Resolvi assistir por causa do Luke Grimes (de Yellowstone) e realmente gostei. Tem humor, é leve, tem um romance bem previsível, mas ainda assim reserva surpresas ao longo do caminho... Recomendo!!!
Filme legalzinho... achei hilária a dublagem do nome do livro que o Josh tá lendo... affff... dá pra perceber que a dubladora não conhece nada de literatura....
A resenha dos livros estava numa questão da prova do Caed, aplicada na minha escola. Quando corrigimos a prova, a maioria dos alunos me recomendou esse filme e, eu, claro, já coloquei na minha meta.... Amei o Pedro e toda a família dele!!!! Belíssimo filme!!!!
Estou surpresa com o quanto AMEIII esse filme.... Estava imaginando um cara fechadão, sombrio, apático (embora uma das poucas coisas que eu sabia dele é que tinha escrito o Hobbit para seus filhos)... Enfim, puro preconceito meu, que não gosto de fantasia! Apesar disso, reconheço a imensa contribuição cultural e literária de Tolkien, que eu também não conhecia... Ele foi um pai e marido exemplar, pelo jeito, o que refletiu na brilhante carreira!!!
De todos os Jurassic Parks, este foi o mais fraquinho... não aproveitou a junção dos personagens clássicos para criar frases memoráveis... O Malcon é ótimo pelo simples fato de existir, mas faltou caprichar no roteiro....
Estamos na moda de superestimar produções asiáticas, ok... Só fico imaginando se fossem nordestinos, ou favelados, ou simples agricultores no interior de algum estado "sem importância" brasileiro.... teria a mesma hype? Duvido... porque nós mesmos não nos valorizamos!
Eu não tinha visto nada parecido... ideia muito boa, embora o filme decepcione em alguns detalhes.... Ainda assim, me lembrou muito O Senhor das Moscas e A Ilha do Dr. Moreau... Mas, claro, pra quem só conhece Marvel e DC talvez seja mais difícil de entender toda a subjetividade... Sem falar que adolescente (normal ou superdotado) é rebelde, é confuso, é imprevisível, é instintivo e inconsequente....
Um soco no estômago, literalmente... para qualquer pessoa refletir - desde o que toma cápsulas de ômega3 até o que mata galinhas no quintal de casa. Mesmo que não me faça mudar os hábitos, a partir deste filme eles são conscientes!
Esse não é um filme de Oscar.... vamos considerar... Gostei muito da continuação, só não entendi por que mudaram o ator que faz o Josh, apesar de esse do 2° filme ser perfeito para o papel!!!
Não sabia de nada disso, mas achei muito interessante como há muito tempo alguém luta para garantir que o estado seja realmente laico quanto às expressões religiosas nas escolas. Sou muito religiosa, mas não sou católica. Por isso, entendo concordo com algumas coisas da luta dessa mulher, especialmente nos primeiros anos. Filme que pelo menos promove uma boa reflexão!!!
Foi dessa vez que eu pensei que ia entender o tal escândalo de Watergate, mas o filme, embora bom, só passou por cima do que aconteceu para levar àquela renúncia. Quais eram realmente os tais detalhes sórdidos??? Vão ter que fazer outro filme pra explicar... afff.....
Gostei mais do que o primeiro... gostei dos locais, uma natureza muito bonita... Embora fale de tubarões, um tema super recorrente, foi original em vários aspectos!!! Uma boa sessão da tarde.... com alguns sustos!!!
Finalmente, o Matt que eu conheço!!! Filmaço contando uma história tocante e surpreendente. Eu não queria ver uma versão antiga de Velozes&Furiosos, não! Queria ver a história da rivalidade dessas duas marcas líderes... e foi exatamente como eu queria!!!! Thank's <3 P.S: Eu nem sabia que o Mustang era da Ford... rsrsrsrrsrsr
Gostei.. esse filme me lembrou de "Relatos Selvagens"... Essa história poderia acontecer no Brasil, mas não com jovens tão perspicazes... Enfim... temos que aprender muito com os coreanos mesmo!!!
Felicidade para Principiantes
2.9 35 Assista AgoraResolvi assistir por causa do Luke Grimes (de Yellowstone) e realmente gostei. Tem humor, é leve, tem um romance bem previsível, mas ainda assim reserva surpresas ao longo do caminho... Recomendo!!!
Tom Sawyer
3.3 8Queria muito ver esse filme.... sabem me dizer onde encontrar??
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraUm policialzinho presunçoso... não to gostando nada dessa arrogância nada convincente, sem motivação...
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 113 Assista AgoraFilme legalzinho... achei hilária a dublagem do nome do livro que o Josh tá lendo... affff... dá pra perceber que a dubladora não conhece nada de literatura....
Pedro Coelho
3.4 146 Assista AgoraA resenha dos livros estava numa questão da prova do Caed, aplicada na minha escola. Quando corrigimos a prova, a maioria dos alunos me recomendou esse filme e, eu, claro, já coloquei na minha meta.... Amei o Pedro e toda a família dele!!!! Belíssimo filme!!!!
Tolkien
3.5 162 Assista AgoraEstou surpresa com o quanto AMEIII esse filme.... Estava imaginando um cara fechadão, sombrio, apático (embora uma das poucas coisas que eu sabia dele é que tinha escrito o Hobbit para seus filhos)... Enfim, puro preconceito meu, que não gosto de fantasia! Apesar disso, reconheço a imensa contribuição cultural e literária de Tolkien, que eu também não conhecia... Ele foi um pai e marido exemplar, pelo jeito, o que refletiu na brilhante carreira!!!
Jurassic World: Domínio
2.8 547 Assista AgoraDe todos os Jurassic Parks, este foi o mais fraquinho... não aproveitou a junção dos personagens clássicos para criar frases memoráveis... O Malcon é ótimo pelo simples fato de existir, mas faltou caprichar no roteiro....
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista AgoraEstamos na moda de superestimar produções asiáticas, ok... Só fico imaginando se fossem nordestinos, ou favelados, ou simples agricultores no interior de algum estado "sem importância" brasileiro.... teria a mesma hype? Duvido... porque nós mesmos não nos valorizamos!
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 111 Assista AgoraEu não tinha visto nada parecido... ideia muito boa, embora o filme decepcione em alguns detalhes.... Ainda assim, me lembrou muito O Senhor das Moscas e A Ilha do Dr. Moreau... Mas, claro, pra quem só conhece Marvel e DC talvez seja mais difícil de entender toda a subjetividade... Sem falar que adolescente (normal ou superdotado) é rebelde, é confuso, é imprevisível, é instintivo e inconsequente....
Seaspiracy: Mar Vermelho
4.3 49Um soco no estômago, literalmente... para qualquer pessoa refletir - desde o que toma cápsulas de ômega3 até o que mata galinhas no quintal de casa. Mesmo que não me faça mudar os hábitos, a partir deste filme eles são conscientes!
Lifi: Uma Galinha na Selva
4.0 49Li o livro e fiquei esperando o final igual, mas não foi exatamente... ainda assim, é incrível e tocante... maravilhoso!!!!
Professor Polvo
4.2 386 Assista AgoraNada como um novo amigo pra retomar o sentido da vida... que lição!!! Amei... chorando litros...
Amor em Obras
2.8 222 Assista AgoraBem previsível... mas nunca é demais essas historinhas água-com-açúcar...
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraEsse não é um filme de Oscar.... vamos considerar... Gostei muito da continuação, só não entendi por que mudaram o ator que faz o Josh, apesar de esse do 2° filme ser perfeito para o papel!!!
O Preço da Verdade
3.9 208 Assista AgoraFilme pra combinar com a Erin Brockovich... Incrível como somos todos vaquinhas-de-presépio, sem tirar nem pôr...
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraUm filme necessário, realmente....
A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos
3.1 104Não sabia de nada disso, mas achei muito interessante como há muito tempo alguém luta para garantir que o estado seja realmente laico quanto às expressões religiosas nas escolas. Sou muito religiosa, mas não sou católica. Por isso, entendo concordo com algumas coisas da luta dessa mulher, especialmente nos primeiros anos. Filme que pelo menos promove uma boa reflexão!!!
Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca
3.2 36 Assista AgoraFoi dessa vez que eu pensei que ia entender o tal escândalo de Watergate, mas o filme, embora bom, só passou por cima do que aconteceu para levar àquela renúncia. Quais eram realmente os tais detalhes sórdidos??? Vão ter que fazer outro filme pra explicar... afff.....
Radioactive
3.5 221Ainda não assisti, mas já percebi que a dublagem é daquelas de "áudio-no-grupo-da-família"... afffff....
Os Miseráveis
4.0 161Perfeito para mostrar como violência não produz nada além de mais violência... e, que todo mundo se corrompe quando exposta a ela!
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Gostei mais do que o primeiro... gostei dos locais, uma natureza muito bonita... Embora fale de tubarões, um tema super recorrente, foi original em vários aspectos!!! Uma boa sessão da tarde.... com alguns sustos!!!
Roda Gigante
3.3 309Uma bucha bem grande.. isso sim... afff... O melhor foi as imagens da roda gigante e da praia.. mas só! Historinha furreba...
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraFinalmente, o Matt que eu conheço!!! Filmaço contando uma história tocante e surpreendente. Eu não queria ver uma versão antiga de Velozes&Furiosos, não! Queria ver a história da rivalidade dessas duas marcas líderes... e foi exatamente como eu queria!!!! Thank's <3
P.S: Eu nem sabia que o Mustang era da Ford... rsrsrsrrsrsr
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraGostei.. esse filme me lembrou de "Relatos Selvagens"... Essa história poderia acontecer no Brasil, mas não com jovens tão perspicazes...
Enfim... temos que aprender muito com os coreanos mesmo!!!