Essa temporada poderia ter sido muitas coisas, mas naquilo que decidiu ser não decepcionou. A amizade de Jen e Judy no fim sempre foi o que sustentou essa história e o final foi de veras muito emocionante.
"Se tem alguém que seria capaz de dar um tiro na própria cara com uma espingarda descarregada, esse alguém é vc" A mulher do Lester pega pesado kkkkkkkk
A segunda parte dessa quarta temporada começou bem arrastada, mas foi dando uma melhorada nos ultimos episodios (em especial o Episódio 14 - The Grove, um dos mais chocantes de toda a série).
E termina AMORES ROUBADOS, umas das produções mais estupendas da tv aberta brasileira nos ultimos anos. Não a toa, o merecido sucesso de audiencia. Impressionantemente bem produzida e com atuações que beiravam a perfeição (de veteranos e estreantes), só não dou nota máxima pq achei o ultimo capitulo um tanto fora de ritmo, algo q nao aconteceu com os capitulos anteriores. Não q eu goste de finais redondinhos, a minha reclamação foi só a falta de ritmo, só isso! Mas exalto a atuação de Cássia Kiss e Jesuita Barbosa naquela despedida emocionante. A tensa discurssão de Antonia e Jaime que resultou no que resultou. Só acho que o desfecho de Joao (Irandhir Santos) não precisava ser tão subjetivo e o de Isabel, a sempre ótima Patricia Pillar, ter saido tão rápido do desfecho, apesar de brilhar na tensa cena final com Murilo Benicio. Enfim, AMORES ROUBADOS é a prova de q quando a nossa tv aberta (em especial a rede globo) quer respeitar o telespectador produzindo algo relamente digno, ela consegue e com louvor! Bravo!
Fazia tempo que não acompanhava nada na defasada tv aberta brasileira, mas as chamadas da globo para essa série me chamaram a atenção e até agora o resultado é bem satisfatório. P.S: Patricia Pillar e Dira Paes esbanjam talento até num suspiro. De fatp, até agora, as duas são as melhores em cena.
Vórtex 1ª temporada
4.0 19 Assista AgoraVou nem mentir que um cisco caiu no meu olho na última cena
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEssa temporada poderia ter sido muitas coisas, mas naquilo que decidiu ser não decepcionou. A amizade de Jen e Judy no fim sempre foi o que sustentou essa história e o final foi de veras muito emocionante.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Noho Hank é comédia demais!
E aquele ep 5.... Muito bom
Final de temporada excelente!
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista AgoraDecepcionei...
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraFazia tempo que não assistia algo pra me deixar com a alma tão leve.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraPoucas vezes fiquei tão impressionado vendo os filmes da marvel nos cinemas como fiquei com essa série.
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraClássico dos Clássicos do Tokusatsu
Norsemen (2ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraO Orm é muito comédia!!
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraO teatrinho não funciona muito bem, mas a parte documental é bem interessante
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KBora seu 27 de junho.. já pode chegar!!!
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraJanet <3
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154toma mingau de aveia bem! toma pra fazer cocô bonito! ahuahuahuaa
Vovó Juju!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511"Se tem alguém que seria capaz de dar um tiro na própria cara com uma espingarda descarregada, esse alguém é vc"
A mulher do Lester pega pesado kkkkkkkk
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraTirando o desfecho forçado:
Revelação da Nádia como a grande vilã
A série tem ótimos momentos de tensão e um texto apurado. E as atuações também agradam.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Nada, absolutamente nada, funciona nessa série!!!!!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraFriends é melhor, mas é possível gostar de HIMYM
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraTemporada promissora com um um último episódio morno, sem graça.
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24Ainda lembro de muita coisa hahahaha
Caralho! Sou velho mesmo! ahuahuahuahuaha
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agora4º episodio e por enquanto só uma coisa a dizer: Obrigado Netflix!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraComecei a ver sem muitas expectativas, mas a essa série é um espetáculo e Viola Davis vale cada segundo dela. Show!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA segunda parte dessa quarta temporada começou bem arrastada, mas foi dando uma melhorada nos ultimos episodios (em especial o Episódio 14 - The Grove, um dos mais chocantes de toda a série).
Amores Roubados
3.9 192E termina AMORES ROUBADOS, umas das produções mais estupendas da tv aberta brasileira nos ultimos anos. Não a toa, o merecido sucesso de audiencia. Impressionantemente bem produzida e com atuações que beiravam a perfeição (de veteranos e estreantes), só não dou nota máxima pq achei o ultimo capitulo um tanto fora de ritmo, algo q nao aconteceu com os capitulos anteriores. Não q eu goste de finais redondinhos, a minha reclamação foi só a falta de ritmo, só isso! Mas exalto a atuação de Cássia Kiss e Jesuita Barbosa naquela despedida emocionante. A tensa discurssão de Antonia e Jaime que resultou no que resultou. Só acho que o desfecho de Joao (Irandhir Santos) não precisava ser tão subjetivo e o de Isabel, a sempre ótima Patricia Pillar, ter saido tão rápido do desfecho, apesar de brilhar na tensa cena final com Murilo Benicio. Enfim, AMORES ROUBADOS é a prova de q quando a nossa tv aberta (em especial a rede globo) quer respeitar o telespectador produzindo algo relamente digno, ela consegue e com louvor! Bravo!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KFreddie Highmore está muito bem, mas é Vera Farmiga que rouba a cena.
Amores Roubados
3.9 192Fazia tempo que não acompanhava nada na defasada tv aberta brasileira, mas as chamadas da globo para essa série me chamaram a atenção e até agora o resultado é bem satisfatório.
P.S: Patricia Pillar e Dira Paes esbanjam talento até num suspiro. De fatp, até agora, as duas são as melhores em cena.