Tem que ter muita paciência com essa série e esse roteiro escrito por uma criança. Cada vez mais os personagens se tornam irritantes com dramas ridículos e superficiais. Allegra é de longe a pior personagem, não faz diferença nenhuma ela estar ou não. Retiraram sem maiores explicações o Ralph que para mim era o melhor personagem.
Definitivamente uma série que não precisava existir. Tinha boas intenções mas nunca chegou a entregar uma temporada épica, sempre se limitou ao bom e ruim. Poucos personagens se destacaram e essa última temporada só cravou o que a série foi. Um roteiro caótico que trouxe personagens dados como mortos do nada e sem qualquer propósito e claro finalizou a série com diversos furos e destinos em aberto.
A primeira e a segunda temporada são excelentes mas da terceira em diante para que os dilemas dos personagens sempre são os mesmos, eles nunca evoluem como pessoas. Sempre com os mesmos questionamentos. Confesso que foi bem irritante de acompanhar. Porém os personagens continuam carismáticos. Ps: último episódio é emocionante.
Que temporada ruim, que personagens chatos que lutas idiotas. Acabei de assistir Stargirl e essa séria pisa nessa dos titãs. A cada temporada essa série afunda, com tramas desinteressantes e dramas para lá de desnecessário. O único episódio que prestou foi o da Columba e Rapina. Também se salva a trilha sonora.
Uma pena a série ter sido cancelada poderia ter rendido bem mais. Personagens carismáticos e história empolgante. E esse episódio 7 gente? Achei incrível.
No geral essa série se sai muito melhor que outras séries da DC que são mais populares, tem ótimas cenas de ação, efeitos aceitáveis e personagens carismáticos. Uma pena o cancelamento.
O mais interessante dessa série é que você odeia uns personagens, depois começa a gostar, gosta de outros e começa odiar. Michael você tem meu ódio eterno.
Uma excelente série. Um frescor para o tema. Me absorvi completamente na história e nos personagens. A trama é lenta a condução preocupa com a construção dos personagens e do clima sempre tenso que vai nos preparando para os ótimos episódios finais. O diretor Mike Flanagan já está entre os meus favoritos.
Estava pronto para não gostar dessa série. Mas me peguei gostando muito. Ela tem problemas? Tem. Mas num contexto geral funciona. Achei o elenco bem carismático. Não achei o efeitos ruins como foi noticiado. Adorei o episódio do retiro, algo bem aleatório mas bem engraçado. É uma série leve, divertida e ótima para passar o tempo e recheada de participações especiais e referências as outras produções.
Ainda bem que acabaram com essas séries da DC já não aguentava mais acompanhar histórias com potencial despediçados em roteiros melodramáticos e personagens chatos que só sabem fazer m*rda. O que me manteve até aqui é o lance de terminar o que começo.
The Flash (8ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraPéssima temporada com péssimas histórias e com personagens cada vez mais insuportáveis.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 40 Assista AgoraTem que ter muita paciência com essa série e esse roteiro escrito por uma criança. Cada vez mais os personagens se tornam irritantes com dramas ridículos e superficiais. Allegra é de longe a pior personagem, não faz diferença nenhuma ela estar ou não. Retiraram sem maiores explicações o Ralph que para mim era o melhor personagem.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.5 46Definitivamente uma série que não precisava existir. Tinha boas intenções mas nunca chegou a entregar uma temporada épica, sempre se limitou ao bom e ruim. Poucos personagens se destacaram e essa última temporada só cravou o que a série foi. Um roteiro caótico que trouxe personagens dados como mortos do nada e sem qualquer propósito e claro finalizou a série com diversos furos e destinos em aberto.
Patrulha do Destino (4ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraA primeira e a segunda temporada são excelentes mas da terceira em diante para que os dilemas dos personagens sempre são os mesmos, eles nunca evoluem como pessoas. Sempre com os mesmos questionamentos. Confesso que foi bem irritante de acompanhar. Porém os personagens continuam carismáticos.
Ps: último episódio é emocionante.
Supergirl (6ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraPéssima temporada com um horrendo roteiro e atuações risíveis. Até que enfim que essas séries de heróis foram encerradas.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraAinda bem que acabou.
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraQue temporada ruim, que personagens chatos que lutas idiotas. Acabei de assistir Stargirl e essa séria pisa nessa dos titãs. A cada temporada essa série afunda, com tramas desinteressantes e dramas para lá de desnecessário. O único episódio que prestou foi o da Columba e Rapina. Também se salva a trilha sonora.
Hunters (2ª Temporada)
3.6 38Uma pena a série ter sido cancelada poderia ter rendido bem mais. Personagens carismáticos e história empolgante. E esse episódio 7 gente? Achei incrível.
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraNo geral essa série se sai muito melhor que outras séries da DC que são mais populares, tem ótimas cenas de ação, efeitos aceitáveis e personagens carismáticos. Uma pena o cancelamento.
Stargirl (2ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraE evoluiu muito, episódio cinco e seis são os melhores da temporada. Ótima diversão.
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraTem bons momentos, alguns dramas chatos mas é uma série divertida e tecnicamente superior comparado com produções semelhantes.
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48Uma pena mesmo o cancelamento dessa série sem um final digno.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Episódio 8 é sensacional.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraO mais interessante dessa série é que você odeia uns personagens, depois começa a gostar, gosta de outros e começa odiar. Michael você tem meu ódio eterno.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Uma excelente série. Um frescor para o tema. Me absorvi completamente na história e nos personagens. A trama é lenta a condução preocupa com a construção dos personagens e do clima sempre tenso que vai nos preparando para os ótimos episódios finais. O diretor Mike Flanagan já está entre os meus favoritos.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 471 Assista AgoraEstava pronto para não gostar dessa série. Mas me peguei gostando muito. Ela tem problemas? Tem. Mas num contexto geral funciona. Achei o elenco bem carismático. Não achei o efeitos ruins como foi noticiado. Adorei o episódio do retiro, algo bem aleatório mas bem engraçado. É uma série leve, divertida e ótima para passar o tempo e recheada de participações especiais e referências as outras produções.
Gavião Arqueiro
3.5 329 Assista AgoraPor não esperar muita coisa eu saí bem satisfeito. Adorei a relação do Clint com a Kate. Kate Bishop esbanja carisma, excelente personagem.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraPeople White Problem!! Adorei acompanhar as brigas desse casal que hora vc odeia hova vc ama.
Maid
4.5 368 Assista AgoraA garota não teve paz do início ao fim da série. Haja psicológico!! Excelente série.
Raio Negro (4ª Temporada)
3.1 16 Assista AgoraAinda bem que acabaram com essas séries da DC já não aguentava mais acompanhar histórias com potencial despediçados em roteiros melodramáticos e personagens chatos que só sabem fazer m*rda. O que me manteve até aqui é o lance de terminar o que começo.
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109Achei levemente melhor que a temporada anterior.
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86Tem algumas boas sacadas, mas a quantidade enorme de episódios por temporada torna a série cansativa.
The Strain: Noite Absoluta (4ª Temporada)
3.4 78 Assista AgoraAinda bem que acabou, pq o que me manteve até agora é fato de terminar o que começo.
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraUma série bobinha mas que aquece o coração. adoro os personagens.