Um clássico que talvez tenha demorado mais para assistir do que deveria. Gostei do filme, apesar de esperar um "plot twist" maior no final. O filme no contexto geral é bom, destaque para os diálogos e atuações do elenco.
O primeiro e o segundo são relativamente bons, porém, o filme se perde depois até o seu final, que não gostei. A trama tem uma ideia interessante, falando sobre manipulação, busca de fortes emoções e vingança. Porém, ao seu final, acabo considerando apenas mediano e um filme que é "esquecível" depois de alguns anos.
É divertido, de certa forma. Se você assistir sem muito "compromisso" vai acabar agradando. O elenco é o destaque e direção que atende o objetivo do filme.
Como fã da série Rocky, não consigo assistir Creed com os mesmos olhos da franquia Rocky. Achei o filme mediano e com um roteiro de certa forma esperado, sem grandes novidades. Mas acaba sendo um bom "passatempo".
Na minha visão o filme é mediano e assistível, encerra a trilogia de forma "Ok". Não fui assistir com grandes expectativas e conta bem a história do caso em questão.
O filme acabou prendendo a minha atenção no início e consegue ir bem até o segundo ato, porém, o final poderia ter sido melhor. Vale como um bom "passatempo".
Apesar da ideia de tornar John Kramer como protagonista ser boa, acredito que o filme poderia ter sido melhor e me decepcionou. Sou fã incondicional dos dois primeiros filmes, depois do 4o comecei a assistir sem grandes expectativas e não me lembro de algum que seja memorável. Apesar da ideia do enredo ser boa, o filme deixa a desejar a partir do segundo ato. E o final na minha visão poderia ter sido melhor. Outro elemento que gosto bastante na franquia é a questão dos detetives que geralmente investigam os jogos e nesse décimo filme da franquia, não existe. Valeu apenas pela nostalgia dos primeiros filmes.
Bom filme! Gostei da atuação do elenco, do enredo. Mas esperava um "plot" melhor no final pelo o que havia lido, mas confesso que não conhecia a história da "fera da penha". De qualquer forma o filme passa algumas mensagens interessantes, principalmente aos homens.
Fui como um mero espectador e sem grandes expectativas, não conheço a fundo a história do livro. Como filme, achei mediano e aquele estilo "sessão da tarde". Será um filme "esquecível", mas que acredito que atende o seu objetivo de agradar aos fãs da série.
Filmaço! O filme me surpreendeu positivamente , pois o primeiro não me empolgou muito e não costumo acompanhar muito animações. Mas Spider, definitivamente é Spider. Achei esse melhor que o anterior, o filme tem vários elementos e temas que contribuem para o desenrolar da trama e tem um final surpreendente. A temática do multiverso está cada vez mais difícil de ser apresentada nos filmes, mas gostei de como é retratado em Homem Aranha: Através do Aranhaverso.
É um bom "passatempo" , prende a atenção nos momentos importantes, acredito que o final poderia ter sido melhor. O primeiro e segundo ato terem alguns "plots" interessantes.
Assisti sem grandes pretensões e atendeu as expectativas no dia, nada memorável mas o filme prende a atenção e trás alguns temas com elementos polêmicos e interessantes, elenco de "peso".
O filme prende a atenção durante a projeção e tem um bom fun service. Vale conferir por alguns elementos que conseguem fazer a projeção ser agradável e entretiva, mas acredito que após o seu final, você se pega pensando se o filme não poderia ter sido melhor.
Confesso que esperava um pouco mais do filme, as atuações realmente são muitos boas, mas fiquei com a sensação de que o filme poderia ter sido melhor. Os temas retratados são muito intereressantes e de certa forma bem complexos, mas o enredo acaba colocando diversos temas que gerariam boas reflexões, sem se aprofundar mais a fundo em um especifíco, exceto pelo fato do tema da compulsão alimentar do personagem principal(Fraser) que acaba sendo um pouco mais retratado.
É apenas um bom "passatempo", que alterna momentos relativamente engraçados e outros totalmente sem graça, se assistir sem expectativas da para sair com uma sensação boa no final, que tem até um "plotwist" interessante no terceiro ato.
Muito bom! Daqueles filmes que te deixam com um "embrulho no estômago" após o "apagar das luzes", não vou classificar com uma nota maior devido ao final, que acredito que poderia ter sido um pouco melhor para fechar a projeção, que te deixa "preso" e curioso com o enredo, que é passado em 3 linhas do tempo diferentes(Se olharmos, tem a vida dela acontecendo no presente, a do livro e os flashbacks do passado da Susan). Elenco no geral com ótimas atuações, destaque para Jake Gyllenhaal .
No fundo o filme acaba sendo uma grande realidade das relações, ambições, induções da sociedade e fraquezas humanas e dependendo da interpretação, uma história de redenção, com um tom de vingança.
O filme é assistível e relativamente bom, sem grandes impactos. A ideia do roteiro é boa e tudo vai indo bem até o final, que é um pouco constestável, falarei abaixo. No mais, boas atuações das ciranças(a irmã se destaca) e Ethan bem também. Destaque para a fotografia do filme também.
Ficamos durante o primeiro e segundo atos sendo induzidos que a irmã dele pode ser a grande "solução" para o caso, porém, acabamos com a solução menos provavél, apesar de ser a ideia central do filme.
Achei o filme bom em alguns momentos, mas no final das contas apenas mediano. O filme "surfou" na onda do multiverso e a estratégia de lançamento foi muito bem feita em cima disso, porém, apesar de ser um filme bem dinâmico e bem interessante nos primeiros atos, na minha visão a projeção se perde um pouco da metade para o final. Um filme que você tem que assistir mais de uma vez, com muitos elementos e simbolismos, dentre as mensagens transmitidas no final, a que mais gostei foi:
O filme é bom, principalmente até o segundo ato. Depois acredito que o filme se perde um pouco, com alguns tradicionais vícios de roteiro dos filmes UCM, mas acredito que a projeção atende relativamente bem a proposta de explorar o multiverso, incluindo boas cenas de ação e efeitos visuais interessantes. O final acaba sendo "discutível",
O filme serve para a apresentação do personagem, que é bem interessante, mas como o filme em si acaba sendo apenas mediano, como alguns outros da Marvel. Bom entreterimento naquele momento mas sem grande "impacto".
A ideia do roteiro é boa e o primeiro ato considero que vai bem, mas a partir do segundo ato considero que o filme se perde um pouco e acaba se tornando apenas um filme mediano. O destaque fica para a trilha sonora e as interpretações de voz da atriz Rebecca Ferguson .
O filme é bom, o que mais achei interessante foi o final e a mensagem que é de certa forma transmitida ao público. Como "crítica", acredito que o segundo ato do filme é muito corrido e com muitas informações que são "jogadas" ao público, e que demoram um tempo para serem assimilidas. No mais, o filme tem tensão, boas cenas de ação e um Batman mais detetive.
O filme visto pela visão da Suzane von Richthofen prende a atenção e é relativamente bom, nada que seja inesquecível no cinema nacional mas atende bem a proposta de relatar de forma breve o ocorrido. Ficam alguns furos que pensei que na outra versão da história seriam solucionados, o que não ocorre.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraUm clássico que talvez tenha demorado mais para assistir do que deveria. Gostei do filme, apesar de esperar um "plot twist" maior no final. O filme no contexto geral é bom, destaque para os diálogos e atuações do elenco.
Sedutora e Diabólica
2.6 121 Assista AgoraO primeiro e o segundo são relativamente bons, porém, o filme se perde depois até o seu final, que não gostei. A trama tem uma ideia interessante, falando sobre manipulação, busca de fortes emoções e vingança. Porém, ao seu final, acabo considerando apenas mediano e um filme que é "esquecível" depois de alguns anos.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraÉ divertido, de certa forma. Se você assistir sem muito "compromisso" vai acabar agradando. O elenco é o destaque e direção que atende o objetivo do filme.
Creed II
3.8 540Como fã da série Rocky, não consigo assistir Creed com os mesmos olhos da franquia Rocky. Achei o filme mediano e com um roteiro de certa forma esperado, sem grandes novidades. Mas acaba sendo um bom "passatempo".
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraNa minha visão o filme é mediano e assistível, encerra a trilogia de forma "Ok". Não fui assistir com grandes expectativas e conta bem a história do caso em questão.
Paixão Mortal
2.8 137 Assista AgoraO filme acabou prendendo a minha atenção no início e consegue ir bem até o segundo ato, porém, o final poderia ter sido melhor. Vale como um bom "passatempo".
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraApesar da ideia de tornar John Kramer como protagonista ser boa, acredito que o filme poderia ter sido melhor e me decepcionou. Sou fã incondicional dos dois primeiros filmes, depois do 4o comecei a assistir sem grandes expectativas e não me lembro de algum que seja memorável. Apesar da ideia do enredo ser boa, o filme deixa a desejar a partir do segundo ato. E o final na minha visão poderia ter sido melhor. Outro elemento que gosto bastante na franquia é a questão dos detetives que geralmente investigam os jogos e nesse décimo filme da franquia, não existe. Valeu apenas pela nostalgia dos primeiros filmes.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraBom filme! Gostei da atuação do elenco, do enredo. Mas esperava um "plot" melhor no final pelo o que havia lido, mas confesso que não conhecia a história da "fera da penha". De qualquer forma o filme passa algumas mensagens interessantes, principalmente aos homens.
Perdida
3.2 69Fui como um mero espectador e sem grandes expectativas, não conheço a fundo a história do livro. Como filme, achei mediano e aquele estilo "sessão da tarde". Será um filme "esquecível", mas que acredito que atende o seu objetivo de agradar aos fãs da série.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraFilmaço! O filme me surpreendeu positivamente , pois o primeiro não me empolgou muito e não costumo acompanhar muito animações. Mas Spider, definitivamente é Spider. Achei esse melhor que o anterior, o filme tem vários elementos e temas que contribuem para o desenrolar da trama e tem um final surpreendente. A temática do multiverso está cada vez mais difícil de ser apresentada nos filmes, mas gostei de como é retratado em Homem Aranha: Através do Aranhaverso.
Perdas e Danos
2.4 55 Assista AgoraÉ um bom "passatempo" , prende a atenção nos momentos importantes, acredito que o final poderia ter sido melhor. O primeiro e segundo ato terem alguns "plots" interessantes.
Linha Mortal
3.5 255 Assista AgoraAssisti sem grandes pretensões e atendeu as expectativas no dia, nada memorável mas o filme prende a atenção e trás alguns temas com elementos polêmicos e interessantes, elenco de "peso".
The Flash
3.1 744 Assista AgoraO filme prende a atenção durante a projeção e tem um bom fun service. Vale conferir por alguns elementos que conseguem fazer a projeção ser agradável e entretiva, mas acredito que após o seu final, você se pega pensando se o filme não poderia ter sido melhor.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEsperava mais, apesar de não estar muito acostumado a assistir animações, tem os seus pontos positivos.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraConfesso que esperava um pouco mais do filme, as atuações realmente são muitos boas, mas fiquei com a sensação de que o filme poderia ter sido melhor. Os temas retratados são muito intereressantes e de certa forma bem complexos, mas o enredo acaba colocando diversos temas que gerariam boas reflexões, sem se aprofundar mais a fundo em um especifíco, exceto pelo fato do tema da compulsão alimentar do personagem principal(Fraser) que acaba sendo um pouco mais retratado.
Super Quem? Heróis Por Acidente
3.0 18 Assista AgoraÉ apenas um bom "passatempo", que alterna momentos relativamente engraçados e outros totalmente sem graça, se assistir sem expectativas da para sair com uma sensação boa no final, que tem até um "plotwist" interessante no terceiro ato.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraMuito bom! Daqueles filmes que te deixam com um "embrulho no estômago" após o "apagar das luzes", não vou classificar com uma nota maior devido ao final, que acredito que poderia ter sido um pouco melhor para fechar a projeção, que te deixa "preso" e curioso com o enredo, que é passado em 3 linhas do tempo diferentes(Se olharmos, tem a vida dela acontecendo no presente, a do livro e os flashbacks do passado da Susan). Elenco no geral com ótimas atuações, destaque para Jake Gyllenhaal .
No fundo o filme acaba sendo uma grande realidade das relações, ambições, induções da sociedade e fraquezas humanas e dependendo da interpretação, uma história de redenção, com um tom de vingança.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO filme é assistível e relativamente bom, sem grandes impactos. A ideia do roteiro é boa e tudo vai indo bem até o final, que é um pouco constestável, falarei abaixo. No mais, boas atuações das ciranças(a irmã se destaca) e Ethan bem também. Destaque para a fotografia do filme também.
Sobre o final:
Ficamos durante o primeiro e segundo atos sendo induzidos que a irmã dele pode ser a grande "solução" para o caso, porém, acabamos com a solução menos provavél, apesar de ser a ideia central do filme.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAchei o filme bom em alguns momentos, mas no final das contas apenas mediano. O filme "surfou" na onda do multiverso e a estratégia de lançamento foi muito bem feita em cima disso, porém, apesar de ser um filme bem dinâmico e bem interessante nos primeiros atos, na minha visão a projeção se perde um pouco da metade para o final.
Um filme que você tem que assistir mais de uma vez, com muitos elementos e simbolismos, dentre as mensagens transmitidas no final, a que mais gostei foi:
Aproveitarmos os pequenos momentos de felicidades que vamos ter em nossa jornada.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é bom, principalmente até o segundo ato.
Depois acredito que o filme se perde um pouco, com alguns tradicionais vícios de roteiro dos filmes UCM, mas acredito que a projeção atende relativamente bem a proposta de explorar o multiverso, incluindo boas cenas de ação e efeitos visuais interessantes.
O final acaba sendo "discutível",
mas gostei muito da cena da cena da despedida do Strange e Christine.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraO filme serve para a apresentação do personagem, que é bem interessante, mas como o filme em si acaba sendo apenas mediano, como alguns outros da Marvel. Bom entreterimento naquele momento mas sem grande "impacto".
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraA ideia do roteiro é boa e o primeiro ato considero que vai bem, mas a partir do segundo ato considero que o filme se perde um pouco e acaba se tornando apenas um filme mediano. O destaque fica para a trilha sonora e as interpretações de voz da atriz Rebecca Ferguson .
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO filme é bom, o que mais achei interessante foi o final e a mensagem que é de certa forma transmitida ao público. Como "crítica", acredito que o segundo ato do filme é muito corrido e com muitas informações que são "jogadas" ao público, e que demoram um tempo para serem assimilidas. No mais, o filme tem tensão, boas cenas de ação e um Batman mais detetive.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraO filme visto pela visão da Suzane von Richthofen prende a atenção e é relativamente bom, nada que seja inesquecível no cinema nacional mas atende bem a proposta de relatar de forma breve o ocorrido. Ficam alguns furos que pensei que na outra versão da história seriam solucionados, o que não ocorre.