Como não gostar desse filme? a Reunião dos Melhores Heróis da Marvel num filme como esse não daria outra mesmo. Cenas fantásticas,efeitos especiais de alto nível,e morri de rir com o Homem de Ferro o filme todo haha. quero logo a continuação.
Ótimo filme. não teve muita historia,foi mais lutas e tiros e fico muita coisa mau explicada. mas como gosto do gênero vampiros e lobisomens,valeu a pena assistir.
Tarantino é brilhante. O que foi esse filme,sensacional,quero ver outra vez,Christoph Waltz seu Oscar e globo de ouro totalmente merecidos. Filmes de Tarantino, violência e Diálogos inteligentes sempre garantidos e esse não foi diferente.
Elysium
3.3 2,0K Assista Agoragostei bastante,só que o filme ficou faltando algo,ficou um espaço vazio.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraComo não gostar desse filme? a Reunião dos Melhores Heróis da Marvel num filme como esse não daria outra mesmo. Cenas fantásticas,efeitos especiais de alto nível,e morri de rir com o Homem de Ferro o filme todo haha. quero logo a continuação.
As Mil Palavras
3.1 703 Assista Agorafilme com o Eddie Murphy fico só com um tira da pesada mesmo.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraÓtimo filme. não teve muita historia,foi mais lutas e tiros e fico muita coisa mau explicada. mas como gosto do gênero vampiros e lobisomens,valeu a pena assistir.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agoradivertidíssimo,filme agradável do começo ao fim,Jim Carrey sem comentários,indico e muito.
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
3.3 173 Assista AgoraClássico,lançou o Keanu Reeves *-*
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraChristopher Nolan adora fazer obras primas né? A origem,batman e por ai vai
Comando Vermelho
2.8 47To curtindo mesmo filmes desse gênero porradeiro\tiro prum lado e pro outro. vou assistir não esperando uma grande produção mesmo.
Massacre no Bairro Japonês
3.2 144 Assista Agoraah gostei muito,filmaço!
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraMuito bom,não tão bom quantos os 2 primeiros,mas muito bom.
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação que já vi.
The Flash - O Último Vingador
3.1 58Nem lembro,mas eu gostava.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista Agoraeu não lembro muito,mas pelo que eu lembre era muito bom
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agoranunca canso
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista Agoraadmito eu via isso,como eu pude?
El Mariachi
3.6 180 Assista AgoraExtremamente bom
Quatro Irmãos
3.5 272 Assista AgoraGosto muito,lembro que na época que vi era um dos meus favoritos.
Quatro Irmãos
3.5 272 Assista AgoraGosto muito,lembro que na época que vi era um dos meus favoritos.
Planeta dos Macacos
3.0 623 Assista AgoraHorrivel
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão vejo o Will Smith se encaixando num filme do Taratino,mas estou ansioso pra ver,sou um fã da Obra desse Gênio.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraClassicão
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTarantino é brilhante. O que foi esse filme,sensacional,quero ver outra vez,Christoph Waltz seu Oscar e globo de ouro totalmente merecidos. Filmes de Tarantino, violência e Diálogos inteligentes sempre garantidos e esse não foi diferente.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEspero que não tenha uma seqüência,mas disso ninguém precisa.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraVi pela Dakota e o Chris,gostei.