Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraUm dos poucos filmes que me fizeram chorar.
Vingança a Sangue Frio
2.7 219 Assista Agoracopia do filme norueguês "O Cidadão do Ano"
Canola
4.3 48Caiu um cisco nos meus olhos
Operação Anthropoid
3.8 103Bom filme assim como "the man with the iron heart". Cada um com seu protagonista e finais convergentes.
A Chantagem
4.2 83Excelente. Tenso e prende o telespectador.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Ja li alguns petistas chorando abaixo. kkk
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraGostei do filme
Um Contratempo
4.2 2,0KFilmaço
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraDel Toro arrebentou na atuação
A Grande Aposta
3.7 1,3KGostei bastante. Já trabalhei no mercado financeiro. O filme explica bem mas quem nunca estudou sobre fica perdido mesmo.
O Corpo
4.1 1,0KExcelente filme
Um Dia Desses
4.3 189Reflexivo e chocante
Evil - Raízes do Mal
4.0 109muito bom
Tiranossauro
4.0 236 Assista AgoraPena que
o protagonista não morreu tbm. Um mala
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista Agoramuito bom
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista Agorashow. Pacino e De Niro juntos era de se esperar.
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agorachocante.
Uma Viagem Para Itália
2.8 18 Assista Agoradesejo pelas comidas.
Uma Viagem Excêntrica
3.3 23Queria um trabalho assim.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraGostei do trailer. Veremos como será. :)
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoraeu ri. kkkk
" Se vc fosse minha ficaria uma semana sem sentar"
By Christian Grey
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraOscar muito merecido para Eddie Redmayne. Excelente filme.
Júlio Sumiu
2.5 134gilberto com J
bicorno e foda!!
Uma Vida Comum
4.0 89fiquei triste depois do filme.