mesmo que tenham feito um mascara da morte como um sofrido ator de musical, mas em certas partes me lembrou muito o captain Jack Sparrow. ai já nao basta ter uma dubladora mulher para o Millo e tambem tinham que fazer ele como mulher? e cadê a luta com Afrodite? ele só entrou pra morrer ç.ç
Enfim, me rendeu boas risadas e meu filho adorou =D
enrolei pra ver o filme, pq eu ja sabia que iria chorar ja que chorei lendo o livro. mas não sabia que iria chorar tanto! caramba, quanto mais enxugava as lagrimas, mais caiam outras!
me orgulho de dizer que foi com esse filme que levei meu filho ao cinema pela primeira vez, me arrepiei do começo ao fim chorei muito quando começou a cantar "amigo estou aqui..." não tem noção mesmo! valeu a pena esperar todos esses anos para infelizmente, ou felizmente, chegar ao fim essa perfeita trilogia!
Eric Dane como homossexual ficou hilário, Patrick Dempsey como sempre perfeito, se fosse neuro como em G.A eu iria rir da ironia do destino. Taylor Lautner, sempre admirei ele desde shark boy e lava girl e confesso que ficou bem interessante, Anne Hathaway é minha diva, não tenho mais o que dizer da atuação dela que mais uma vez foi perfeita. Ashton e Jennifer Garner mais uma vez me impressionando.
não curto mesmo esse filme, mais quero ver, já que comecei tenho que terminar. o unico q gostei foi a parte 1. vampiro brilhar e ter reflexo no espelho é tenso né... vamo combinar. sem falar q são muito paradinhos pra ser filme de vampiro, melação demais pro meu gosto.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista Agoragostei, bastante fiel ao livro!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agorasó uma palavra: Johaaaaaaaaaaaaannnaaaaa, Johaaaaaaaaaaaaaaaaana (8)
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agoragostei,
mesmo que tenham feito um mascara da morte como um sofrido ator de musical, mas em certas partes me lembrou muito o captain Jack Sparrow.
ai já nao basta ter uma dubladora mulher para o Millo e tambem tinham que fazer ele como mulher?
e cadê a luta com Afrodite? ele só entrou pra morrer ç.ç
Enfim, me rendeu boas risadas e meu filho adorou =D
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agorao fim deu um nó na minha cabeça, mas é um filme legalzinho =D
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista Agoralegalzinho, mas confesso que só assisti pra ver as atuações dos meus amores Kevin Mckidd e Patrick Dempsey <3
Um Grande Garoto
3.5 372 Assista Agorakilling me softly <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agoraenrolei pra ver o filme, pq eu ja sabia que iria chorar ja que chorei lendo o livro.
mas não sabia que iria chorar tanto! caramba, quanto mais enxugava as lagrimas, mais caiam outras!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoradormi no meio do filme HISUhaiuhsuIHsui'
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista Agorachorei com o final =/
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista Agorabem legal, atuações boas e me tiraram umas boas risadas
não sou muito fã de filmes com nicolas cage, mas gostei bastante desse!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu não tô acreditando que em recife não estreiou
eu não acredito mesmo!
puta falta de sacanagem isso...
u_u'
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista Agorade igual aos livros, só tem os nomes dos personagens e olhe lá.
msm assim, eu curto =D
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraAmo *o*
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agoraum dos poucos filmes brasileiros que gostei.
quase chorei de rir no cinema.
super recomendo!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraNão vejo nem se tiver sobre torturas de "Jigsaw"....
uU'
O Diário de Tati
2.4 271Me tirou algumas (poucas) risadas, só isso...
ê filminho forçado até demais.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorame orgulho de dizer que foi com esse filme que levei meu filho ao cinema pela primeira vez, me arrepiei do começo ao fim
chorei muito quando começou a cantar "amigo estou aqui..." não tem noção mesmo!
valeu a pena esperar todos esses anos para infelizmente, ou felizmente, chegar ao fim essa perfeita trilogia!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorari demais ;x~~
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraEric Dane como homossexual ficou hilário, Patrick Dempsey como sempre perfeito, se fosse neuro como em G.A eu iria rir da ironia do destino.
Taylor Lautner, sempre admirei ele desde shark boy e lava girl e confesso que ficou bem interessante, Anne Hathaway é minha diva, não tenho mais o que dizer da atuação dela que mais uma vez foi perfeita.
Ashton e Jennifer Garner mais uma vez me impressionando.
Filme bom, com atores bons. Gostei!
O Casamento de Romeu e Julieta
2.7 249 Assista AgoraLixo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoranão curto mesmo esse filme, mais quero ver, já que comecei tenho que terminar. o unico q gostei foi a parte 1.
vampiro brilhar e ter reflexo no espelho é tenso né... vamo combinar.
sem falar q são muito paradinhos pra ser filme de vampiro, melação demais pro meu gosto.
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraPrefiro os jogos ><"