Parece legal a observação de músicos brasileiros sobre Jimi Hendrix, mas que maldição a Pitty tem a ver com isso? Eu já tinha ouvido falar da participação dela num filme sobre a Janis Joplin (a meu ver soa quase tão ridículo e desnecessário quanto) e não foi o suficiente? Pelo o que eu vi na sinopse, faltou Edgard Scandurra, Marcelo Nova, Rick Ferreira, Kid Vinil(não curto muito, mas o cara tem um conhecimento enciclopédico), Lobão, os caras do Cachorro Grande... Enfim, uma lista infinita. Pitty?
O roteiro tenta muito ser inteligente, mas para isso força um tanto a barra. Algumas excelentes atuações, situações inesperadas e a direção de Chabrol sustentam o suspense que mantém o interesse até o fim.
Filme tosco e sem pretenções de ser algo realmente bom, mas fez minha infância no VHS, tanto que eu preferia esse do que alguns capítulos do SEXTA-FEIRA 13 por causa de certas cenas de mutilação.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV Finalmente assisti a esse filme, que todos falavam que é excelente. Broxei logo no começo e desisti, queria devolver antes de terminá-lo. Ainda bem que não fiz isso, valeu a pena assisti-lo tudo no dia seguinte.
Achei apenas razoável, não que o filme careça de qualidades, só não é meu gosto mesmo. Achei o tal V muito falador, egocêntrico, megalomaníaco e utópico (sou acostumado com os lacônicos e misantrópicos anti-heróis do faroeste italiano). A voz dele também me lembra certas pessoas falsas que eu conheço. Tem boas cenas de ação e violência, que geralmente me agradam, mas insuficiente para caracterizar um bom filme.
P.S.: Não acho Natalie Portman bonita e, por causa disso, tem gente que me olha como se eu fosse um aliem que vai destruir a Terra.
É um bom filme de baixo orçamento, vale a pena conhecer. Mas a edição de áudio é péssima e isso prejudica um pouco (o barulho de uma arma sendo engatilhada é maior do que o estampido do disparo). Tem um bom nível de tensão e um terror interessante, mas seria melhor se algumas cenas não fossem tão rápidas e apressadas.
EXCELENTE!!!! Um amigo meu disse que queria assistir OS SETE SAMURAIS por este se tratar de uma verdadeira obra sobre o espírito samurai. HARAKIRI então é uma sessão de descarrego brutal. Há ferozes debates sobre temas universais como dignidade e miséria humana. Por mais que eu goste do Kurosawa, LOBO SOLITÁRIO, ZATOICHI e tantos outros, esse filme do Kobayashi superou tudo o que eu já vi sobre clássicos de samurai justamente pela coragem em destruir a tradição samurai, que prossegue calcada em farsas para esconder novas verdades vexaminosas.
Do começo ao fim do filme é possível sentir a presença da morte. O personagem principal anuncia o suicídio logo no começo e conforme a trama evolui a morte vai tomando conta do enredo numa narrativa brilhante.
O filme tem um estilo sufocante e sabe trabalhar bem as condições do personagem Stanislas Hassler, que apaixona as pessoas e as despreza enquanto transforma a situação em arte fotográfica. O clima psicodélico da época está sempre presente em obras de arte que ficam distorcendo imagens e personagens, cercando a todos como se tudo fosse uma galeria. O final me decepcionou um pouco. É um bom desfecho, mas lendo a sinopse eu esperava mais. Fiquei muito inspirado com o roteiro, comecei a viajar criando algumas histórias.
Filme obrigatório para qualquer pessoa que tenha o mínimo de interesse em ficção científica e obras sobre distopia. A visão que o filme entrega ao espectador pode ser facilmente aplicada às sociedades passadas e contemporâneas, tratando com humor negro questões de preconceito, arrogância, intolerância, esclavagismo, violência contra a personalidade, clerocracia e outros.
O filme não é ruim, mas é o mais fraco da série. Também não teria como se equiparar aos dois primeiros, pois se passa em tempos contemporâneos, isso deixou o enredo um pouco carente da dinâmica que havia nos capítulos anteriores. Em O PLANETA DOS MACACOS e DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS tudo tinha gosto de novidade por conta do ambiente retrofuturista e das drásticas mudanças sócio-espaciais. Em A FUGA DO PLANETAS DOS MACACOS sobraram apenas algumas adaptações dos símios à sociedade humana presente e depois perseguições de extermínio, mas nada que se compare ao que os personagens Taylor e Brent viveram. ***
O filme é excelente, mas tem um problema sério: a maioria dos personagens usam trajes de freira e como o filme é japonês fica difícil identificar os personagens.
Poderia Homem-Aranha ser interpretado por um ator negro? Campanha online pede que Donald Glover seja escolhido o próximo Peter Parker
Depois da lista dos cinco atores finalistas cotados pela Sony Pictures para viver o novo Peter Parker nas telas, o io9 publicou uma matéria questionando: por que o Homem-Aranha precisa ser interpretado por um ator branco?
A polêmica da sugestão de um Peter Parker negro gerou nos comentários do site uma piada, sobre quem deveria viver o super-herói nas telas: Donald Glover, ator da série cômica Community e da comédia cult Mystery Team. O argumento é que Glover é carismático e tem a idade apropriada para o papel, além de ser fã do personagem.
Em resposta, o ator iniciou uma campanha no Twitter por uma chance de fazer o teste para papel. Ontem, a hashtag #donald4spiderman chegou a figurar em terceiro lugar nos trending topics do Twitter e a campanha no Facebook já tem mais de 3 mil fãs.
Enquanto o estúdio não se posiciona sobre a questão - se é que pretende dar atenção ao pedido de Glover -, fica a polêmica: a história do Homem-Aranha pede por um personagem branco, necessariamente? Claro, Stan Lee escreveu Peter Parker assim, mas existe alguma coisa na trajetória do personagem que não se aplicaria a um adolescente de outra etnia?
Homem-Aranha 4 terá direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela), com estreia marcada para 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.
O enredo do filme é muito chato e infantil, só serve como pretexto para fazerem um longa-metragem. Os personagens falam muito e agem pouco, alguns sofrem de transtorno bipolar de humor (Ícaro, por exemplo). A atenção é totalmente voltada para o Seiya e Athena ficarem conversando borracha. Tem algumas cenas de combate mal feitas também.
De boas qualidades, a fotografia do filme é excelente e os ótimos desenhos das armaduras − que, infelizmente, pouco aparecem.
Diálogos do tipo: − Athena vai morrer! Athena vai pingar todo o seu sangue! Athena os abadonou! − Ah! Isso é impossível. Alguém contou quantas vezes isso se repete?
Hércules no Centro da Terra
3.2 14 Assista AgoraGraficamente é perfeito.
E aí Hendrix?
3.1 20Parece legal a observação de músicos brasileiros sobre Jimi Hendrix, mas que maldição a Pitty tem a ver com isso? Eu já tinha ouvido falar da participação dela num filme sobre a Janis Joplin (a meu ver soa quase tão ridículo e desnecessário quanto) e não foi o suficiente? Pelo o que eu vi na sinopse, faltou Edgard Scandurra, Marcelo Nova, Rick Ferreira, Kid Vinil(não curto muito, mas o cara tem um conhecimento enciclopédico), Lobão, os caras do Cachorro Grande... Enfim, uma lista infinita. Pitty?
Django
3.9 202 Assista AgoraSabem de algum link para baixar o filme?
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraMinha infânica era assistir a esse filme. Tão fantástico que dava vontade de entrar dentro dele!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraOs Inocentes de Mãos Sujas
3.5 9 Assista AgoraO roteiro tenta muito ser inteligente, mas para isso força um tanto a barra. Algumas excelentes atuações, situações inesperadas e a direção de Chabrol sustentam o suspense que mantém o interesse até o fim.
Os Olhos Sem Rosto
4.0 232O filme conrrepondeu às espectativas e merece todos os elgios que eu sempre ouvira falar.
A Fúria do Poderoso Chefão
2.8 6 Assista AgoraBlaxploitation em excelente forma.
Sede de Sangue
2.3 6Filme tosco e sem pretenções de ser algo realmente bom, mas fez minha infância no VHS, tanto que eu preferia esse do que alguns capítulos do SEXTA-FEIRA 13 por causa de certas cenas de mutilação.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Finalmente assisti a esse filme, que todos falavam que é excelente.
Broxei logo no começo e desisti, queria devolver antes de terminá-lo. Ainda bem que não fiz isso, valeu a pena assisti-lo tudo no dia seguinte.
Achei apenas razoável, não que o filme careça de qualidades, só não é meu gosto mesmo. Achei o tal V muito falador, egocêntrico, megalomaníaco e utópico (sou acostumado com os lacônicos e misantrópicos anti-heróis do faroeste italiano). A voz dele também me lembra certas pessoas falsas que eu conheço. Tem boas cenas de ação e violência, que geralmente me agradam, mas insuficiente para caracterizar um bom filme.
P.S.: Não acho Natalie Portman bonita e, por causa disso, tem gente que me olha como se eu fosse um aliem que vai destruir a Terra.
Espinhos
2.7 183É um bom filme de baixo orçamento, vale a pena conhecer.
Mas a edição de áudio é péssima
e isso prejudica um pouco
(o barulho de uma arma sendo engatilhada
é maior do que o estampido do disparo).
Tem um bom nível de tensão e um terror interessante,
mas seria melhor se algumas cenas não fossem tão rápidas e apressadas.
Harakiri
4.6 179EXCELENTE!!!!
Um amigo meu disse que queria assistir OS SETE SAMURAIS por este se tratar de uma verdadeira obra sobre o espírito samurai. HARAKIRI então é uma sessão de descarrego brutal. Há ferozes debates sobre temas universais como dignidade e miséria humana. Por mais que eu goste do Kurosawa, LOBO SOLITÁRIO, ZATOICHI e tantos outros, esse filme do Kobayashi superou tudo o que eu já vi sobre clássicos de samurai justamente pela coragem em destruir a tradição samurai, que prossegue calcada em farsas para esconder novas verdades vexaminosas.
Do começo ao fim do filme é possível sentir a presença da morte. O personagem principal anuncia o suicídio logo no começo e conforme a trama evolui a morte vai tomando conta do enredo numa narrativa brilhante.
A Prisioneira
3.8 12O filme tem um estilo sufocante e sabe trabalhar bem as condições do personagem Stanislas Hassler, que apaixona as pessoas e as despreza enquanto transforma a situação em arte fotográfica.
O clima psicodélico da época está sempre presente em obras de arte que ficam distorcendo imagens e personagens, cercando a todos como se tudo fosse uma galeria. O final me decepcionou um pouco. É um bom desfecho, mas lendo a sinopse eu esperava mais.
Fiquei muito inspirado com o roteiro, comecei a viajar criando algumas histórias.
O Planeta dos Macacos
4.0 679 Assista AgoraFilme obrigatório para qualquer pessoa que tenha o mínimo de interesse em ficção científica e obras sobre distopia. A visão que o filme entrega ao espectador pode ser facilmente aplicada às sociedades passadas e contemporâneas, tratando com humor negro questões de preconceito, arrogância, intolerância, esclavagismo, violência contra a personalidade, clerocracia e outros.
A Fuga do Planeta dos Macacos
3.4 162 Assista AgoraO filme não é ruim, mas é o mais fraco da série. Também não teria como se equiparar aos dois primeiros, pois se passa em tempos contemporâneos, isso deixou o enredo um pouco carente da dinâmica que havia nos capítulos anteriores.
Em O PLANETA DOS MACACOS e DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS tudo tinha gosto de novidade por conta do ambiente retrofuturista e das drásticas mudanças sócio-espaciais. Em A FUGA DO PLANETAS DOS MACACOS sobraram apenas algumas adaptações dos símios à sociedade humana presente e depois perseguições de extermínio, mas nada que se compare ao que os personagens Taylor e Brent viveram.
***
Escola da Besta Sagrada
3.6 22O filme é excelente, mas tem um problema sério: a maioria dos personagens usam trajes de freira e como o filme é japonês fica difícil identificar os personagens.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraNem terminei de assisti. Comecei a achar o personagem V muito chato logo no começo e parei.
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraEra minha infância.
Táxi Para o Banheiro
3.5 33Um dos filmes mais transparentes e sinceros que já assisti. Não tem como nãon esquecer.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraO Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPoderia Homem-Aranha ser interpretado por um ator negro?
Campanha online pede que Donald Glover seja escolhido o próximo Peter Parker
Depois da lista dos cinco atores finalistas cotados pela Sony Pictures para viver o novo Peter Parker nas telas, o io9 publicou uma matéria questionando: por que o Homem-Aranha precisa ser interpretado por um ator branco?
A polêmica da sugestão de um Peter Parker negro gerou nos comentários do site uma piada, sobre quem deveria viver o super-herói nas telas: Donald Glover, ator da série cômica Community e da comédia cult Mystery Team. O argumento é que Glover é carismático e tem a idade apropriada para o papel, além de ser fã do personagem.
Em resposta, o ator iniciou uma campanha no Twitter por uma chance de fazer o teste para papel. Ontem, a hashtag #donald4spiderman chegou a figurar em terceiro lugar nos trending topics do Twitter e a campanha no Facebook já tem mais de 3 mil fãs.
Enquanto o estúdio não se posiciona sobre a questão - se é que pretende dar atenção ao pedido de Glover -, fica a polêmica: a história do Homem-Aranha pede por um personagem branco, necessariamente? Claro, Stan Lee escreveu Peter Parker assim, mas existe alguma coisa na trajetória do personagem que não se aplicaria a um adolescente de outra etnia?
Homem-Aranha 4 terá direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela), com estreia marcada para 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.
Estamira
4.3 375 Assista AgoraPerfeito e visceral. Adoro a genialdade dela.
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi. Não funciona como comédia e nem come filme de luta. RIDÍCULO!
Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu
3.6 147O enredo do filme é muito chato e infantil, só serve como pretexto para fazerem um longa-metragem. Os personagens falam muito e agem pouco, alguns sofrem de transtorno bipolar de humor (Ícaro, por exemplo). A atenção é totalmente voltada para o Seiya e Athena ficarem conversando borracha. Tem algumas cenas de combate mal feitas também.
De boas qualidades,
a fotografia do filme é excelente e os ótimos desenhos das armaduras − que, infelizmente, pouco aparecem.
Diálogos do tipo:
− Athena vai morrer! Athena vai pingar todo o seu sangue! Athena os abadonou!
− Ah! Isso é impossível.
Alguém contou quantas vezes isso se repete?