Eu tava achando a série meio sem mistérios o suficiente, mas essa coisa das duas chaves, a existência de uma terceira chave desconhecida, essa pessoa dentro da porta, o fato das chaves serem desenvolvidas com uma tecnologia inexistente nos anos 60, enfim... curiosidade master. ._.
Eu não curto comédias românticas, mas essa foi uma surpresa. :O A Brittany tá ótima, os diálogos são bons e eu assustei quando a Gwyneth Paltrow e o Orlando Bloom apareceram. AUHAHU
Por ter o nome do Tarantino, eu esperava outro tipo de filme, mas ainda sim eu gostei. Dá pra rir e chorar com esse filme. O Johnny Knoxville e a Juliette Lewis tão lindos. <3
O cara é um sádico, sem noção NENHUMA de medicina, apenas um fã insano do primeiro filme que decide realizar o procedimento todo sem rumo algum. Isso torna a história mais real.
3 Ninjas Contra-Atacam
2.7 94 Assista AgoraEra só eu ver esse filme quando eu era menor, que eu já ficava lutando com o meu irmão o resto do dia, haha.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Episódio 7 muuito bom, mesmo não tento acrescentado NADA para a trama principal. HUAHUAHUA
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDuas estrelinhas pela fotografia, só.
A história não prende e a única atuação que eu achei boa foi a do filho mais velho.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSem palavras. To chocado, chocadíssimo com esse filme.
Kevin me tirou do sério o filme inteiro, cara.
Quando mostra o que aconteceu com
o pai e a irmã dele,
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252AAHHH, assisti os quatro episódios iniciais hoje, e to adorando!
Esse final do quarto episódio foi o que mais me chamou atenção. D:
Eu tava achando a série meio sem mistérios o suficiente, mas essa coisa das duas chaves, a existência de uma terceira chave desconhecida, essa pessoa dentro da porta, o fato das chaves serem desenvolvidas com uma tecnologia inexistente nos anos 60, enfim... curiosidade master. ._.
Amor e Outros Desastres
3.3 259Eu não curto comédias românticas, mas essa foi uma surpresa. :O
A Brittany tá ótima, os diálogos são bons e eu assustei quando a Gwyneth Paltrow e o Orlando Bloom apareceram. AUHAHU
Quebrando o Gelo
2.6 23Sessão da tarde, total.
Daltry Calhoun
2.9 6Por ter o nome do Tarantino, eu esperava outro tipo de filme, mas ainda sim eu gostei.
Dá pra rir e chorar com esse filme.
O Johnny Knoxville e a Juliette Lewis tão lindos. <3
Lanternas Vermelhas
4.3 201Pobre Songlian, passou pelo que passou, fez o que fez, mas mesmo assim eu gostei demais dela e fiquei com pena do final que a personagem levou. :/
E, ok, não sou maldoso, mas
a morte da Yan'er me agradou. Que menina mais CHATA.
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraPRECISO de Washington.
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraHistória MUITO interessante e diálogos bem legais! :)
Tadinha da Sandy, fiquei com muita pena naquela cena quando ela começou com aquele diálogo de "I love you, you know?" :( Triste.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraBullying. Antes de ser mainstream. +1
Eu achei legal, mas prefiro mil vezes "2:37".
A Geladeira Diabólica
2.5 113Adoro filmes trashs, mas esse é chato. :/
11-11-11
1.6 1,1KQue SACO de filme, mano.
Uma bosta.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraAchei o primeiro um saco e nem tive ânimo pra ver o segundo.
Mas esse é legal! D:
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraÉ bonito, mas faltou alguuuma coisinha.
Vazio
1.9 15Não acho justo dar uma nota ruim só por causa da cena final.
Para um filme de baixo orçamento, eu achei ótimo.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraMuito interessante! Brit Marling estreando com tudo. :)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO que a gente não faz por amor?
A Centopéia Humana 3
2.0 433Ansioso desde já. :)
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraAs atrizes mirins atuam muito bem, mesmo.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Muito mais original, polêmico e doentio que o primeiro.
ADOREI ser todo em preto e branco,
dando cor apenas às fezes.
Trazer a atriz do primeiro filme como a própria atriz também foi show.
O fato que mais perturba é saber que
O cara é um sádico, sem noção NENHUMA de medicina, apenas um fã insano do primeiro filme que decide realizar o procedimento todo sem rumo algum. Isso torna a história mais real.
Garoto Interrompido
4.4 297As pessoas deveriam assistir esse filme antes de intitular-se "bipolar" e afins. +1
Vontade de dar na cara da galera que, de uns dois anos pra cá, começou a se auto-intitular bibolar, como uma moda. Damn it.
Medo
3.6 158Não entendo o auê todo sobre esse filme.