Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Preferi o primeiro, mas esse também eu adorei.Ótimo filme de terror.
A Tribo
1.8 237Detestei com todas as minhas forças. Horrível.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraAmei, não tem como ficar parada quando eles dançam Footloose do Kenny Loggins.
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraA trilha sonora é perfeita, e o Garrett e a Leighton estavam ótimos. Super recomendo.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraMuito clichê, o povo tá em outro mundo, aparece um monte de alien, mata todo mundo e a mocinha escapa. O final foi meio WTF , mas foi legal.
A Corrente do Mal
2.0 125 Assista AgoraChato demais, só as mortes que foram legais.
Os Caçadores
2.0 31Não gostei, chato demais. Dianna Agron é a única coisa boa do filme todo.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraVi mais por causa da Lea Michele mesmo HAHA
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraHistória muito linda, chorei rios e rios de lágrimas.
Vôo Noturno
3.3 582 Assista AgoraGostei muito, ótimo suspense.
Os Condenados
3.2 290Parece muito com o filme japonês Battle Royale, ainda prefiro o japonês.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 775 Assista AgoraNem sei quantas vezes eu já vi, a maioria foi por causa do Jensen lol
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraGostei da parte em que eles mencionam Harry Potter HAHAHAHA
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraAcho que foi a melhor comédia de 2011, ri muito.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Dianna Agron é a melhor parte de todo o filme.
Imagine Eu e Você
3.7 742Não tem como não achar esse filme AWWWNN *--* , não sei quantas vezes eu já vi.
Golpe de Mestre
4.3 230Simplesmente amei esse filme, me prendeu o tempo todo e o final foi surpreendente. Super recomendo
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraAmei esse filme, há muito tempo não vejo um romance que nem esse.
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraAssistia quando era criança e me borrava de medo KKKK
Pânico na Escola
2.6 434 Assista AgoraSuper estranho e nada a ver, mas é legalzinho. Assisti mais pelo Josh.
Kung Fu Panda
3.5 803 Assista AgoraNão gostei, história muito chatinha.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPéssimo
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraExcelente! O meu preferido de Hitchcock até agora.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraAmei,um dos meus favoritos.