Realmente, bem melhor que o filme da liga da justiça. Imagina se tivessem dado oportunidade para o snyder continuar? Uma guerra da liga contra Apokolips, já que o darkseid disse que iria invadir a terra por meios clássicos, idêntica também a animação. Depois em um terceiro filme, a vinda de Apocalipse, etc. A Diana nessa animação está fodona! Infelizmente desgraçaram a heroína nos filmes, transformado a mesma em uma moça delicada que não decepa cabeças, e nem arranca membros dos inimigos como uma guerreira; tanto que nem assisti ao segundo filme dela com a Gal. Até nisso o snyder acertou na sua versão: a diana matando os inimigos. Enfim, o mundo está muito idiota.
Inacreditável pessoas irem assistir este filme, esperando que fosse contra EUA. Adorei a Lois lançando verdades da utópica, ridícula e fracasada visão comunista da "finada" URSS. Melhor ainda o superman criticando o capitalismo, e seu líder, Stalin, que adorava esse capitalismo perverso, como a maioria dos hipócritas reclamando do filme, em seus iphones. E quando ela cita os Gulags? Hahahahaha, muito bom! Viva o comunismo! O final foi magnífico, e o batman como anarquista, foi visceral; queria que ele tivesse mais tempo de tela, sendo meu herói favorito. A utopia socialista foi varrida, e o curso da humanidade seguiu, sem ditadores impondo suas vontades a sua própria imagem deturpada. Se tornou uma das minha obras favoritas, e irei ler a Hq. Entendi também o motivo das notas, e por isso não tinha assistido antes. Mas aprendi que conteúdos com nota alta no Brasil, terra do carnaval, é lixo! Enquanto coisas boas de fato, tem notas ruins, devido a estupidez brasileira.
comédia extremamente natural é única! o zach como alan, foi super talentoso. queria ter um amigo como o alan hahahahah e o ken como chow? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk stu sempre de fodendo nada supera essa trilogia!
Fiquei imaginando o filme em animação, nas mãos do snyder, que parece ser o único sem medo de colocar sangue e gore na tela, sem mimimi. Trigon vs darkseid foi animal. Imagina essa luta em um filme? FODA!
Anarquia ou qualquer ideologia que defenda a liberdade, que seja contra o governo e religião, devem ser adotadas. Hoje, não há indivíduos com virtudes e princípios, e sim medrosos e revolucionários de redes sociais. Impossível algo do tipo acontecer. Sim, o Brasil precisa de uma revolução: cabeça de parasitas rolarem, não apenas a de bolsonaro. O Brasileiro adora ter político como bicho de estimação, sendo que, são todos inimigos do povo.
Animal! Tomei altos sustos. História muito diferente, e abre espaço pra uma sequência, talvez? A Rebecca está maravilhosa. Desde de Transcendence, com o Jhonny Depp, gostei do trabalho dela.
mais filmes com a Mary Winstead, pois talento ela tem. Woody é um tremendo ator, e acredito que se tivesse mais tempo em tela, e uma história mais elaborada dos dois, juntamente com a Yakuza, seria um puta filmão. Cenas de luta bem elaborada, mas acredito que se copiasse as lutas de Atomic Blonde ou Jhon Wick, que você sente realmente o protagonista apanhando e batendo sem cortes, ficaria do caralho. Fotografia absurda de tóquio, mas não moraria lá. hahahahaha! O neon me lembrou Blade Runner 2049. Enfim, que a netflix traga mais filmes nessa pegada, todavia com mais originalidade, pois money ela tem.
gostei mais que o primeiro. ana de armas, lindona! ryan gosling mandou demais! Hans Zimmer, faz toda a diferença em um filme. Maravilha que ele estará em Dune.
ANIMAAAAAAAL! Fiquei boquiaberto em todo o filme; as cenas de ação, os efeitos especiais... FODA! A história será bastante relevante para o futuro do MCU.
assistindo pela segunda vez, e que filme maravilhoso! melancólico e bonito na mesma medida. bale, rosamund, wes e todos os outros, mandaram demais. rosamund entregou um
rosamund cavando covas com as mãos para enterrar os filhos, foi surreal demais.
sobre os índios, não são culpados de protegerem sua terra, já que os brancos usurparam suas terras, comida, etc. Tanto que há uma cena do filme que o roy cochrane (sgt. metz), pede
hahahaha, demais!!! pra mim, o melhor filme da marvel até o momento. guerra infinita e liga da justiça do snyder, são os meus prediletos no universo dos quadrinhos (dc e marvel).
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraRealmente, bem melhor que o filme da liga da justiça.
Imagina se tivessem dado oportunidade para o snyder continuar? Uma guerra da liga contra Apokolips, já que o darkseid disse que iria invadir a terra por meios clássicos, idêntica também a animação. Depois em um terceiro filme, a vinda de Apocalipse, etc.
A Diana nessa animação está fodona! Infelizmente desgraçaram a heroína nos filmes, transformado a mesma em uma moça delicada que não decepa cabeças, e nem arranca membros dos inimigos como uma guerreira; tanto que nem assisti ao segundo filme dela com a Gal. Até nisso o snyder acertou na sua versão: a diana matando os inimigos. Enfim, o mundo está muito idiota.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraBelo filme!
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 161 Assista AgoraInacreditável pessoas irem assistir este filme, esperando que fosse contra EUA.
Adorei a Lois lançando verdades da utópica, ridícula e fracasada visão comunista da "finada" URSS. Melhor ainda o superman criticando o capitalismo, e seu líder, Stalin, que adorava esse capitalismo perverso, como a maioria dos hipócritas reclamando do filme, em seus iphones.
E quando ela cita os Gulags? Hahahahaha, muito bom! Viva o comunismo!
O final foi magnífico, e o batman como anarquista, foi visceral; queria que ele tivesse mais tempo de tela, sendo meu herói favorito.
A utopia socialista foi varrida, e o curso da humanidade seguiu, sem ditadores impondo suas vontades a sua própria imagem deturpada.
Se tornou uma das minha obras favoritas, e irei ler a Hq. Entendi também o motivo das notas, e por isso não tinha assistido antes.
Mas aprendi que conteúdos com nota alta no Brasil, terra do carnaval, é lixo! Enquanto coisas boas de fato, tem notas ruins, devido a estupidez brasileira.
Stalin sendo morto pelo superman, foi lindo!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoracomédia extremamente natural é única!
o zach como alan, foi super talentoso.
queria ter um amigo como o alan hahahahah
e o ken como chow? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
stu sempre de fodendo
nada supera essa trilogia!
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraFiquei imaginando o filme em animação, nas mãos do snyder, que parece ser o único sem medo de colocar sangue e gore na tela, sem mimimi.
Trigon vs darkseid foi animal. Imagina essa luta em um filme? FODA!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAnarquia ou qualquer ideologia que defenda a liberdade, que seja contra o governo e religião, devem ser adotadas. Hoje, não há indivíduos com virtudes e princípios, e sim medrosos e revolucionários de redes sociais. Impossível algo do tipo acontecer. Sim, o Brasil precisa de uma revolução: cabeça de parasitas rolarem, não apenas a de bolsonaro. O Brasileiro adora ter político como bicho de estimação, sendo que, são todos inimigos do povo.
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraDenzel = fodão!
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAnimal!
Tomei altos sustos.
História muito diferente, e abre espaço pra uma sequência, talvez?
A Rebecca está maravilhosa. Desde de Transcendence, com o Jhonny Depp, gostei do trabalho dela.
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agoraanimal!
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraDenzel é Denzel!
Cães de Guerra
3.6 313 Assista AgoraUm clássico pra mim! Jonah como sempre, um mestre da atuação, juntamente com o Miles.
A trilha sonora é animal!
Kate
3.3 301 Assista Agoramais filmes com a Mary Winstead, pois talento ela tem.
Woody é um tremendo ator, e acredito que se tivesse mais tempo em tela, e uma história mais elaborada dos dois, juntamente com a Yakuza, seria um puta filmão.
Cenas de luta bem elaborada, mas acredito que se copiasse as lutas de Atomic Blonde ou Jhon Wick, que você sente realmente o protagonista apanhando e batendo sem cortes, ficaria do caralho.
Fotografia absurda de tóquio, mas não moraria lá. hahahahaha! O neon me lembrou Blade Runner 2049.
Enfim, que a netflix traga mais filmes nessa pegada, todavia com mais originalidade, pois money ela tem.
a cena da perseguição de carro e a primeira sequência de luta onde ela corta o cabelo cortando o cara ao mesmo tempo, foram iradas!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoragostei mais que o primeiro.
ana de armas, lindona!
ryan gosling mandou demais!
Hans Zimmer, faz toda a diferença em um filme. Maravilha que ele estará em Dune.
Raça e Redenção
3.9 60 Assista Agoratrilha sonora foda!
sam rockwell parece fazer sempre o mesmo personagem; mesmo andar e totalmente desengonçado.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraANIMAAAAAAAL!
Fiquei boquiaberto em todo o filme; as cenas de ação, os efeitos especiais... FODA!
A história será bastante relevante para o futuro do MCU.
quando o dragão apareceu, fiquei maluco!!!!!!!
os animais orientais, inclusive o leão, tomara que tenham mais tela no futuro.
A Lenda de Candyman
3.3 509 Assista Agora"boa" crítica social.
fotografia sensacional.
história mediana.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1Kviajado na medida certa.
o final foi foda!
Sem Rastros
3.5 192 Assista Agoramuito instrospectivo!
Uma crítica também ao exército e o preço de ser patriota.
Beckett
3.1 165 Assista Agorachato
O Vencedor
4.0 1,3K Assista Agorabale, amy e mark, demais!!!!!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraforte!
Hostis
3.7 157assistindo pela segunda vez, e que filme maravilhoso! melancólico e bonito na mesma medida. bale, rosamund, wes e todos os outros, mandaram demais. rosamund entregou um
luto
rosamund cavando covas com as mãos para enterrar os filhos, foi surreal demais.
o perdão dos nativos, e pede por último, piedade, ao wes (chief yellow hamk).
o momento de introspecção do bale com a rosamund no final; ambos sentindo a dor um do outro, sem nenhum apelo sexual, foi massa!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraMostra como o jornazismo é podre, desonesto e sujo; sempre buscando as mazelas e misérias do próximo (ou inventar), pelo dinheiro.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agorao embate dos heróis em wakanda
cap dando sequências de murros e golpes com o escudo
segurando a mão do thanos no final?
guerra infinita e liga da justiça do snyder, são os meus prediletos no universo dos quadrinhos (dc e marvel).