Achei legal ter um espaço no cinema pra filmes de terror (?) fora do eixo católico/protestante e a obsessão deles com possessão demoníaca, mas sim sob a ótica do espiritismo.
No fim de todo episódio eu sofro pela falta de um amorzinhu como o Joe na minha vida!! essa série é incrível e eu amo o equilíbrio entre sangue/mistério e amor romântico impossível T_T
Eu só acho engraçado quem vem aqui fazer resenha de filme que dá pra saber como é pelo poster k Não sei pq, escolhi esse pra assistir ontem a noite pra passar o tempo e achei curioso que em todo o filme que a Lindsay Lohan tá, a personagem dela surta.
Como qualquer outro filme com dança, dá vontade de levantar e começar a alongar. O mais legal foi que conheci o trabalho do Damien Jalet a partir desse filme :) as cenas de dança são muito bonitas e a sensação de que o ambiente (e as bailarinas) nunca tá quente o suficiente pra fazer uma coreo é meio estranho, mas é algo que foi mantido do original.
Mais um Garota Exemplar com a mulher branca loira presa na casa de vidro e com probleminha que é obrigada a meter o loko pra resolver a própria vida e fugir do homem maluco. Homem invisível também é assim... É releitura de Rapunzel é?
Uma das séries de comédia que entraram pra sempre no meu coração. A D'arcy Carden eternizou essa personagem de uma maneira incrível. Todo mundo é muito bom junto e é muito difícil não gostar de The Good Place 💕
Benção Mortal
3.0 82E eu que escolhi esse pra sessão de ontem com os roomies e deixei todo mundo puto kakakk
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraAchei legal ter um espaço no cinema pra filmes de terror (?) fora do eixo católico/protestante e a obsessão deles com possessão demoníaca, mas sim sob a ótica do espiritismo.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Ep 7 dessa última tem um roteiro muito legal e pra mim é o melhor da série. Agora fica com deus Sabrina! bjão
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraAs sapatilhas de ponta do início do século passado... D:
Toy Story: Esquecidos pelo Tempo
3.8 87 Assista AgoraSensacional! 20 min entregando todos os fortes sentimentos dos longas, haha
Autour d'une cabine
3.7 11Lindinho demais! roubando a trilha sonora pra sequências de ballet <3
A Paranormal (2ª Temporada)
4.2 8No fim de todo episódio eu sofro pela falta de um amorzinhu como o Joe na minha vida!! essa série é incrível e eu amo o equilíbrio entre sangue/mistério e amor romântico impossível T_T
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Poxa quanta diferença entre essa e a primeira! Que série gostosinha de assistir <3
Meu Trabalho é um Parto
2.7 465 Assista AgoraEu só acho engraçado quem vem aqui fazer resenha de filme que dá pra saber como é pelo poster
k
Não sei pq, escolhi esse pra assistir ontem a noite pra passar o tempo e achei curioso que em todo o filme que a Lindsay Lohan tá, a personagem dela surta.
Secretária
3.5 296Eu heein!
Flesh and Bone
4.1 46 Assista AgoraMais cheio de ponta solta que meu cabelo quando acordo, mas a apresentação do mundo da dança em cias é ótima. Só faltou uma história boa.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraComo qualquer outro filme com dança, dá vontade de levantar e começar a alongar. O mais legal foi que conheci o trabalho do Damien Jalet a partir desse filme :) as cenas de dança são muito bonitas e a sensação de que o ambiente (e as bailarinas) nunca tá quente o suficiente pra fazer uma coreo é meio estranho, mas é algo que foi mantido do original.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraMuito lindo, meu rosto tá ardendo demais do sal das lágrimas
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraAcabei de terminar e não sei o que comentar aqui. Só que tô orfã :/
Devorar
3.7 366 Assista AgoraMais um Garota Exemplar com a mulher branca loira presa na casa de vidro e com probleminha que é obrigada a meter o loko pra resolver a própria vida e fugir do homem maluco. Homem invisível também é assim... É releitura de Rapunzel é?
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraT_T
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraQuando o filme começa é quando eles descem a ladeira... Muito envolvente e as cenas de dança vão ficar na minha mente por muito tempo!
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraTudo pra mim
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraNada de relativizar quem é o parasita de quem ok
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraO jeito como o último bloco do filme estragou minha relação com avião é diferente
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA Elizabeth Moss merecia mais
E eu quero meus 35 reais do ingresso do cinema de volta
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraParece que eu assisti uma cópia óbvia de Wicker Man e A Bruxa num filme ruim só
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraEu chorei igual uma criancinha, na moral
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraUma das séries de comédia que entraram pra sempre no meu coração. A D'arcy Carden eternizou essa personagem de uma maneira incrível. Todo mundo é muito bom junto e é muito difícil não gostar de The Good Place 💕