Achei o filme super divertido, me trouxe ótimas memórias da minha infância em Goiás hahaha, dei muita risada acompanhando a viagem dessas duas irmãs, Ingrid e Tata maravilhosas.
Não é um filmaço mas o meu eu criança ficou muito feliz de poder reviver essa história maravilhosa que é a fuga das galinhas, eu tinha o DVD em casa e literalmente toda semana eu assistia, uns dos meus favoritos da infância, amo demais.
Que filme fofo, divertido e com personagens muito bons, amei a mensagem que ele passou e como a história foi contada. O musical no meio quebra um pouco porém não deixa de ser um filme muito bom.
Adorei o filme, Carla Diaz e Allan Souza Lima serviram muita atuação, a confissão de cada um foi ótima de se assistir, pareciam tão inteligentes e foram tão burros kkkk, como que pode né?! Impressionante como esse caso revolta tanto.
Maravilhoso demais esse daqui, sem dúvida o melhor dos últimos lançados, amei demais ver as armadilhas acontecendo e a vingança final contra a vilã é maravilhosa hehehe.
Eu amei esse filme, super divertido, emocionante, Bruna Marquezine representando o Brasil de uma maneira maravilhosa, fiquei tão orgulhoso dela que parecia que uma familiar minha tinha feito esse filme hahahaha.
Achei super divertido, Jennifer Lawrence me surpreendeu nesse papel, bem diferente dos últimos personagens que ela vinha fazendo no cinema hahahah, adorei.
Amei tanto, Margot Robbie está tão maravilhosa nesse papel, Ryan Gosling também ficou muito bom como Ken, os momentos de narração são tudo, principalmente quando falam da beleza da Margot Robbie HAHAHAHAHAA.
Mais do mesmo da franquia porém é minha franquia guilty pleasure então eu continuo passando pano hahaha, gostei de ver a introdução do Jason Momoa e da Brie Larson… fora a participação especial da Ludmilla HAHAHAHA.
Filme maravilhoso, um dos melhores da Marvel em alguns anos já, chorei horrores com várias cenas e também consegui dar risada com outras, foi uma ótima finalização da jornada dos filmes solos dos guardiões, espero ainda conseguir ver alguns desses personagens no futuro da Marvel…
Patos!
3.5 60 Assista AgoraFilme super divertido, amei conhecer a história dessa família de patos hahaha, já quero assistir uma continuação dessa história…
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraQue filme incrível, chorei tanto…
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraAchei o filme super divertido, me trouxe ótimas memórias da minha infância em Goiás hahaha, dei muita risada acompanhando a viagem dessas duas irmãs, Ingrid e Tata maravilhosas.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 230 Assista AgoraNão é um filmaço mas o meu eu criança ficou muito feliz de poder reviver essa história maravilhosa que é a fuga das galinhas, eu tinha o DVD em casa e literalmente toda semana eu assistia, uns dos meus favoritos da infância, amo demais.
Leo
3.6 130 Assista AgoraQue filme fofo, divertido e com personagens muito bons, amei a mensagem que ele passou e como a história foi contada. O musical no meio quebra um pouco porém não deixa de ser um filme muito bom.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraAchei um tanto sem noção porém divertido hahaha, me lembrou também um pouco da história da série GLOW, porém em GLOW elas encenavam apenas.
Trocados
2.8 104 Assista AgoraLegalzinho… mas só isso!
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraNossa gente, um dos piores filmes da Marvel dos últimos anos, e olha que eu adoro a Capitã Marvel…
Dezesseis Facadas
3.3 390Achei o filme bem divertido, o elenco segura bem a história e apesar de ser cheio de clichês, da pra se divertir assistindo hahaha.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraAdorei o filme, Carla Diaz e Allan Souza Lima serviram muita atuação, a confissão de cada um foi ótima de se assistir, pareciam tão inteligentes e foram tão burros kkkk, como que pode né?! Impressionante como esse caso revolta tanto.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraMaravilhoso demais esse daqui, sem dúvida o melhor dos últimos lançados, amei demais ver as armadilhas acontecendo e a vingança final contra a vilã é maravilhosa hehehe.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraPasmo com esse demônio e mais pasmo ainda com o final desse filme, já tô até vendo que vai ter sim uma continuação e já tô doido pra assistir hehehe.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraFui sem expectativa alguma assistir mas até que consegui levar uns sustinhos, não é nada WOW mas da pra agradar.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraEu amei esse filme, super divertido, emocionante, Bruna Marquezine representando o Brasil de uma maneira maravilhosa, fiquei tão orgulhoso dela que parecia que uma familiar minha tinha feito esse filme hahahaha.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 489Achei super divertido, Jennifer Lawrence me surpreendeu nesse papel, bem diferente dos últimos personagens que ela vinha fazendo no cinema hahahah, adorei.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraAchei fofinho, um dos filmes que mais vi comentarem esse ano hehe, tava com medo de ser ruimzinho mas até que deu pra se divertir.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAmei tanto, Margot Robbie está tão maravilhosa nesse papel, Ryan Gosling também ficou muito bom como Ken, os momentos de narração são tudo, principalmente quando falam da beleza da Margot Robbie HAHAHAHAHAA.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraEsse filme não tinha necessidade de ser produzido, como um drama familiar até serve bem, mas como um terror deixa a desejar…
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraMais do mesmo da franquia porém é minha franquia guilty pleasure então eu continuo passando pano hahaha, gostei de ver a introdução do Jason Momoa e da Brie Larson… fora a participação especial da Ludmilla HAHAHAHA.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraAchei o filme bem ok, não conseguiu me emocionar como conseguiu muita gente…
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraAchei o filme tão divertido, o final com ele mostrando o vídeo da mãe da menina me emocionou 🥹, enfim, super gostosinho de assistir.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraFilme maravilhoso, um dos melhores da Marvel em alguns anos já, chorei horrores com várias cenas e também consegui dar risada com outras, foi uma ótima finalização da jornada dos filmes solos dos guardiões, espero ainda conseguir ver alguns desses personagens no futuro da Marvel…
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraAchei o filme muito bommm, cenas que me deixaram super aflito e o drama familiar me envolveu mais na história, adorei.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraDivertido e bem nostálgico, parece que voltei a infância jogando esse joguinho, achei os personagens bem carismáticos também.