Essa série tem um estilo "filmes de ação" de meados dos anos 2000. Furos ridículos no roteiro e muitas cenas de ação. Praticamente um filme do Jason Statham só que com VIkings, infelizmente muito inferior a primeira temporada e extremamente inferior comparando com o Vikings Original.
A Freidys teve um filho e aquele Jomsviking lá fingiu que ela estava morta e colocou ela segurando o bebe nos seus ombros e colocou numa carroça, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos participantes são legais difícil torcer só pra um. Diferente da temporada dos amadores que só tem gente insuportável, impressionante isso kkkk até no profissionais estava mais tranquilo. Só achei corrido a final, do nada foi de dupla. Enfim gostei da temporada apesar de curta.
Surpreendentemente boa! O ator que faz o Carmy é excelente a cena dele falando sobre o irmão no último episódio foi emocionante. Uma das melhores séries do ano
No geral eu gostei, não achei tão ruim quanto alguns comentários por aí, apesar dos primeiros episódios serem bem meia boca foi melhorando bastante com o tempo até os dois últimos episódios que foram bons. O problema aqui é simpatizar com um personagem, é mto difícil kkkkkk.
Em muitos momentos eu achei uma canseira, alguns episódios como o 3 ou 4 não lembro mto bem, parecia que estava assistindo um novelão, porém quando os irmãos da Rhaenyra cresceram começou a ter mais cara de GoT com toda aquela tensão entre a família. O ponto altíssimo da série é o episódio final sobretudo a cena dos dragões. Tirando a última morte, eu não senti aquele impacto de GoT de nenhuma outra morte o que é mto diferente do que vimos em GoT. Enfim tenho boas expectativas pra próxima temporada após uma bem cansativa.
Deveriam mudar o nome de Masterchef para Mezanino Chef, Rafael é insuportável não aguentava mais ver aquela cara de retardado todo episódio. E que final péssima, Renato deveria ter ganho essa edição, participantes fracos demais e o Fogaça um puxa saco da Lays
Excelente! Muito difícil ver bons lançamentos da Netflix atualmente, mas esse série é excessão. Evan Peters mandou muito, sem sombra de dúvidas um dos melhores atores da atualidade. É uma das melhores séries sobre serial killer
Nunca li os Quadrinhos. A série começou muito bem, estava adorando a trama inicial mesmo com alguns episódios arrastados, o episódio 5 e 6 foram incríveis. O episódio 5 com aquela atmosfera bizarra e o 6 o melhor de toda a série, a personagem Morte ficou demais.
Agora após o episódio 6 a série caiu muito, mas muito mesmo. Foi difícil simpatizar com os personagens e achei bem chato. Se a série acertar na próxima temporada como no ep 5 e 6 desta, tem tudo pra ser uma das melhores do próximo ano.
Muitos episódios ruins, mas o episódio 2 foi sensacional o meu favorito da série inteira, que bizarro aquele caranguejo gigante. E também teve o último (Jibaro) que foi incrível tbm, animação impecável e com um significado gigante, mas o do caranguejo ainda supera pra mim.
Melhor temporada da série até agora. Fico impressionado com a qualidade dessa série. Esses irmãos Duffer são boladão, mal posso esperar por mais projetos da Upside Down Pictures.
O ep 1 dessa temporada pra mim foi o mais chato de toda a série, comecei bem desanimado da série se tornar uma trama irritante de adolescente, até a última cena... Nessa última cena eu vi que o clima da série iria ser totalmente diferente das outras, de uma ameaça de monstros insanos para uma parada sobrenatural e sombria.
Nos próximos episódios a série cresceu com episódios consistentes e um ótimo desenvolvimento de alguns personagens. Porém tem personagem que tipo, não fez literalmente nada nessa temporada alô
Hopper na Rússia, que perrengue. A aventura louca de Joyce e Murray. Steve massacrando aqueles morcegos do mundo invertido. Nancy e sua investigação estilo filmes de terror. Max enfrentando traumas e como isso afeta a relação dela com o vilão, e claro Dustin solucionando muitas coisas.
E por fim tem o vilão que eu achei incrível, principalmente a "origem" desse vilão e o plot twist (por mais que seria um pouco previsível) relacionado ao
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAdorei, muito fiel ao game. Segunda temporada promete!
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraEssa série tem um estilo "filmes de ação" de meados dos anos 2000. Furos ridículos no roteiro e muitas cenas de ação. Praticamente um filme do Jason Statham só que com VIkings, infelizmente muito inferior a primeira temporada e extremamente inferior comparando com o Vikings Original.
A cena que eu perdi (Ri muito mesmo) foi quando:
A Freidys teve um filho e aquele Jomsviking lá fingiu que ela estava morta e colocou ela segurando o bebe nos seus ombros e colocou numa carroça, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trem-Bala
3.6 592 Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos que eu vi nos ultimos anos
Adão Negro
3.1 691 Assista AgoraRuim
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237 Assista AgoraDe longe, o filme que eu menos gostei do Oriol Paulo até agora
O Desconhecido
3.1 70 Assista Agorai sleep
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraExcelente temporada, infinitamente superior a primeira e olha que a primeira não é ruim.
nunca vou tankar a morte da Tanya kkkkkk e o Ethan tadinho mó iludido
MasterChef+ (1ª Temporada)
3.7 12Todos participantes são legais difícil torcer só pra um. Diferente da temporada dos amadores que só tem gente insuportável, impressionante isso kkkk até no profissionais estava mais tranquilo. Só achei corrido a final, do nada foi de dupla. Enfim gostei da temporada apesar de curta.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraCom certeza é uma das séries
O Urso (1ª Temporada)
4.3 415 Assista AgoraSurpreendentemente boa! O ator que faz o Carmy é excelente a cena dele falando sobre o irmão no último episódio foi emocionante. Uma das melhores séries do ano
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraMeio clichê mas é legal
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraAssisti pela segunda vez após 10 anos, e minha nota aumentou meia estrela, atuações e direção impecável, com certeza um dos meus filmes favoritos
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 792 Assista AgoraNo geral eu gostei, não achei tão ruim quanto alguns comentários por aí, apesar dos primeiros episódios serem bem meia boca foi melhorando bastante com o tempo até os dois últimos episódios que foram bons. O problema aqui é simpatizar com um personagem, é mto difícil kkkkkk.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 718 Assista AgoraEm muitos momentos eu achei uma canseira, alguns episódios como o 3 ou 4 não lembro mto bem, parecia que estava assistindo um novelão, porém quando os irmãos da Rhaenyra cresceram começou a ter mais cara de GoT com toda aquela tensão entre a família. O ponto altíssimo da série é o episódio final sobretudo a cena dos dragões. Tirando a última morte, eu não senti aquele impacto de GoT de nenhuma outra morte o que é mto diferente do que vimos em GoT. Enfim tenho boas expectativas pra próxima temporada após uma bem cansativa.
MasterChef Brasil (9ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraDeveriam mudar o nome de Masterchef para Mezanino Chef, Rafael é insuportável não aguentava mais ver aquela cara de retardado todo episódio. E que final péssima, Renato deveria ter ganho essa edição, participantes fracos demais e o Fogaça um puxa saco da Lays
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraExcelente! Muito difícil ver bons lançamentos da Netflix atualmente, mas esse série é excessão. Evan Peters mandou muito, sem sombra de dúvidas um dos melhores atores da atualidade. É uma das melhores séries sobre serial killer
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista AgoraAdorei! Acho que vai ter alguma continuação ou spin off por conta de algumas pontas soltas que o filme deixou, que me pareceu ser bem proposital.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNunca li os Quadrinhos. A série começou muito bem, estava adorando a trama inicial mesmo com alguns episódios arrastados, o episódio 5 e 6 foram incríveis. O episódio 5 com aquela atmosfera bizarra e o 6 o melhor de toda a série, a personagem Morte ficou demais.
Agora após o episódio 6 a série caiu muito, mas muito mesmo. Foi difícil simpatizar com os personagens e achei bem chato. Se a série acertar na próxima temporada como no ep 5 e 6 desta, tem tudo pra ser uma das melhores do próximo ano.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 563 Assista Agoraoi
The Boys (3ª Temporada)
4.2 563 Assista AgoraContinua sendo uma das séries mais bem feitas hoje em dia. Muito bom aprofundarem mais no passado do Bruto. Enfim ansioso pra Season 5
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraMuitos episódios ruins, mas o episódio 2 foi sensacional o meu favorito da série inteira, que bizarro aquele caranguejo gigante. E também teve o último (Jibaro) que foi incrível tbm, animação impecável e com um significado gigante, mas o do caranguejo ainda supera pra mim.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMelhor temporada da série até agora. Fico impressionado com a qualidade dessa série. Esses irmãos Duffer são boladão, mal posso esperar por mais projetos da Upside Down Pictures.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO ep 1 dessa temporada pra mim foi o mais chato de toda a série, comecei bem desanimado da série se tornar uma trama irritante de adolescente, até a última cena... Nessa última cena eu vi que o clima da série iria ser totalmente diferente das outras, de uma ameaça de monstros insanos para uma parada sobrenatural e sombria.
Nos próximos episódios a série cresceu com episódios consistentes e um ótimo desenvolvimento de alguns personagens. Porém tem personagem que tipo, não fez literalmente nada nessa temporada alô
Will, Mike e Jonathan!
E tbm tem personagens que tiveram momentos insanos
Hopper na Rússia, que perrengue. A aventura louca de Joyce e Murray. Steve massacrando aqueles morcegos do mundo invertido. Nancy e sua investigação estilo filmes de terror. Max enfrentando traumas e como isso afeta a relação dela com o vilão, e claro Dustin solucionando muitas coisas.
E por fim tem o vilão que eu achei incrível, principalmente a "origem" desse vilão e o plot twist (por mais que seria um pouco previsível) relacionado ao
01 e o Vecna