"And crawling on the planet's face... some insects called the human race"
Não li os livros e esse não é muito meu estilo de série. Mas até que prendeu minha atenção.
A história é interessante e tem muito mais drama e ficção científica propriamente dita do que ação (que detesto). Mas, como toda série desse estilo, os personagens e dramas pessoais são muito genéricos e clichês. Os últimos eps são meio enfadonhos. Apesar da história com potencial, faltou carisma.
Um achado! Sensível, cativante, original, bem produzida e com ótimas atuações.
Gostei muito da primeira metade (com a Alice criança). O plot dela adulta infelizmente achei chatinho e irritante (além de previsível), apesar de entender a relevância no geral, especialmente para o desfecho (que é ótimo e passa mensagens muito boas).
A June é uma ótima personagem, mas queria que ela não tivesse atitudes de "vilã", algumas totalmente evitáveis.
Enfim, é um drama, com certo mistério, gostosinho de assistir, com muuito protagonismo feminino e mensagens feministas. Embora aborde temas pesados, não tem cenas explícitas desnecessárias.
Tinha pé atrás pq nunca consegui terminar a primeira temporada (por isso, nem tentei as outras). Por indicação, resolvi dar uma chance pra essa e acabei curtindo.
Independentemente da resolução do mistério, os episódios são gostosinhos de assistir. E eu, particularmente, adorei o desfecho.
Funciona mais pra alertar sobre os prejuízos individuais e coletivos da dieta ovo-lacto-carnista e dos benefícios da dieta vegana do que propriamente mostrar um experimento diferente. A parte do experimento em si fica muito em segundo plano e só serve pra provar um ponto que é mostrado desde o início: de que o mundo deveria caminhar para uma alimentação mais saudável (vegana) e para indústrias que destruam menos o meio ambiente. Pra quem já assistiu a muitos documentários desse tipo, não traz praticamente nada de novo, mas é bonzinho.
Caguei pras fraudes amorosas, eu quero saber como ele era tão rico, o que ele fazia além dos 8 transplantes citados? Por que o hospital permitia que ele fizesse essas cirurgias e acobertava todas as fraudes em exames? Por que ele só foi indiciado 10 anos depois, apenas pelo crime de lesão corporal, e não de (provável) corrupção, fraude, homicídio e vários outros crimes? Por que os diretores e chefes do hospital não foram indiciados? De onde a mídia tirou que ele era bem sucedido e especialista na área? Como manteve essa mentira por tanto tempo? Como não vazou que todos os pacientes dele morreram por causa do tubo de plástico? Enfim, são muitas perguntas e o documentário não responde nenhuma delas.
Bem problemático em alguns aspectos... o que eu gostei é teve muitos participantes carismáticos, inteligentes e estrategistas. Torci para vários. Infelizmente, quem ganhou foi uma
pessoa sem um pingo de caráter, que teve muita sorte e foi muito oportunista (bem possível que seja sociopata/psicopata). Claro, jogou muito, mas jogou "sujo". Há quem diga que foi merecido. Eu, particularmente, não achei.
ela não pensou que o combinado de cada um ir só uma vez na passarela seria muito mais vantajoso pra ela do que o modo tradicional. Dito isso, ela foi medrosa e não pensou direito. Já a Mai foi a verdadeira covarde, pq ela sequer precisou se arriscar na passarela. E quando foi capitã, em vez de dar o exemplo, ela descumpriu o acordo por suposta "vingança", usando o erro da Ashley pra se desvencilhar de arriscar sair. Mas a Ashley brilhou no jogo, dizendo que não faria sentido ela ser indicada duas vezes e a Mai nenhuma. Uma pena que a Ashley não teve culhão de dar o presente pra Mai, como disse que faria. Ou seja: nenhuma das duas merecia ganhar. Pra mim, a Mai teve atitudes não dignas desde o início, mas o cúmulo foi ela ter dado o presente pro melhor amigo dela na roda, que foi justamente quem estava dando boas ideias de trabalho em equipe e sendo fofo com todo mundo. Não sei como o Sam não suspeitou quando perguntou pra quem ela deu o presente e ela ficou toda nervosa, disse que esqueceu (???) e demorou pra responder.
Essa é a primeira série em que a terceira temporada é muito melhor que as anteriores. Não que tenha sido maravilhosa, é que a primeira e a segunda foram muito ruins mesmo.
Achei os plots em geral bem mais envolventes. E, sem o Mitch, tudo fica melhor e as protagonistas têm mais destaque. Mas continuo achando um CRIME o que fazem com a Bradley, uma personagem com TANTO potencial e carisma ter toda sua história resumida a: se foder por causa do irmão. Ninguém aguenta mais isso, além de chato, irritante, sem graça, é inverossímil!
Impossível não pensar no saudoso "Casos de Família".
Infelizmente não achei que selecionaram bem as famílias, algumas tinham dramas bem pesados, outras tinham apenas probleminhas superficiais que se resolveriam em algumas sessões de terapia em família ou um simples di(tri)álogo.
Além disso, poucos ali são realmente cativantes. E o jeito com que a família Tenório foi tratada só piorou esse aspecto do programa. Bem triste e pesado o que rolou ali.
Sobre a psicóloga, acho que ela deveria ter atuado/interferido muito mais.
No geral, vale pela proposta e pelas provas, que foram bem feitas. Se tiver segunda temporada, espero que selecionem melhor as famílias.
OBS.: Quero Socorro e Severina famosas, ricas, viajando e conquistando o mundo.
Achei chato, arrastado e sem graça. Personagens muito forçados e caricaturais. Tem umas cenas bem ridículas (e zero convincentes), só pra gerar "humor".
Difícil acreditar que o Ronald realmente foi enganado o tempo todo. Mas isso é irrelevante pq, independentemente, a série não me entreteve e não prendeu minha atenção.
Infelizmente as obras do Flanagan caíram muito de qualidade. Achei a série bobinha, previsível e mais do mesmo. Personagens sem graça e rasos. Terror e mistério fracos e drama mais ainda. A personagem da Carla Gugino é a mais interessante, apesar de ter uma essência meio Jigsaw e IT.
O final da série (especialmente o último episódio), no entanto, é muito bom e quase faz com que valha a pena assistir tudo do início ao fim. Uma pena, pq a história/conto em si tinha todo potencial de se transformar numa série à altura. Mas a execução deixou muito a desejar.
2- Mover-se naturalmente (caminhar, pedalar como meio de locomoção, trabalhar com algo que exija que vc se movimente, dançar, jogar etc.);
3- Conexão com as pessoas (valorização da família e da comunidade, interação social);
4- Ter um propósito.
Não acho que nada disso seja surpreendente. A fórmula da longevidade acaba sendo a fórmula da qualidade de vida e da felicidade. Todo mundo sabe que a alimentação ruim, o sedentarismo e a solidão são fatores de risco pra quase qualquer doença, especialmente a depressão.
O bom do doc é que, em nenhum momento, a longevidade é tida como uma "conquista" individual, mas sim como um aspecto de uma sociedade de determinado local, e está diretamente ligada à cultura, ao espaço e às políticas públicas daquele "território".
Algo que só foi falado muito rapidamente é que, em todas as zonas azuis, as pessoas têm muito contato com a natureza. Acho que faltou focar nisso, em quão importante é o contato com a natureza.
Também pouco se falou sobre a acessibilidade às condições básicas de uma vida digna: moradia, comida saudável, segurança, tempo livre para hobbies.
Por mais que os elementos sócio-culturais contrários à longevidade sejam óbvios (assim como os a favor), valeria a pena citar alguns: desigualdade social, competitividade, criminalidade/violência urbana e doméstica, insegurança financeira, jornadas exaustivas de trabalho, péssimas condições de habitabilidade e de transporte público, falta de acesso à alimentação natural/saudável, falta de tempo para socialização e lazer, salário-mínimo muito abaixo do que deveria, poluição, pouco ou nenhum acesso a áreas verdes/natureza etc., pouco ou nenhum acesso a ciclovias e outros espaços públicos para praticar exercício físico etc.
Assisti a essa temporada com zero expectativa. Começou fraquinha, mas depois me conquistou. Claro que tem vários defeitos, muita coisa pouco crível, mas, no geral, foi uma boa temporada, com temas bem importantes, tratados de forma delicada e didática. E os desfechos foram satisfatórios.
Pra mim, a série é revolucionária e muito bem sucedida no que se propõe, com personagens fofos, cativantes, com arcos interessantes e ótimas atuações.
Todos os pais/mães, educadores e psicólogos deveriam assistir.
Pra mim, essas séries de suspense policial são todas muito parecidas e, portanto, esquecíveis. Essa é mais uma delas. Um mero passatempo, caso vc não tenha nada melhor pra assistir.
revelam o "vilão" no finalzinho e é um personagem que nunca apareceu antes, além de totalmente genérico e sem nenhuma motivação convincente. Faria muito mas sentido o sequestrador ser o avô, por exemplo.
A parte boa da série é que é curta e prende a atenção na maior parte do tempo.
Também fiquei pensando na seguinte teoria: Será que a Hannah na verdade
só finge que gosta do pai e arma tudo aquilo, dizendo que quer que a Jasmin continue sendo mãe dela, não pelas histórias que ela contava, mas sim pq ela foi a única que chegou perto de matar ele e quase conseguir fugir? Será que a Hannah queria trazer ela de volta justamente pra matar ele e libertar ela e o irmão pra sempre? Sei lá, é muita viagem, mas prefiro pensar nisso do que no fato de a menina gostar do pai, mesmo ele tendo matado várias "mães" dela, inclusive tendo sido responsável direto pela morte da mãe biológica e da irmã recém-nascida", além de, claro, deixar ela e o irmão trancafiados dia e noite, se alimentando de barrinha de leite e maçã, e impondo medo constante. Fora que a menina realmente parecia ter estudo e ser inteligente, o que seria incondizente com o fato de ela amar o pai e querer continuar tendo aquela vida de merda MESMO depois de ter conseguido uma "liberdade", ainda que provisória. E o que corrobora essa teoria é a menina ter dado o caco de vidro pra Jasmin, dizendo "ele sempre está com a gente/com vc", no sentido de "enquanto ele viver, não seremos livres".
Por um lado, fico triste por não ter sido renovada, pois sentirei muita falta da série e dos personagens. Por outro, não sei se continuaria tendo a mesma graça e mantendo o nível e a qualidade.
O desfecho foi digno de um series finale. Ainda assim, deixou um gostinho de quero mais.
Começou empolgante, mas foi decaindo... Falta uma narração melhor dos fatos (especialmente em relação à cronologia dos acontecimentos) e aprofundamento (especialmente nas relações da Xuxa, sejam de amizade, namoro ou profissionais).
A direção e montagem estão fracas. Jogaram uns encontros/conversas com climão que parecem uma sessão de terapia sem terapeuta.
Sei lá, a vida da Xuxa, tanto pessoal quanto profissional, é muito interessante. E esse documentário tinha tudo para ser tão interessante quanto, mas está enfadonho.
OBS.: Por que TODOS os homens que participam (tirando o Bial) têm a dicção péssima??? Que nervoso, eu não entendo quase nada do que falam! Aliás, boa parte dos entrevistados e trechos das entrevistas são desnecessários e só tornam o documentário cansativo. Pouca gente ali realmente fala algo relevante.
Primeiro ep legal, divertido. Segundo ok, mas previsível e nada a ver com a temática de "Black Mirror". Terceiro Interessante. Quarto péssimo, vergonhoso. Quinto legalzinho, envolvente, mas também sem relação nenhuma com "Black Mirror".
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 156 Assista Agora"And crawling on the planet's face... some insects called the human race"
Não li os livros e esse não é muito meu estilo de série. Mas até que prendeu minha atenção.
A história é interessante e tem muito mais drama e ficção científica propriamente dita do que ação (que detesto). Mas, como toda série desse estilo, os personagens e dramas pessoais são muito genéricos e clichês. Os últimos eps são meio enfadonhos. Apesar da história com potencial, faltou carisma.
Mary & George
3.7 8Alguém que assistiu poderia dizer se é muito centrada nos personagens masculinos? Tem personagens femininas interessantes e com destaque?
Uma Questão de Química
4.3 34 Assista AgoraEstou no terceiro episódio e quase desistindo, muito chatinha e desinteressante...
As Flores Perdidas de Alice Hart
4.1 24 Assista AgoraUm achado! Sensível, cativante, original, bem produzida e com ótimas atuações.
Gostei muito da primeira metade (com a Alice criança). O plot dela adulta infelizmente achei chatinho e irritante (além de previsível), apesar de entender a relevância no geral, especialmente para o desfecho (que é ótimo e passa mensagens muito boas).
A June é uma ótima personagem, mas queria que ela não tivesse atitudes de "vilã", algumas totalmente evitáveis.
Enfim, é um drama, com certo mistério, gostosinho de assistir, com muuito protagonismo feminino e mensagens feministas. Embora aborde temas pesados, não tem cenas explícitas desnecessárias.
Griselda
3.6 43Não curto nem história de cartel, nem biografia, e mesmo assim achei um bom entretenimento.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraTinha pé atrás pq nunca consegui terminar a primeira temporada (por isso, nem tentei as outras). Por indicação, resolvi dar uma chance pra essa e acabei curtindo.
Independentemente da resolução do mistério, os episódios são gostosinhos de assistir. E eu, particularmente, adorei o desfecho.
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraMuito chata e arrastada. Estou no quarto episódio e já pensei em desistir várias vezes...
Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos
3.3 28 Assista AgoraFunciona mais pra alertar sobre os prejuízos individuais e coletivos da dieta ovo-lacto-carnista e dos benefícios da dieta vegana do que propriamente mostrar um experimento diferente. A parte do experimento em si fica muito em segundo plano e só serve pra provar um ponto que é mostrado desde o início: de que o mundo deveria caminhar para uma alimentação mais saudável (vegana) e para indústrias que destruam menos o meio ambiente. Pra quem já assistiu a muitos documentários desse tipo, não traz praticamente nada de novo, mas é bonzinho.
Cirurgião do Mal
3.6 25 Assista AgoraHistória bizarra e digna de um documentário. Infelizmente, achei muito mal conduzido, com muita enrolação e falta de informações relevantes.
Caguei pras fraudes amorosas, eu quero saber como ele era tão rico, o que ele fazia além dos 8 transplantes citados? Por que o hospital permitia que ele fizesse essas cirurgias e acobertava todas as fraudes em exames? Por que ele só foi indiciado 10 anos depois, apenas pelo crime de lesão corporal, e não de (provável) corrupção, fraude, homicídio e vários outros crimes? Por que os diretores e chefes do hospital não foram indiciados? De onde a mídia tirou que ele era bem sucedido e especialista na área? Como manteve essa mentira por tanto tempo? Como não vazou que todos os pacientes dele morreram por causa do tubo de plástico? Enfim, são muitas perguntas e o documentário não responde nenhuma delas.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Bem problemático em alguns aspectos... o que eu gostei é teve muitos participantes carismáticos, inteligentes e estrategistas. Torci para vários. Infelizmente, quem ganhou foi uma
pessoa sem um pingo de caráter, que teve muita sorte e foi muito oportunista (bem possível que seja sociopata/psicopata). Claro, jogou muito, mas jogou "sujo". Há quem diga que foi merecido. Eu, particularmente, não achei.
Obs.: Sobre a treta da Ashley:
ela não pensou que o combinado de cada um ir só uma vez na passarela seria muito mais vantajoso pra ela do que o modo tradicional. Dito isso, ela foi medrosa e não pensou direito. Já a Mai foi a verdadeira covarde, pq ela sequer precisou se arriscar na passarela. E quando foi capitã, em vez de dar o exemplo, ela descumpriu o acordo por suposta "vingança", usando o erro da Ashley pra se desvencilhar de arriscar sair. Mas a Ashley brilhou no jogo, dizendo que não faria sentido ela ser indicada duas vezes e a Mai nenhuma. Uma pena que a Ashley não teve culhão de dar o presente pra Mai, como disse que faria. Ou seja: nenhuma das duas merecia ganhar. Pra mim, a Mai teve atitudes não dignas desde o início, mas o cúmulo foi ela ter dado o presente pro melhor amigo dela na roda, que foi justamente quem estava dando boas ideias de trabalho em equipe e sendo fofo com todo mundo. Não sei como o Sam não suspeitou quando perguntou pra quem ela deu o presente e ela ficou toda nervosa, disse que esqueceu (???) e demorou pra responder.
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Essa é a primeira série em que a terceira temporada é muito melhor que as anteriores. Não que tenha sido maravilhosa, é que a primeira e a segunda foram muito ruins mesmo.
Achei os plots em geral bem mais envolventes. E, sem o Mitch, tudo fica melhor e as protagonistas têm mais destaque. Mas continuo achando um CRIME o que fazem com a Bradley, uma personagem com TANTO potencial e carisma ter toda sua história resumida a: se foder por causa do irmão. Ninguém aguenta mais isso, além de chato, irritante, sem graça, é inverossímil!
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 110Não sei se foi a narração do Bial, a montagem, a direção, os depoimentos ou a narrativa dos fatos... só sei que não prendeu minha atenção.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Impossível não pensar no saudoso "Casos de Família".
Infelizmente não achei que selecionaram bem as famílias, algumas tinham dramas bem pesados, outras tinham apenas probleminhas superficiais que se resolveriam em algumas sessões de terapia em família ou um simples di(tri)álogo.
Além disso, poucos ali são realmente cativantes. E o jeito com que a família Tenório foi tratada só piorou esse aspecto do programa. Bem triste e pesado o que rolou ali.
Sobre a psicóloga, acho que ela deveria ter atuado/interferido muito mais.
No geral, vale pela proposta e pelas provas, que foram bem feitas. Se tiver segunda temporada, espero que selecionem melhor as famílias.
OBS.: Quero Socorro e Severina famosas, ricas, viajando e conquistando o mundo.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraAchei chato, arrastado e sem graça. Personagens muito forçados e caricaturais. Tem umas cenas bem ridículas (e zero convincentes), só pra gerar "humor".
Difícil acreditar que o Ronald realmente foi enganado o tempo todo. Mas isso é irrelevante pq, independentemente, a série não me entreteve e não prendeu minha atenção.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraInfelizmente as obras do Flanagan caíram muito de qualidade. Achei a série bobinha, previsível e mais do mesmo. Personagens sem graça e rasos. Terror e mistério fracos e drama mais ainda. A personagem da Carla Gugino é a mais interessante, apesar de ter uma essência meio Jigsaw e IT.
O final da série (especialmente o último episódio), no entanto, é muito bom e quase faz com que valha a pena assistir tudo do início ao fim. Uma pena, pq a história/conto em si tinha todo potencial de se transformar numa série à altura. Mas a execução deixou muito a desejar.
Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis
4.0 12 Assista AgoraPilares da longevidade, segundo o doc:
1- Alimentação saudável/natural (grãos, legumes, verduras etc.);
2- Mover-se naturalmente (caminhar, pedalar como meio de locomoção, trabalhar com algo que exija que vc se movimente, dançar, jogar etc.);
3- Conexão com as pessoas (valorização da família e da comunidade, interação social);
4- Ter um propósito.
Não acho que nada disso seja surpreendente. A fórmula da longevidade acaba sendo a fórmula da qualidade de vida e da felicidade. Todo mundo sabe que a alimentação ruim, o sedentarismo e a solidão são fatores de risco pra quase qualquer doença, especialmente a depressão.
O bom do doc é que, em nenhum momento, a longevidade é tida como uma "conquista" individual, mas sim como um aspecto de uma sociedade de determinado local, e está diretamente ligada à cultura, ao espaço e às políticas públicas daquele "território".
Algo que só foi falado muito rapidamente é que, em todas as zonas azuis, as pessoas têm muito contato com a natureza. Acho que faltou focar nisso, em quão importante é o contato com a natureza.
Também pouco se falou sobre a acessibilidade às condições básicas de uma vida digna: moradia, comida saudável, segurança, tempo livre para hobbies.
Por mais que os elementos sócio-culturais contrários à longevidade sejam óbvios (assim como os a favor), valeria a pena citar alguns: desigualdade social, competitividade, criminalidade/violência urbana e doméstica, insegurança financeira, jornadas exaustivas de trabalho, péssimas condições de habitabilidade e de transporte público, falta de acesso à alimentação natural/saudável, falta de tempo para socialização e lazer, salário-mínimo muito abaixo do que deveria, poluição, pouco ou nenhum acesso a áreas verdes/natureza etc., pouco ou nenhum acesso a ciclovias e outros espaços públicos para praticar exercício físico etc.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAssisti a essa temporada com zero expectativa. Começou fraquinha, mas depois me conquistou. Claro que tem vários defeitos, muita coisa pouco crível, mas, no geral, foi uma boa temporada, com temas bem importantes, tratados de forma delicada e didática. E os desfechos foram satisfatórios.
Pra mim, a série é revolucionária e muito bem sucedida no que se propõe, com personagens fofos, cativantes, com arcos interessantes e ótimas atuações.
Todos os pais/mães, educadores e psicólogos deveriam assistir.
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraPra mim, essas séries de suspense policial são todas muito parecidas e, portanto, esquecíveis. Essa é mais uma delas. Um mero passatempo, caso vc não tenha nada melhor pra assistir.
É muito ruim quando
revelam o "vilão" no finalzinho e é um personagem que nunca apareceu antes, além de totalmente genérico e sem nenhuma motivação convincente. Faria muito mas sentido o sequestrador ser o avô, por exemplo.
A parte boa da série é que é curta e prende a atenção na maior parte do tempo.
Também fiquei pensando na seguinte teoria: Será que a Hannah na verdade
só finge que gosta do pai e arma tudo aquilo, dizendo que quer que a Jasmin continue sendo mãe dela, não pelas histórias que ela contava, mas sim pq ela foi a única que chegou perto de matar ele e quase conseguir fugir? Será que a Hannah queria trazer ela de volta justamente pra matar ele e libertar ela e o irmão pra sempre? Sei lá, é muita viagem, mas prefiro pensar nisso do que no fato de a menina gostar do pai, mesmo ele tendo matado várias "mães" dela, inclusive tendo sido responsável direto pela morte da mãe biológica e da irmã recém-nascida", além de, claro, deixar ela e o irmão trancafiados dia e noite, se alimentando de barrinha de leite e maçã, e impondo medo constante. Fora que a menina realmente parecia ter estudo e ser inteligente, o que seria incondizente com o fato de ela amar o pai e querer continuar tendo aquela vida de merda MESMO depois de ter conseguido uma "liberdade", ainda que provisória. E o que corrobora essa teoria é a menina ter dado o caco de vidro pra Jasmin, dizendo "ele sempre está com a gente/com vc", no sentido de "enquanto ele viver, não seremos livres".
The Great (3ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraPor um lado, fico triste por não ter sido renovada, pois sentirei muita falta da série e dos personagens. Por outro, não sei se continuaria tendo a mesma graça e mantendo o nível e a qualidade.
O desfecho foi digno de um series finale. Ainda assim, deixou um gostinho de quero mais.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraQue coisa horrível, NADA salva nessa temporada. Muito muito muito ruim!
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraNossa, está muito ruim!
Xuxa, O Documentário
3.5 87Começou empolgante, mas foi decaindo... Falta uma narração melhor dos fatos (especialmente em relação à cronologia dos acontecimentos) e aprofundamento (especialmente nas relações da Xuxa, sejam de amizade, namoro ou profissionais).
A direção e montagem estão fracas. Jogaram uns encontros/conversas com climão que parecem uma sessão de terapia sem terapeuta.
Sei lá, a vida da Xuxa, tanto pessoal quanto profissional, é muito interessante. E esse documentário tinha tudo para ser tão interessante quanto, mas está enfadonho.
OBS.: Por que TODOS os homens que participam (tirando o Bial) têm a dicção péssima??? Que nervoso, eu não entendo quase nada do que falam! Aliás, boa parte dos entrevistados e trechos das entrevistas são desnecessários e só tornam o documentário cansativo. Pouca gente ali realmente fala algo relevante.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Primeiro ep legal, divertido. Segundo ok, mas previsível e nada a ver com a temática de "Black Mirror". Terceiro Interessante. Quarto péssimo, vergonhoso. Quinto legalzinho, envolvente, mas também sem relação nenhuma com "Black Mirror".
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraAchei o primeiro ep muito clichê e forçado...