Gostei muito do filme, não estava esperando nada por ele , e por isso me surpreendeu mais ainda, Amy realmente ficou com grandes cicatrizes de seu passado ,e ainda foram mexer nisso, filme bem peculiar, e se foi parado não me importa.
"Hoje é quarta?" Eu jurava que era quinta." Um filme que mostra de forma bem estranha as peculiaridades de cada pessoa, e, ressalta as suas fraquezas e maldades.
Trilha sonora perfeita, e o filme não deixa nada a desejar pela época. Sei que no livro existem mais coisas que no filme não mostra, mesmo assim o que fizeram foi uma obra prima,
Com certeza o filme mais louco e mais bizarro que eu já vi até hj . Juntando uma porrada de cenas em pouquíssimo tempo, com uma imagem de cores bem vivas e um som underground,conseguiram misturar um pouco de Jodorowsky com David Lynch e embolar muito mesmo pra sair isso. Pra mim foi uma experiência única, e está nos meu favoritos S2.
Loucura de filme,só poderia ser japonês, trilha sonora ótima,filme demais. Esse e Pinocchio 964,são filmes de um certo modo perturbadores que te prendem na tela, amei os dois.
Para os "padrões da época" achei esse filme bem produzido, não tanto as atuações, mas como conduziram o filme de forma sombria,misteriosa,dando uma boa focada nos olhares e as histerias de Alucarda ficou muito interessante, é o tipo de coisa que hoje em dia ja não conseguem mais fazer em filmes de terror.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraAtuações muito legais,o filme até certa parte chama a atenção,depois meio que cai na comédia mesmo.
All Hallows' Eve 2
2.3 32Se assistir só ele até que passa.
Mas se assistir o primeiro e em seguida esse,vai achar uma grande porcaria.
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraTinha tudo pra ser melhor. mas...
Felt
2.7 9Gostei muito do filme, não estava esperando nada por ele , e por isso me surpreendeu mais ainda, Amy realmente ficou com grandes cicatrizes de seu passado ,e ainda foram mexer nisso, filme bem peculiar, e se foi parado não me importa.
Guinea Pig 2: Flowers of Flesh & Blood
3.3 86Gostei por mostrar tudo de perto, foi mto bem feito .Mas seria mais interessante sem o sedativo.
Don't Blink
2.5 94Bom filme.
Contracted: Phase 2
2.4 70Gostei da trama toda do filme, ficou diferente do 1 em questão da estória.
Prefiro esse, mas,os dois são bons.
Guinea Pig 1: Devil's Experiment
2.7 89legalzinho
Guinea Pig 6: Mermaid in a Manhole
3.5 47Gostei mto.
American Guinea Pig: Bouquet of Guts and Gore
3.6 7O filme não é feito de absurdos, tipo coisas que saltam da realidade, achei tenso fechando com um cenas ótimas. Adorei.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Mto bizarro, adorei o filme.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraDemorei tanto pra assistir e o filme foi perfeito, um dos melhore que ei já vi S2
O Segredo do Bosque dos Sonhos
3.8 88Não é um dos meus favoritos, mas, gostei muito.
Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência
3.6 267 Assista Agora"Hoje é quarta?" Eu jurava que era quinta."
Um filme que mostra de forma bem estranha as peculiaridades de cada pessoa, e, ressalta as suas fraquezas e maldades.
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraFilme louco, só sei que adorei.
Inferno
4.2 57Trilha sonora perfeita, e o filme não deixa nada a desejar pela época. Sei que no livro existem mais coisas que no filme não mostra, mesmo assim o que fizeram foi uma obra prima,
Dandy Dust
3.8 2Com certeza o filme mais louco e mais bizarro que eu já vi até hj . Juntando uma porrada de cenas em pouquíssimo tempo, com uma imagem de cores bem vivas e um som underground,conseguiram misturar um pouco de Jodorowsky com David Lynch e embolar muito mesmo pra sair isso. Pra mim foi uma experiência única, e está nos meu favoritos S2.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sei porquê demorei tanto para ver este filme, obra prima do diretor, e Natalie Portman brilhou em sua atuação.Filme incrível.
Mal e Violência 2: Sofrimento
2.7 57Me ganhou pelo final.
Fetus
3.4 7É é gore
Rubber's Lover
3.5 4Primo de Tetsuo e Pinocchio 964.
Kinatay
3.6 29O filme é bem angustiante, gostei muito.
Tetsuo, o Homem de Ferro
3.7 136Loucura de filme,só poderia ser japonês, trilha sonora ótima,filme demais. Esse e Pinocchio 964,são filmes de um certo modo perturbadores que te prendem na tela, amei os dois.
Alucarda
3.5 217 Assista AgoraPara os "padrões da época" achei esse filme bem produzido, não tanto as atuações, mas como conduziram o filme de forma sombria,misteriosa,dando uma boa focada nos olhares e as histerias de Alucarda ficou muito interessante, é o tipo de coisa que hoje em dia ja não conseguem mais fazer em filmes de terror.