O fim épico e maravilhoso que essa obra de arte merece.
Fico muito feliz que o fanservice nesse filme seja menor que nos anteriores, isso me incomodava bastante.
Como sempre, a animação e a trilha sonora são impecáveis, e a direção desse último filme se destaca, em conjunto com a trilha arrepiante, alternando ambientes e mostrando mais detalhes do que houve no loop de 14 anos do filme anterior.
Foi um misto de sensações finalmente poder ver esse filme depois de mais de 9 anos de espera, mas tudo que é bom vale a pena a espera.
Simplesmente sem palavras, Evangelion me marcou e sempre vai ser uma obra prima pra mim.
PS: Asuka, seu legado vive. Angela Merkel ficaria orgulhosa. PSS: Mari, você foi o momento e sabe disso. PSSS: Se até O SHINJI amadureceu, qual é a sua desculpa?
Ponto alto do filme: John Krasinski metendo a mãozona na laranja. Tirando isso, o filme é inferior ao anterior. Perdeu a chance de explorar algumas coisas nessa sequência, então talvez tivesse sido melhor que ela não existisse porque ele terminou aberto novamente.
O mais explicativo e leve da trilogia. Eugenie Bourdurant foi de longe, a melhor escolha do elenco, perfeita pro papel. PS: Ed Warren DILF, deixaria ele me exorcizar quando quisesse.
Esse tipo de filme de suspense me agrada muito, e o enredo me lembra o incrível Plano de Vôo com a Jodie Foster. O filme me surpreendeu bastante com o plot twist final, e bato palmas para a atuação da Amy Adams sempre, muito boa. Parece que ela tem o dom de interpretar mulheres atormentadas. Um filme no mínimo interessante e bastante envolvente. Recomendo.
Serve muito bem como um filme sobre espionagem, e retrata a personagem principal de forma bastante humanizada, e não como um super ser implacável e completamente frio. O filme peca ao se aprofundar nas relações de Ava com sua família, e consequentemente, seu passado. As cenas são enfadonhas e sem muita profundidade, exceto a cena de Ava jogando cartas com sua mãe.
Uma menção a Jessica Chastain, uma verdadeira beldade, servindo beleza e um show de atuação.
O extermínio de homens héteros deixa de ser uma coisa impossível e passar a ser uma esperança.
Acho que nunca vou me esquecer de alguns enquadramentos de câmera desse filme, e combinados com as cores vivas deram um sabor visual belíssimo. Ainda estou processando esse filme.
A Cassie é MUITO inteligente e perspicaz. Carey Mulligan gritou JUSTIÇA nesse aqui.
Simplesmente genial, roteiro sensacional e mensagem NECESSÁRIA.
Impecável, redimiu as falhas dos dois anteriores. História redondinha, desenvolvimento coerente, visual belíssimo e animação impecável. O filme trouxe muitas explicações sobre o início da guerra, e deu o destaque merecido a alguns personagens. Até arrisco dizer que essa rota se tornou minha favorita dentre as 3 de fate.
Rider deusa, arrepiei da cabeça aos pés quando ela foi tretar sério.
Illya, você não fez NADA de errado.
Tohsaka, você é a dona dessa franquia, quem concorda, respira.
Ganhei meu dia quando a Touko, minha personagem favorita da Type Moon, fez uma cameo no finalzinho. Ela é a pessoa que dá um corpo novo pro Shirou. Lenda viva cara.
Esse filme é só mais uma das provas de que a Rin é uma das melhores personagens do Nasuverso. Superior ao anterior, mas sem roubar a cena que é merecidamente do terceiro. A trama se tornou bem mais envolvente nesse aqui, com muitos ganchos e deixas para concluir com chave de ouro essa rota.
Não consigo definir o roteiro com outra palavra além de interessante. A nova origem da mulher leopardo foi uma sacada bem interessante, assim como o retorno do Steve Trevor.
O uso de desejos que se voltam contra quem os deseja é um recurso muito usado em roteiros de fantasia, e mesmo batido, funcionou na narrativa.
O filme tem algumas falhas mais técnicas referentes a duração e a algumas cenas um pouco arrastadas, mas compensa em outros aspectos.
Essa sequência, a meu ver, é inferior ao longa anterior, mas insere aspectos importantes da história da Mulher Maravilha, como a capacidade de vôo , o avião invisível e a mulher leopardo.
PS: Adorei a aparição da Mulher Maravilha original na cena pós créditos.
Um filme bastante interessante. Começa envolvente e cômico de certa forma, e se aprofunda nas cenas mais cotidianas e de forma bastante inesperada. O filme traz uma reflexão sobre a dinâmica familiar e o afeto entre pais e filhos como reflexo do ambiente em que vivem. Retrata uma família acostumada a mentir, mas que, contraditoriamente, se recusa a simular sentimentos inexistentes de carinho uns pelos outros. A personagem da Gina Rodriguez é a mais divertida e interessante do filme, trazendo também uma dinâmica parental complicada. Evan, como sempre, servindo uma atuação de qualidade, encarnando uma personagem introvertida e reprimida com maestria. Definitivamente um filme interessante e profundo que vale a pena ver, muito bom. E o final aqueceu meu coração.
Apesar de se tratar de um roteiro batido de certa forma, é um filme profundo e bem construído. Retrata os dilemas do personagem principal de maneira delicada, e expõe a dança como expressão crua e visceral das emoções. No final, a história é sempre a mesma: todos já tiveram seu coração partido, mas temos que seguir em frente. Nem sempre está nas nossas mãos.
Menção honrosa ao crescimento do personagem do irmão do protagonista, que passou de um escroto irresponsável a um irmão sensível. A cena em que eles conversam na cama é a mais linda do filme.
Incrível, um suspense daqueles de tirar o fôlego. O formato do filme é muito interessante, pois se passa inteiramente pela tela de um computador, e a trama se desenrola de um jeito muito natural. O filme também levanta um alerta sobre o quanto os pais sabem dos seus filhos e o quanto os conhecem.
Que filme lindo, triste e profundo. Um ensaio sobre o luto, a vida e o impacto devastador de uma perda nas vidas dos que ficam. O filme oferece uma reflexão profunda sobre a vida, e as dores que temos que carregar durante a mesma. Fiquei apreensivo, enojado, incomodado, triste e revoltado durante o filme.
O final é só meio satisfatório, pois, no que diz respeito ao assassino, dá uma sensação desagradável de que a justiça não foi feita. Alguns detalhes mais sórdidos e pesados do livro foram ocultados do filme, o que a meu ver contribui para que o filme não fique forte ou cruel demais.
Maligno
3.3 1,2KThat was the most disturbing shit I've ever seen in my entire life, and I've seen some pretty disturbing shit.
Dito isso, afirmo que um dia, esse filme será considerado um clássico cult. Esperem pra ver.
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraJamais pronunciarei uma palavra em inglês novamente.
É isso.
Luca
4.1 769Uma fofura.
A versão Livre de The Shape of Water.
PS: Não acredito que existem competições de comer macarrão e eu nunca participei de nenhuma. Um absurdo.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraO fim épico e maravilhoso que essa obra de arte merece.
Fico muito feliz que o fanservice nesse filme seja menor que nos anteriores, isso me incomodava bastante.
Como sempre, a animação e a trilha sonora são impecáveis, e a direção desse último filme se destaca, em conjunto com a trilha arrepiante, alternando ambientes e mostrando mais detalhes do que houve no loop de 14 anos do filme anterior.
Foi um misto de sensações finalmente poder ver esse filme depois de mais de 9 anos de espera, mas tudo que é bom vale a pena a espera.
Simplesmente sem palavras, Evangelion me marcou e sempre vai ser uma obra prima pra mim.
Guardo no coração <3.
PS: Asuka, seu legado vive. Angela Merkel ficaria orgulhosa.
PSS: Mari, você foi o momento e sabe disso.
PSSS: Se até O SHINJI amadureceu, qual é a sua desculpa?
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPonto alto do filme: John Krasinski metendo a mãozona na laranja.
Tirando isso, o filme é inferior ao anterior. Perdeu a chance de explorar algumas coisas nessa sequência, então talvez tivesse sido melhor que ela não existisse porque ele terminou aberto novamente.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO mais explicativo e leve da trilogia.
Eugenie Bourdurant foi de longe, a melhor escolha do elenco, perfeita pro papel.
PS: Ed Warren DILF, deixaria ele me exorcizar quando quisesse.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEsse tipo de filme de suspense me agrada muito, e o enredo me lembra o incrível Plano de Vôo com a Jodie Foster.
O filme me surpreendeu bastante com o plot twist final, e bato palmas para a atuação da Amy Adams sempre, muito boa. Parece que ela tem o dom de interpretar mulheres atormentadas.
Um filme no mínimo interessante e bastante envolvente.
Recomendo.
Ava
2.6 291 Assista AgoraServe muito bem como um filme sobre espionagem, e retrata a personagem principal de forma bastante humanizada, e não como um super ser implacável e completamente frio.
O filme peca ao se aprofundar nas relações de Ava com sua família, e consequentemente, seu passado.
As cenas são enfadonhas e sem muita profundidade, exceto a cena de Ava jogando cartas com sua mãe.
Uma menção a Jessica Chastain, uma verdadeira beldade, servindo beleza e um show de atuação.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KISSO SIM é um filme de herói. As 4 horas mais bem gastas de 2021.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraO extermínio de homens héteros deixa de ser uma coisa impossível e passar a ser uma esperança.
Acho que nunca vou me esquecer de alguns enquadramentos de câmera desse filme, e combinados com as cores vivas deram um sabor visual belíssimo.
Ainda estou processando esse filme.
A Cassie é MUITO inteligente e perspicaz. Carey Mulligan gritou JUSTIÇA nesse aqui.
Simplesmente genial, roteiro sensacional e mensagem NECESSÁRIA.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSarah Paulson novamente interpretando uma mulher completamente louca.
O filme é bem agonizante em alguns momentos e prende a atenção. Alguns pontos do roteiro são previsíveis, mas ainda assim o filme flui muito bem.
PS: fiquei super a fim de provar aqueles pratos cheios de legumes haha.
Fate/Stay Night: Heaven's Feel III. Spring Song
3.9 28Impecável, redimiu as falhas dos dois anteriores. História redondinha, desenvolvimento coerente, visual belíssimo e animação impecável.
O filme trouxe muitas explicações sobre o início da guerra, e deu o destaque merecido a alguns personagens. Até arrisco dizer que essa rota se tornou minha favorita dentre as 3 de fate.
Rider deusa, arrepiei da cabeça aos pés quando ela foi tretar sério.
Illya, você não fez NADA de errado.
Tohsaka, você é a dona dessa franquia, quem concorda, respira.
Ganhei meu dia quando a Touko, minha personagem favorita da Type Moon, fez uma cameo no finalzinho. Ela é a pessoa que dá um corpo novo pro Shirou.
Lenda viva cara.
Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - II. Lost Butterfly
4.1 17Esse filme é só mais uma das provas de que a Rin é uma das melhores personagens do Nasuverso.
Superior ao anterior, mas sem roubar a cena que é merecidamente do terceiro. A trama se tornou bem mais envolvente nesse aqui, com muitos ganchos e deixas para concluir com chave de ouro essa rota.
Adoraria saber como é que aquele transplante de braço foi feito tão as pressas, porque assim, sinceramente...
Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower
3.9 18Visualmente muito bonito, mas alguns acontecimentos discorrem de forma muito acelerada, até mesmo para um filme introdutório como esse.
LANCER, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraGal Gadot como sempre belíssima, apesar da atuação dela ser meio fraquinha kkk.
Não consigo definir o roteiro com outra palavra além de interessante. A nova origem da mulher leopardo foi uma sacada bem interessante, assim como o retorno do Steve Trevor.
O uso de desejos que se voltam contra quem os deseja é um recurso muito usado em roteiros de fantasia, e mesmo batido, funcionou na narrativa.
O filme tem algumas falhas mais técnicas referentes a duração e a algumas cenas um pouco arrastadas, mas compensa em outros aspectos.
Essa sequência, a meu ver, é inferior ao longa anterior, mas insere aspectos importantes da história da Mulher Maravilha, como a capacidade de vôo , o avião invisível e a mulher leopardo.
PS: Adorei a aparição da Mulher Maravilha original na cena pós créditos.
Falsos Milionários
3.4 77 Assista AgoraUm filme bastante interessante.
Começa envolvente e cômico de certa forma, e se aprofunda nas cenas mais cotidianas e de forma bastante inesperada.
O filme traz uma reflexão sobre a dinâmica familiar e o afeto entre pais e filhos como reflexo do ambiente em que vivem. Retrata uma família acostumada a mentir, mas que, contraditoriamente, se recusa a simular sentimentos inexistentes de carinho uns pelos outros.
A personagem da Gina Rodriguez é a mais divertida e interessante do filme, trazendo também uma dinâmica parental complicada.
Evan, como sempre, servindo uma atuação de qualidade, encarnando uma personagem introvertida e reprimida com maestria.
Definitivamente um filme interessante e profundo que vale a pena ver, muito bom.
E o final aqueceu meu coração.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraNossa, parece que o filme inteiro foi remendado. Ficou estranho no final, e a proposta de ser de terror se perdeu, infelizmente.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraDivertido e engraçadinho, bom pra passar o tempo.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraUma tentativa de trazer pro moderno a temática do apocalipse zumbi, que é algo bem válido.
Mas podia ser bem melhor.
Possessor
3.4 301 Assista AgoraA Andrea Riseborough cara, eu tenho pavor dessa mulher.
Filme perturbador, denso e psicologicamente provocador.
E Então Nós Dançamos
4.1 85 Assista AgoraApesar de se tratar de um roteiro batido de certa forma, é um filme profundo e bem construído.
Retrata os dilemas do personagem principal de maneira delicada, e expõe a dança como expressão crua e visceral das emoções.
No final, a história é sempre a mesma: todos já tiveram seu coração partido, mas temos que seguir em frente. Nem sempre está nas nossas mãos.
Menção honrosa ao crescimento do personagem do irmão do protagonista, que passou de um escroto irresponsável a um irmão sensível. A cena em que eles conversam na cama é a mais linda do filme.
45 Dias Sem Você
2.9 57Falei mal desse filme, e no dia seguinte fui chutado. Mas ele é ruim mesmo, fazer o quê.
Queria poder viajar pela Europa sem rumo agora
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraIncrível, um suspense daqueles de tirar o fôlego.
O formato do filme é muito interessante, pois se passa inteiramente pela tela de um computador, e a trama se desenrola de um jeito muito natural.
O filme também levanta um alerta sobre o quanto os pais sabem dos seus filhos e o quanto os conhecem.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraQue filme lindo, triste e profundo.
Um ensaio sobre o luto, a vida e o impacto devastador de uma perda nas vidas dos que ficam.
O filme oferece uma reflexão profunda sobre a vida, e as dores que temos que carregar durante a mesma.
Fiquei apreensivo, enojado, incomodado, triste e revoltado durante o filme.
O final é só meio satisfatório, pois, no que diz respeito ao assassino, dá uma sensação desagradável de que a justiça não foi feita. Alguns detalhes mais sórdidos e pesados do livro foram ocultados do filme, o que a meu ver contribui para que o filme não fique forte ou cruel demais.