Gostei bastante desse reboot.
meu! superou Frozen, com toda a certeza.
A cena do Stoico dançando com a Valka me fez chorar instantaneamente igual a um bebê! <3
[spoiler][/spoiler]
Helena de Fada Madrinha <3
"blablabla filme inútil" o filme foi feito pra mostrar uma parte da vida do Channing Tatum. calem a boca. aisuhdaushadsuigdaysugdsa
tá nos meus favoritos, meu velho <3
gostei bastante do filme e os efeitos são muito bons.
TUDO DE BOM!Todas as referências foram engraçadas. Gente que reclama da atuação "exagerada" não viu nenhum filme com alguém do elenco pelo jeito.Assistam Pineapple Express, aí assistam É o Fim de novo. Talvez vocês enfim peguem a pira do filme :)
algumas atuações deixaram a desejar, fora isso, adorei e recomendo.
um dos melhores filmes que eu já vi, caralho.
muito paia.
tem o Danny McBride e vocês querem que o filme não tenha comédia. UIHAEIUAEHEIUHUEAHEAIUHEUAEIHEAIU amei o filme. <3
meu filme favorito.
eu achei muito bom. uns dois erros de continuidade. foda-se, lindo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEGAMENTE LINDO
KKKKKASPOFKASOKFPOA
muuuito bom *-*
eu amo demais *-* adam e blake ♥
amei *-*
nao sei o porque de eu nao ter visto... FAYE *-*
nem vi que era em breve UHAUIAHIAUHAIU
nao lembro se eu assisti :S
uma das minhas animações preferidas *-*
Alan Hickman, Johnny Depp, Helena Bonham Carter *-------------*
aaaaah, a trilha tá meia boca D:se nao fosse por Wolfmother e Franz seria totalmente lisho
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hitman: Agente 47
3.1 258 Assista AgoraGostei bastante desse reboot.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agorameu! superou Frozen, com toda a certeza.
A cena do Stoico dançando com a Valka me fez chorar instantaneamente igual a um bebê! <3
[spoiler][/spoiler]
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraHelena de Fada Madrinha <3
Magic Mike
3.0 1,3K"blablabla filme inútil" o filme foi feito pra mostrar uma parte da vida do Channing Tatum. calem a boca. aisuhdaushadsuigdaysugdsa
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoratá nos meus favoritos, meu velho <3
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista Agoragostei bastante do filme e os efeitos são muito bons.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraTUDO DE BOM!
Todas as referências foram engraçadas.
Gente que reclama da atuação "exagerada" não viu nenhum filme com alguém do elenco pelo jeito.
Assistam Pineapple Express, aí assistam É o Fim de novo. Talvez vocês enfim peguem a pira do filme :)
Curitiba Zero Grau
3.4 36algumas atuações deixaram a desejar, fora isso, adorei e recomendo.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agoraum dos melhores filmes que eu já vi, caralho.
Delicatessen
3.8 278 Assista Agoramuito paia.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agoratem o Danny McBride e vocês querem que o filme não tenha comédia. UIHAEIUAEHEIUHUEAHEAIUHEUAEIHEAIU amei o filme. <3
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorameu filme favorito.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agoraeu achei muito bom. uns dois erros de continuidade. foda-se, lindo.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEGAMENTE LINDO
Amor Estranho Amor
2.7 420KKKKKASPOFKASOKFPOA
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoramuuuito bom *-*
Zoando na Escola
3.0 63 Assista Agoraeu amo demais *-* adam e blake ♥
Operação Valquíria
3.6 720 Assista Agoraamei *-*
Cowboy Bebop: O Filme
4.1 114nao sei o porque de eu nao ter visto... FAYE *-*
Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore
2.7 179 Assista Agoranem vi que era em breve UHAUIAHIAUHAIU
Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore
2.7 179 Assista Agoranao lembro se eu assisti :S
Vida de Inseto
3.8 990 Assista Agorauma das minhas animações preferidas *-*
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraAlan Hickman, Johnny Depp, Helena Bonham Carter *-------------*
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoraaaaaah, a trilha tá meia boca D:
se nao fosse por Wolfmother e Franz seria totalmente lisho