chato pra cacete! A ideia era tão boa, mas a execução... Fora os furos: Ninguém pensou em um som de alta frequência pra atordoar esses bichos durante todo esse tempo? Ou colocar uma armadilha emitindo sons com explosivos? Como um grito dentro de casa foi abafado por fogos soltados longe pra cacete? E os fogos duraram o parto inteiro? Torcer para que Hereditário seja um filme realmente tenso!
Infinitamente mais legal que It A coisa! Angustiante como o livro, que eu li quase que sofrendo junto com a protagonista. Uma adaptação literal da obra, sem enrolada!
Marvel só crescendo no cinema! Filme divertido, um colírio para os olhos e dando espaço para novas possibilidades. Boas atuações, caracterizações e efeitos visuais. História boba, mas agradável. Não é sempre também que temos que ter histórias profundas e dramas complexos, contanto que saiamos satisfeitos da sala do cinema. Achei as piadas muito boas, ao contrário de outros filmes anteriores da empresa. Todos no cinema riram bastante. Era um clima assim que esperava assistindo Esquadrão Suicida, mas esse infelizmente falhou nesse quesito.
Porra, que decepção... Acho que era o filme mais aguardado do ano pra mim, e sei lá, não me empolgou tanto =\ vilão fraco, totalmente dispensável, situações bobinhas que parecem ser sem nexo... triste em ter que dar uma nota tão mais baixa do que o esperado.
Tenso e sombrio do começo ao fim, com uma trama bem amarrada e que faz pensar. Um vilão ao meu ver reinventado de forma fantástica, um Batman extremamente competente (pra calar a boca de muita gente), um Superman em crise e uma Mulher-Maravilha realmente maravilhosa! Não adianta comparar com os filmes da Marvel... Apesar de serem filmes de heróis de quadrinhos, as propostas são diferentes demais! A DC continua seguindo a linha da trilogia do Batman de Nolan, com um foco em diálogos elaborados e personagens mais densos, enquanto a Marvel aposta em filmes mais leves, com mais pitadas de humor! Deixem de ser bestas que quem ganha somos nós, que temos a chance de ver cada vez mais filmes baseados em quadrinhos!
como o fato do protagonista ter comprado as coisas com o próprio cartão de crédito, e só ter feito duas cópias do vídeo, quando poderia também ter hospedado o mesmo em qualquer site de hospedagem, e-mail,etc...
O clima de tensão do filme é envolvente, e o final muito bom! Recomendado!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ um filme muito de origem mesmo, já que o herói não é tão conhecido pelo grande público, tiveram que perder muito tempo explicando tudo direitinho... cumpriu o que prometeu, apesar de eu esperar por mais cenas de ação, mas acho que se esse fizer sucesso o segundo será mais animado.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraDivertidissimo!
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraPra acalmar a alma... varias licoes daddas de forma sutil, sensivel... filme maravilhoso!
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraTinha potencial, mas o Dimitri Rambo ficou meio fora de contexto kkk
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraLegalzinho...
Creep 2
3.1 261Mais fraco que o primeiro, mesmo sendo praticamente uma cópia...
Bleach
3.4 189Apesar do meu receio inicial, um bom filme! Bem feito, sem aquele exagero todo de atuação que os japoneses costumam dar a esse tipo de adaptação... Os efeitos dos Hollows e as cenas de ação ficaram bacanas, e a história conseguiu resumir bem o arco inicial do anime. Ao contrário de FMA, recomendo!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraQue é isso, disparado o pior da franquia! É tipo "oh a freira ali! tá ali agora!"... muito ruim, uma tonelada de clichês, um atrás do outro! Só teve uma coisa legal,
quando entrou uma freira no cinema, lá pro final do filme kkk
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Que filme, meus caros!
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Intenso do começo ao fim!
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraDivertidíssimo! The Rock anda numa fase muito boa, hein? Não dava um real nesse filme, mas acabei gostando bastante!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraÉ bom, mas parece que demora a engrenar. História redonda, bem explicadinha, uma "vilã" mais ou menos, só pra cumprir função, e poucas (mas boas) cenas de ação. Bem sessão da tarde, mas não que isso seja ruim. Sinceramente esperava mais, mas talvez tenha sido por causa dos trailers.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraLegal demais, uma puta homenagem a cultura japonesa! Um monte de referência, um traço lindo pra cacete e uma história sem pé nem cabeça, mas muito divertido! Pessoal que tá reclamando ai que o roteiro é ruim, desapega, porque nem todo filme é pra ser complexo, as vezes fazer bem feito a proposta original é melhor do que tentar fazer uma parada mais seriona e ficar chato. E porra, a parada é Batman Ninja caraio, vocês esperavam o que? Recomendo demais!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÉ meio que um John Wick com espionagem, bem bacaninha! O terceiro ato melhora bastante, e tem umas sequências bem boas de luta!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraFunciona bem pra quem conhece os novos games e entende que o filme é uma origem. Não foi perfeito, mas pelo menos cumpriu minhas expectativas.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraPodem ir com o hype lá em cima, porque cumpriram tudo o que prometeram! É uma emoção diferente a cada cena, e nenhuma cena é em vão! As piadas são muito boas, e as partes tensas ou dramáticas de fato as são! A forma como conectaram tudo ficou muito boa, totalmente redondo, cada um dos muitos personagens com seu papel, mesmo que sejam poucos minutos em tela. O tempo passou voando, e fazia tempo que não via a sala de cinema tão em choque quanto no final desse filme, pqp! Que climão da porra, e aquele gostinho de "vem logo 2019!" no ar. Parabéns Marvel, realmente alcançou o ápice nessa pérola!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNossa, fui com um puta hype e achei um filme chato pra cacete! A ideia era tão boa, mas a execução... Fora os furos: Ninguém pensou em um som de alta frequência pra atordoar esses bichos durante todo esse tempo? Ou colocar uma armadilha emitindo sons com explosivos? Como um grito dentro de casa foi abafado por fogos soltados longe pra cacete? E os fogos duraram o parto inteiro? Torcer para que Hereditário seja um filme realmente tenso!
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraInfinitamente mais legal que It A coisa! Angustiante como o livro, que eu li quase que sofrendo junto com a protagonista. Uma adaptação literal da obra, sem enrolada!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMarvel só crescendo no cinema! Filme divertido, um colírio para os olhos e dando espaço para novas possibilidades. Boas atuações, caracterizações e efeitos visuais. História boba, mas agradável. Não é sempre também que temos que ter histórias profundas e dramas complexos, contanto que saiamos satisfeitos da sala do cinema. Achei as piadas muito boas, ao contrário de outros filmes anteriores da empresa. Todos no cinema riram bastante. Era um clima assim que esperava assistindo Esquadrão Suicida, mas esse infelizmente falhou nesse quesito.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPorra, que decepção... Acho que era o filme mais aguardado do ano pra mim, e sei lá, não me empolgou tanto =\ vilão fraco, totalmente dispensável, situações bobinhas que parecem ser sem nexo... triste em ter que dar uma nota tão mais baixa do que o esperado.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraTenso e sombrio do começo ao fim, com uma trama bem amarrada e que faz pensar. Um vilão ao meu ver reinventado de forma fantástica, um Batman extremamente competente (pra calar a boca de muita gente), um Superman em crise e uma Mulher-Maravilha realmente maravilhosa! Não adianta comparar com os filmes da Marvel... Apesar de serem filmes de heróis de quadrinhos, as propostas são diferentes demais! A DC continua seguindo a linha da trilogia do Batman de Nolan, com um foco em diálogos elaborados e personagens mais densos, enquanto a Marvel aposta em filmes mais leves, com mais pitadas de humor! Deixem de ser bestas que quem ganha somos nós, que temos a chance de ver cada vez mais filmes baseados em quadrinhos!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMelhor filme do universo Marvel até agora! Uma boa comédia e um bom filme de ação no mesmo filme, milhares de referências... fodástico!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraNão sei porque demorei tanto pra assistir... genial!
Acima de Qualquer Suspeita
3.5 222 Assista AgoraMuito bom! Alguns furos bobos na história,
como o fato do protagonista ter comprado as coisas com o próprio cartão de crédito, e só ter feito duas cópias do vídeo, quando poderia também ter hospedado o mesmo em qualquer site de hospedagem, e-mail,etc...