não sei se a intenção do filme era ser tendencioso contra religiões cristãs, mas isso o fez ser um filme polêmico...
algumas não-fidelidades históricas nesses tipos de filme me incomodam, principalmente em relação a escolha dos atores (pelo biotipo) mas mesmo não tendo nenhum 'quÊ' egipcio Rachel Weisz consegue passar toda a complexidade que a personagem deveria ter.
um dos melhores filmes nacionais que assisti nos últimos tempos. a fotografia, como é de costume, tem a caracteristica desse tipo de filme, aqui do Brasil. a ana lucia torre está fenomenal, adorei.
duas coisas que não curti: a vizinha, que só cumpre a cota de uma gostosa no filme e o sotaque que o selton faz...
se não fosse tão grande eu dava 5 estrelas, nunca consigo ve-lo inteiro de uma vez. mas adorei a adaptação, a zooey é tão suave que deixa tudo que ela faz lindo
primeiro, quem falou pra ben affleck que ele é ator? depois, nem bonito ele é pra ser essa coisa toda, depois... o filme acabou com o herói da marvel. até o da elektra conseguiu ser melhorzinho
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista Agoraé bom, mas esperava mais
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista AgoraGeorge é o Brendan e ponto final
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista Agoraé bom, mas sem rachel weisz não é a mesma coisa
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192estranho.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista Agoraé raro eu gostar de filmes romanticos, esse é uma das minhas exceções
Alexandria
4.0 581 Assista Agoranão sei se a intenção do filme era ser tendencioso contra religiões cristãs, mas isso o fez ser um filme polêmico...
algumas não-fidelidades históricas nesses tipos de filme me incomodam, principalmente em relação a escolha dos atores (pelo biotipo)
mas mesmo não tendo nenhum 'quÊ' egipcio Rachel Weisz consegue passar toda a complexidade que a personagem deveria ter.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista Agoraum dos filmes mais marcantes do nosso cinema e que NUNCA VAI ME CANSAR ASSISTIR :D
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista Agoracriativo e o selton é f**
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista Agoraum dos melhores filmes nacionais que assisti nos últimos tempos.
a fotografia, como é de costume, tem a caracteristica desse tipo de filme, aqui do Brasil.
a ana lucia torre está fenomenal, adorei.
duas coisas que não curti: a vizinha, que só cumpre a cota de uma gostosa no filme
e o sotaque que o selton faz...
no mais, parabéns!
Tratamento de Choque
3.3 513este filme me irrita profundamente. nao sei definir se isso é bom ou ruim
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114se não fosse tão grande eu dava 5 estrelas, nunca consigo ve-lo inteiro de uma vez. mas adorei a adaptação, a zooey é tão suave que deixa tudo que ela faz lindo
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agoraapesar de cenas e dialogos vulgares sem necessidade, é um filme divertido
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agorada linha crepusculo. baaad total
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agorauma das fotografias mais lindas que já vi
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agoramuito mau gosto
Turista Espacial
4.3 236lindo filme
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorao trio parada dura com Eva Green no meio!? ahsuahuishaihsiahsiuhasui é demais pro meu coraçãozinho
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorao que eu menos gosto do Tim Burton
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agorawhatahell pro final
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agoratão ruim quanto crepúsculo
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoraé tão clássico que é impossível não gostar
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agoraodiei. o pior da Natalie
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista Agoraquem nunca viu?
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoraprimeiro, quem falou pra ben affleck que ele é ator? depois, nem bonito ele é pra ser essa coisa toda, depois... o filme acabou com o herói da marvel. até o da elektra conseguiu ser melhorzinho