O pior de Hitchcock na minha opinião.
Prefiro o original, mas esse não foi tão ruim, e os efeitos foram incríveis e a trilha sonora melhor ainda.
Quando era menor assistia esse filme toda semana HAHA tenho o óculos 3D até hoje...
Bobo até demais, mas adoro umas porcarias dessas lol
Assistia muito quando era menor hehe amava a Hilary Duff.
Super fofo e faz voce pensar. Amei.
Tem partes que ri muito, então compensou.
Amei, ainda mais que eu adoro filmes sobre nazismos, Quentin arrasando mais uma vez.
Muito engraçado, Robert Downey Jr. arrasou
Muito bom mesmo, super recomendo. Não é clichê e faz voce prestar bem atenção no decorrer do filme.
História incrível e o Jim Carrey e a Kate Winslet estão ótimos nesse filme, toda vez que vejo, choro lol
Filme super fofo. Super recomendo.
Simplesmente encantador.
É legalzinho, assisti por causa da Dianna Agron.Mas vale a pena.
Não tem como não amar Bob Esponja *-*
Filme perfeito, já perdi as contas de quantas vezes vi. O enredo,o roteiro, a atuação , o final definitivamente valem a pena assistir.
Dá pra passar o tempo quando se está entendiado, mas nao passa disso.
Bom pra passar o tempo, Milla Jovovich compensam o que deixou a desejar no filme.
O melhor filme da trilogia, os outros não foram tão bons e interessantes que nem esse.
Chato, extremamente chato.
Filme muito bom, um dos melhores do Nicolas Cage, o final foi muito foda.
Ótima comédia romântica dos anos 80. Por mais bobo que seja, eu amo esses tipos de filmes.
Gostei muito do filme, e apesar de adorar a Kristen não acho que ele deveria ter interpretado a Branca de Neve, ela não é mais bonita do que a Charlize Theron, por favor né.
Fui ver o filme pela Emma Watson e acabei me apaixonando completamente pela história.Ótimo filme.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Pássaros
3.9 1,1KO pior de Hitchcock na minha opinião.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraPrefiro o original, mas esse não foi tão ruim, e os efeitos foram incríveis e a trilha sonora melhor ainda.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraQuando era menor assistia esse filme toda semana HAHA tenho o óculos 3D até hoje...
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraBobo até demais, mas adoro umas porcarias dessas lol
Gasparzinho e Wendy
2.5 225Assistia muito quando era menor hehe amava a Hilary Duff.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraSuper fofo e faz voce pensar. Amei.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraTem partes que ri muito, então compensou.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAmei, ainda mais que eu adoro filmes sobre nazismos, Quentin arrasando mais uma vez.
Trovão Tropical
3.2 965 Assista AgoraMuito engraçado, Robert Downey Jr. arrasou
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraMuito bom mesmo, super recomendo. Não é clichê e faz voce prestar bem atenção no decorrer do filme.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraHistória incrível e o Jim Carrey e a Kate Winslet estão ótimos nesse filme, toda vez que vejo, choro lol
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraFilme super fofo. Super recomendo.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraSimplesmente encantador.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KÉ legalzinho, assisti por causa da Dianna Agron.Mas vale a pena.
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista AgoraNão tem como não amar Bob Esponja *-*
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraFilme perfeito, já perdi as contas de quantas vezes vi. O enredo,o roteiro, a atuação , o final definitivamente valem a pena assistir.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraDá pra passar o tempo quando se está entendiado, mas nao passa disso.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraBom pra passar o tempo, Milla Jovovich compensam o que deixou a desejar no filme.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraO melhor filme da trilogia, os outros não foram tão bons e interessantes que nem esse.
A Caixa
2.5 2,0KChato, extremamente chato.
60 Segundos
3.3 394 Assista AgoraFilme muito bom, um dos melhores do Nicolas Cage, o final foi muito foda.
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraÓtima comédia romântica dos anos 80. Por mais bobo que seja, eu amo esses tipos de filmes.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei muito do filme, e apesar de adorar a Kristen não acho que ele deveria ter interpretado a Branca de Neve, ela não é mais bonita do que a Charlize Theron, por favor né.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraFui ver o filme pela Emma Watson e acabei me apaixonando completamente pela história.Ótimo filme.